Meu Querido irmão, MinhaTentação Proibida .
Prólogo
de MaiconMarlon
Bom galera boa noite...
Então me chamo "Maicon Marlon"
Tenho 23 anos.
Até hoje pela manhã eu era apenas leitor, mas criei coragem e resolvi escrever um conto mestiço (conto mestiço ficção e realidade).
Bom a história se trata de um amor entre dois irmãos e pra entender você precisa ler.
Então sem mais bla, bla... Vamos lá.
Eu me chamo Michel tenho 23 anos, e sou fotógrafo profissional desde os meus 18 anos; Entretanto hoje não vim aqui falar da minha vida profissional, ao longo da história vocês vão ver algumas coisas a respeito do meu trabalho, mas agora vou falar da minha louca tentação que eu tenho pelo meu irmão mais velho Logan de 25 anos. Desde os meus 14 anos que sou "fissurado" pelo meu irmão, mas ninguém sabe disso e ninguém suspeita.
Meu irmão é muito mulherengo e eu tenho inveja das meninas que ele pega ou que ele já pegou, nunca foi um namoro sério entre ele e as meninas, geralmente só uma transa e nada mais, umas e outras já ficaram no pé dele porquê ele é muito bom de cama, mas meu irmão nunca gostou de ninguém de verdade para querer algo sério.
A minha família incluindo ele pegam muito no meu pé para eu ter namorada, porém eu sempre minto digo que pego umas e outras só para pararem de pegar no meu pé.
Hoje é o dia que meu irmão vai na agência que eu trabalho para fazer uma sessão de fotos, para uma revista esportiva, afinal meu querido e amado irmão é jogador de futebol americano, e modelo nas horas vagas.
- E aí mano será que tem umas gatinhas gostosas lá na agência que você trabalha?
- Nossa Logan você só pensa nisso não é mesmo?
- Lógico! Amo pegar umas boas gostosas e deixá-las loucas de prazer e depois me pedir mais! - Disse ele dando risada.
Estávamos no carro dele indo para agência fazer a sessão, pude perceber que quando ele falou nas meninas ele ficou bem alterado, lutei para me conter, afinal eu não poderia dá nenhuma pinta que eu estava observando o seu pau.
- Chegamos! - Falei abrindo a porta do veículo.
- Então é aqui que você tira as fotos das gostosas, por que eu não escolhi trabalhar disso também? - Falou ele com uma cara maliciosa.
- Não é somente eu que tiro fotos, é eu e mais um fotógrafo.
Quando entramos no local recebo a notícia que eu terei que tirar as fotos do meu irmão, pois o outro fotógrafo, o Ryan está doente e não virá trabalhar hoje.
Na mesma da hora minhas mãos gelaram, pois eu pouco olhava meu irmão de cueca e logo eu terei que fotografá-lo desse jeito, isso tudo porque a revista esportiva é destinada para o público feminino, então não poderia deixar de faltar as fotos dele de cueca.
- Que bom que vai ser você que vai fazer os cliques, só assim ficarei mais a vontade no estúdio.
- Essa será a sua primeira vez que você posa de cueca para uma câmera? - Pergunto.
- Sim! com outro fotógrafo eu iria ficar muito tímido, mais com você não, você é meu irmão caçula que tanto gosto. - Disse ele me abraçando.
Quando ele me abraçou eu pude sentir seu pau na minha coxa direita, pois ele ainda estava um pouco excitado.
Confesso que esse ensaio fotográfico vai ser difícil pra mim.
Continua...
Gostaram???
Bom, espero que sim !!!
Gente peço todos que lerem pra deixar seu voto e seu comentário isso é importante, pois irá me ajudar a melhorar cada vez mais a história, só lembrando que muita coisa que vocês irão ler de fato aconteu, mas como é um conto, fantasias são permitidas.