Me transformando em cuckold 4

Um conto erótico de Alan
Categoria: Heterossexual
Contém 448 palavras
Data: 04/01/2018 23:59:00
Assuntos: Corno, Heterossexual

Depois de ver Dani e Fabio fuderem muito, eu descansei e só fui dormir de madrugada. Quando acordei eles estavam na cozinha clima totalmente diferente de antes deles fuderem na minha frente. Fabio era um macho incrível, puxava os assuntos e Dani apenas o olhava encantada, aquilo era estranho, mas era o que eu queria. Durante a preparação do café eles se alisavam e quando beijei Dani ela retribuiu com muito tesão. Alisei sua bucetinha e ela se entregava para mim.

Comecei a chupa la e ela gemia feito uma cadelinha, depois que ela já estava bem molinha eu comecei a fude-la na mesa, como ela estava soltinha e muito gostosa.

Depois de um tempo Fabio chegou e começou a beija-la e logo colocou seu pau na boquinha dela, nesse momento gozei dentro de Dani, ela continuava mamando Fabio e ela controlava sua mamada, hora segurava seu pescoço,hora segurava seu cabelo e forçava a entrada na boquinha dela e sempre dizia :

- Minha putinha, gostosa, maravilhosa !

Ele batia o pau na sua cara, ela pedia mais e estava submissa a ele :

- Me da esse pauzão meu gostoso, meu monstro !

Ele logo apoiou ela na pia e começou a comer la de quatro, ela gemia e ele estocava sua bucetinha. Dava tapas e ela adorava, eu só apreciava aquela cena.

- Gosta de rola né putinha ?

- Adoro!

Ele estocava, ela gemia e os palavrões na cozinha eram de baixíssimo calão.

Depois de uma foda selvagem e ele a xingando, ele anunciou seu gozo e ela prontamente se ajoelhou e ele gozou na sua cara, ela engoliu o que foi para perto de sua boca e foi tomar um banho pra se limpar, Fabio chegou no meu lado e disse :

- já dei o leitinho da putinha, vamos nós tomar café kkkkkkk

- Eu concordei e rir, sabia que agora seriamos um triangulo amoroso e que Fabio esta na frente para fuder Dani.

Depois que saiu do banho ela veio só de toalha tomar café, falávamos sobre vários assuntos, quando ela se levantou e passou por Fabio ele deu um tapa em sua bunda, ela se virou e o beijou na boca e continuou conversando normalmente, eles já eram um casal e eu me sentia estranho ! Fui tomar banho, estava tentando colocar a cabeça no lugar, tomei um banho demorada, quando sai não os vi na cozinha e quando cheguei na sala, estavam no sofá, ele mexendo no celular e ela mamando seu pau, mamava com desejo e ele so fazia algumas caras, ela mamava com vontade como se fosse a coisa mais importante de sua vida, fiquei perplexo com aquilo, então pouco tempo já estavam transando e se tocando como um casal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Allan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tens muita sorte, tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Ser corninho é uma delícia. Leia as minhas aventuras.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nota 10, todo homem merece uma mulher assim. Só falta você ajudar ela a tirar o leitinho

0 0