A História de nós dois cap.2

Um conto erótico de fofohlla
Categoria: Homossexual
Contém 715 palavras
Data: 28/01/2018 17:08:54

VALTERSÓ - eu olhei todos os cd's um a um.

*******************************************************************************************************************************************************

Desculpem a demora na postagem.

Bom dando continuidade ao conto...

No outro dia fui encontrar com José a tarde e ficamos juntos trocando carinhos e muitos beijos além de nos conhecemos mais. A essa altura a cada gesto, palavra trocada íamos criando um vínculo maravilhoso eu estava adorando a companhia dele que nem parecia que no dia anterior eu tinha acabado um namoro de 4 anos.

Como toda história de amor todo início são flores e foi assim que nossa relação se desenvolveu no decorrer dos dias praticamente eu encontrava com José duas vezes por dia e rolava aquele namoro gostoso.

Passaram-se cerca de uns 20 dias até que eu e José decidimos dá um passo a mais nessa relação foi aí que sugeri que fossemos a um motel para dá uma apimentada no namoro.

Ao chegamos na nossa suíte o clima não poderia ter sido diferente muitos beijos e carinho, até que pego ele nos braços e o coloco na cama e os beijos que antes eram de amor passou a ter um clima sexual a essa altura eu já estava com muito tesão sentindo o membro dele encostando no meu e comecei a despi-lo.

Eu estava com uma vontade louca de possuir aquele corpo todo José tem 1,83 de altura e na época devia pesar uns 79 kg, ele não era malhado mas tinhas umas pernas e uma bunda maravilhosa e lógico que eu fiz questão de tirar a sua cueca (branca S2) com a boca e iniciar aquele boquete naquele membro grosso de uns 19cm.

A cada linguada e sugada que eu dava naquele pau José se contorcia todo e ficava segurando minha cabeça tentando controlar o movimento. Eu olhando ele se contorcer louco de tesão querendo gritar provocava mais ainda, parei um pouco de mamar aquele pau lindo e parti para a sua bundinha, virei ele de costas e fui mordendo cada parte daquele bumbum todo empinadinho e durinho até cair de língua naquele cuzinho, notei que José meio que deu uma travada quando passei a língua no seu buraquinho. Foi aí que ele virou para mim e me disse que nunca tinha transado e que não estava preparado para perder a virgindade naquela noite. Eu confesso que fiquei sem reação quando ele me falou aquilo, porém, parei o que estava fazendo deitei do seu lado e fomos conversar a respeito.

Estavamos conversando trocando caricias e muitos beijos até que ele me surpreendeu subindo em cima de mim e me beijando com intensidade não demorou muito e meu pau já estava pulsando de tesão ao perceber ele foi retirar minha cueca e começou um boquete que no começo era bem inexperiente mais bastou alguns minutos e ele foi me surpreendendo a cada sugada. Foi ai que eu comecei a querer gritar de tesão então parti para um 69 onde eu chupava o pau e seu cuzinho enquanto ele mamava meu pau com gosto.

Ficamos naquele clima de boquete por um bom tempo até que José anunciou que iria gozar então aumentei o movimento com a boca e quando ele retirou o pau da minha boca explodiu um gozo farto uns cinco jatos bem generosos de porra saíram daquele pau maravilhoso o que me deixou bastante surpreso.

Após esse gozo maravilhoso deitei ao lado dele coloquei a sua cabeça em meu peito e fiquei fazendo cafuné e mais uma vez reforcei que nós só iriamos partir para o sexo com penetração quando ele se sentisse tranquilo e seguro para aquilo.

Nos levantamos e fomos tomar um banho e lá notei o pau de José ainda duro e não contei história me ajoelhei e fui mamar novamente só que dessa vez ele não demorou muito para me dá leitinho. Dessa vez deixei ele gozar onde ele quisesse foi ai que ele pediu para eu fechar a boca e gozou por cima depois ele me puxou e passou a língua na minha boca retirando o excesso de porra e me beijou loucamente. Tomamos um banho maravilhoso demos muitos amassos debaixo de chuveiro e depois deitamos mais um pouco.

Saímos do motel já estava amanhecendo o dia, segui para deixar o meu gatinho em casa e depois fui descansar porque sou filho de deus.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fofohlla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente