O que vou contar hoje não é exatamente um.conto sexual mas um relato real que aconteceu comigo. As pessoas acham que o puro tesão resolve tudo mas, somos humanos e depois de conversar com algumas pessoas resolvi contar a verdade exatamente como foi.
Todos sabem aqui nesse blog que sou casada a 10 anos já. E o meu marido tem problemas de ereção e ejaculação precoce. Desda forma eu procuro fora do casamento somente esta parte que ele não me dá em.casa. os machos da.rua são somente para sexo. Pois meu marido me.supre em demasiado o todo que completa uma.uniao.
Esse caso q estou contando ele.nao sabe. Já fomos a boates e festas de swing juntos mas uma.relacao fora do casamento não é aceito por ele. Em nossos encontros ele sempre vai. Mas este eu mantive fora do conhecimento dele.
Tudo aconteceu depois q conheci um professor de música (deixemos assim) que me atraiu desde o primeiro dia de aula...comessou de.forma.simples e sem.compromisso mas com o tempo a coisa foi ficando séria. Então ele casado e eu casada comessamos a namorar. Sempre a noite nos intervalos das aulas ou quando saíamos nommesmo horário do curso. Na quande maior vezes no carro dele. No estacionamento ou nas ruas próximas.
Ele sempre muito carinhoso e delicado comigo me dava enorme.prazer sentar no pau dele. Não era nada avantajado ou descomunal era.normal e o jeito como fazia é que me levava a louca. Com todo jeito é por várias vezes ele.me pedia para fazer anal , sempre daquele jeito meigo passando o dedo lambendo muito e isso me encheu de tesão sempre mas como toda boa.mulher eu fazia um jogo de puritana para q ele.pudesse ficar mais tempo no meu pé.
Ele nunca se abalou ou deixou isso subir a cabeça dele. Parecia q ele realmente gostava de estar comigo.
Sempre.usavamos camisinha e nunca tirávamos nem.para o oral. Era uma regra. Não estávamos.prontos para nenhum acidente de percurso.
Então por uma vez resolvi que chegou o momento tão especial. Dar meu lindo e fechadinho cuzinho para ele. Faria em um dia em q ele não pediu e que já tivesse gozado para ter certeza de que ele não estava querendo somente para satisfazer um desejo é sim pq ele tinha tesão no meu furinho traseiro.
Foi então q o belo dia chegou. E logo assim q ele gozou e o pau murchou eu sentada ainda no colo dele no banco de trás pedi, de forma bem depravada que naquele momento eu queria sentir prazer com ele colocando o piru dele até as bolas do saco todo dentro do meu cu. Mas queria naquele momento pois estava curiosa para saber se era bom é que ele tinha todo os quesitos para me.iniciar nisso.( Mentiras nessas horas fazem.milagres)
Nem bem acabei de explicar e ele já estava esfregando a cabeça do pirulito na entrada do meu furinho. Logo duro q nem um toco de amarrar jegue ele pegou uma camisinha cospiu na mão passou no meio da.minha bunda e foi fazendo eu ir sentando bemmdevaga. Já havia sentido dores horríveis dando o rabo para um namorado dotado que eu tive no passado mas, para manter o clima eu gemia e.me contorcia como se fosse a primeira vez...nossa o homem ia nas nuvens...suava se babava....cospiu no pau denovo. Nem precisava pois a humidade da minha buceta já deixava meu cu todo molhado. E as técnicas de.relaxamento que eu fazia com as bolinhas de.popuarismo me deixavam bem tranquila para o pau que estava batendo a porta.
Fizemos isso por semanas seguidas.
Por algumas vezes chegamos a fazer 3 seções de anal em um único encontro.
Ele cada vez mais apaixonado. E eu gostando bastante disso. Confesso que cheguei a sentir prazer com o sexo anal dele. Tudo era bom é seria melhor se tivesse um pau duro querendo comer.meu cuzinho todo dia na.minha casa, mas como isso não era possível tinha de me contentar com o banco traseiro do carro.
Tudo maravilhoso eu resolvi enovar e esse foi meu erro.
Um belo dia eu cheguei entrando no carro e montei no colo dele é não deixando.pegar camisinha nem cuspe eu apontei o pau dele direto para o cu é só disse enfia que hoje eu quero a seco, quero sentir vc me rasgando nossa o piru subiu tão rápido q ele chegou a gemer. Logo fui fazendo força para fora e.para dentro que é uma técnica para poder relaxar mais rápido e abrindo com as.maos a nádega e o ânus. Uma vez que a cabeça do pênis passa o esfíncter interno o resto vai fácil mas isso deve ser treinado com as bolinhas primeiro. Então consiste basicamente em fazer força para defecar e logo fazer força para travar e depois soltar denovo com bastante força para relaxar e com.isso o pênis entra.
Tudo certo até aí. O detalhe mora no seguinte, vc deve ter feito a lavagem e a defecar algum tempo antes dessa relação e eu tinha feito isso na hora do almoço e já eram dez da.noite. naturalmente quando vc faz esse tipo de esforço as fezes que estão localizados antes do colo do reto comessam a se aproximar da saída e com a entrada de ar mais o relaxamento e o pênis na direção contrária tudo facilitar a saída dele. Pois é é pra piorar eu estava montada nele sentando no pau dele.
Tudo delicioso até ele dar uma gozada histórica lá dentro do.meu cú que chegou a sentir nommeu umbigo o jato quente e isso era um diferencial nele a gozada era abundante. Quando ele relaxou e retirou o pênis de uma única vez de dentro do.meu cú, adivinha quem veio junto???
Isso mesmo um pedaço de.merda. uma lasca de côco...morri...caiu tudo no assoalho do carro...merda é esperma tudo.misturado. subiu uma catinga horrível. Eu perdi a graça na hora. Toda cagada de pernas abertas a calsinha no chão junto com aquilo tudo. O que eu ia dizer em.casa.
Ele me olhou e pediu calmamente para q eu não me.mexesse. q ele ia resolver tudo.nossa ele era realmente um cavalheiro. Outro no lugar dele ia.me chamar de puta e porca.
Ele foi no porta luva e pegou papel higiênico me limpou primeiro e pediu para me afastar. Catou o pedaço desagradável que saiu de minha pessoa e jogou fora. Separou a calsinha. Limpou o pau dele. E comessou um trabalho minucioso para a limpeza do carro. Sem.me desagradar em.momento algum seguiu para um.posto de gasolina e pediu para q eu fosse completar a minha higiene no banheiro e.me entregou a calsinha toda embrulhada em papel. E ficou lá fora.
Demorei. Pois me.laveei e lavei bem a calsinha. Quando cheguei no carro ele tinha lavado quase tudo atrás do carro.
Eu então pedi um milhão de desculpas. E disse q era amprimeira vez q isso aconteceu (daquela forma realmente foi) ele me abraçou me acariciando me disse que repetiria tudo denovo se fosse o caso é que para mostrar o quanto me queria disse q me.lamberia toda se eu deixasse. Não tive coragem!
Logo em casa eu tratei de lavar toda minha roupa antes q.o marido desconfiasse de algo. E tomei meu banho e sentei no sofá para assistir filme com.ele.
Alguns minutos sendada no sofá com ele e ele me.pergunta se tava sentindo um cheiro ruim na sala. Nossa até ali o danado do côco me perseguindo!