Era terça feira e a melhor amiga da minha namorada iria fazer um intercâmbio na próxima segunda e ficaria 1 ano fora, então decidimos sair na sexta feira para encher a cara e nos despedir.
Sexta feira chegou e marcamos de nos encontrar 22h na casa da minha namorada e de lá iríamos para a balada com o pessoal.
Minha namorada (Julia) estava usando uma saia branca na metade da coxa e uma blusinha e sua amiga (Rafaela - loira de 1,70m peitos médios e uma bunda enorme) usava um vestido preto justo e um dedo abaixo da bunda que se ficasse muito tempo sem abaixar, subia e dava para ver a sua bunda enorme.
Fomos para a balada e enchemos a cara, todos estávamos muitos doidos, chegamos por volta das 5h30 na casa da minha namorada e iríamos dormir lá, porque cada um morava em uma cidade e a dela era a mais fácil de chegar.
Rafaela era a mais bêbada e 10 minutos depois que chegamos ela apagou na cama, e com isso fui pra cima da minha namorada.
Beijo vai e beijo vem, abaixo as calças e ganho um boquete maravilhoso, enquanto Rafaela dormia de bruços ao nosso lado.
Como estávamos bem alegres, pedi o cuzinho que até agora ela nunca tinha liberado e ela tentou desconversar mas não parava de chupar.
Foi quando ela levantou e falou:
- você não vai desistir mesmo de comer meu cuzinho, né?
- lógico que não
- Mas eu ainda não tenho coragem mas conheço alguém que tem
E foi em direção da Rafaela, levantou seu vestido e descobriu aquela bunda enorme, e falou
- Cú de bêbado não tem dono, não é? Quer comer ela?
- Tá doida? E se ela acorda?
- Da última vez que ela bebeu tanto, ela só acordou depois de 12h dormindo, come o cuzinho dela pensando no meu.
Meu pau pulsava ao ver aquele traseiro enorme e não resisti, minha namorada tirou a calcinha dela e deu mais uma chupada no meu pau para lubrificar e com sua mão me direcionou ao cuzinho da Rafa.
Depois de um tempo forçando, entrou a cabeça e Rafa resmungou mas não se mexeu então meti tudo o que deu, sua bunda grande não permitia que entrasse todo o meu pau.
Com minha namorada se masturbando ao meu lado, eu fodia o cuzinho apertado da sua melhor amiga cada vez mais rápido pois já tinha acostumado.
Não aguentei muito tempo e enchi o cuzinho dela de leite, depois comi minha namorada e fomos dormir.
Ao acordar, Rafa reclamou um pouco de incômodo e acabamos contando pra ela o que aconteceu, ficamos a viagem inteira dela brigados mas quando ela voltou, fizemos as pazes e ela virou nossa parceira de sexo. Depois posso contar mais histórias sobre nós 3, se quiserem.
Abraços