Capítulo 17
E para me redimir pela demora , aí está mais um capítulo !
Eu queria saber se estão gostando ou não da história gente , comentem por favor , eu até que ando inspirada esses dias , mas preciso saber se gostam da história ou não 😉
___________ //____________
Quando Patricia sussurrou aquela frase em meu ouvido , foi como um som de estalar de dedos ! Eu acordei daquilo ,e no mesmo segundo veio um arrependimento enorme que tomou conta do meu ser... Soltei Patricia e me afastei dela , repugnando meu ato de te-la beijado. Eu só consegui dizer uma frase a ela :
"Eu não queria fazer isso !"
Ela me olhou perplexa e parecia está decepcionada demais e falou :
"Queria sim e fez !"
Eu :- Isso nunca mais vai acontecer ,entendeu ?
Patricia :- Estava tudo tão bom ... Pq tem que estragar tudo ?
Me irritei com ela , pois ela sabia que eu estava frágil e sabia que eu tinha minha namorada e mesmo assim insistia , ela se aproximou de mim novamente e tentou continuar , mas eu a empurrei e falei gritando :
"Eu tenho namorada e sou apaixonada por ela !!!"
Nesse momento ouvi a porta da sala abrir e fui até lá e tive um baita susto quando vi de quem se tratava , era Blair com sua amiga e RENATA ! Meu coração quase sai pela boca quando meus olhos bateram nela ... Tão linda e parecia brava ao mesmo tempo , fiquei sem entender até olhar para o meu lado e ver que Patricia estava ali.
Renata ficou me encarando e eu sem nada dizer. Até que Blair percebe o clima estranho e se manifesta com seu jeito único .
Blair :- Aí gente , tá todo mundo esquisito hoje ! Eu hein ...
Blair :- Paty , eu trouxe teu remédio , vem cá !
(Falou se direcionando para a cozinha )
Blair entrou na cozinha , enquanto sua outra amiga e Patricia se olhavam num olhar de cumplicidade e conversando por olhares. Até que Blair grita da cozinha chamado as duas.
"Paty , Ju !"
(Grito)
A outra garota se move , mas Patrícia continuou plantada ao meu lado olhando para Renata , a qual na mesma hora diz :
"Tá surda filha ?" Estão te chamando !"
(Renata falou num tom bravo e de deboche que eu nunca tinha ouvido antes dela , deu até vontade de sorrir)
Patricia a olhou com um sorriso nos lábios e disse :
"Surda eu não sou não , mas sou outras coisas maravilhosas ... Né Rayy ?!"
Ela falou e olhou se referindo a mim , deixando uma pergunta retrógrada. Eu só vi Renata ir na direção dela e ela saiu rapidamente entrando para a cozinha , enquanto eu segurei Renata pela cintura . Deus meu , essa pequena é "braba" mesmo . Foi difícil segurar a Rê , mesmo ela sendo mais baixa que eu , então ela falou :
"Me solta ! Deixa eu fatiar a cara dessa pirralha toda "
Eu :- Ficou louca ? Vai fatiar nada não ! Vem
Que isso meu Deus ? Não sabia que essa ruivinha era zangada assim kkkk eu puxei ela pela mão e achei melhor sair com ela dali. Mas antes a levei pro meu quarto e pedi pra ela esperar eu tomar um banho e trocar a roupa e assim fiz , saímos para caminhar numa praça que tem perto da minha casa . Renata já estava mais calma , pelo menos aparentemente ...paramos e nos sentamos e quando fui falando ela falou junto cmg.
"A gente precisa conversar "
Respirei fundo e de novo falamos juntas :
"Tu primeiro "
Ficamos nos olhando e me mantive em silêncio até que ela falasse novamente ,e ela falou :
"O que aquela garota fazia na tua casa sozinha contigo ?"
Eu :- A gente estava sozinha pq Blair tinha saído e...
Rê :- Pq diabos ela não foi com tua irmã ?
Eu :- Vai me deixar falar ?
Rê :- Desculpa , fala !
Eu :- Ela estava se sentindo mal e Blair tinha que sair pra comprar coisas para o trabalho de escola delas e..
Mais uma vez Renata me interrompeu:
Rê :- E tu toda prestativa tava fazendo companhia pra ela né , que lindo !
Eu :- Renata eu não sei o que falar ... Eu não queria que as coisas chegassem ao ponto que chegaram ...
Rê :- Como assim ? Do que tá falando ? Aconteceu alguma coisa entre vcs?
Eu sei que eu poderia está dando um tiro no próprio pé , mas eu não podia mentir pra garota que amo , mesmo com medo da sua reação . Então comecei a falar .
Eu :- Aconteceu um beijo apenas . E foi roubado , não sou santa Renata ,pode me julgar , mas eu estava decepcionada contigo
Rê :- E sua decepção te levou a me trair ? É assim ?
Renata falava chorando ,e me doeu ver ela desse jeito , meu coração apertou..
Eu :- Eu não me orgulho disto Rê ... Mas eu parei no beijo , eu não quis aquele beijo de verdade , era a decepção e raiva falando ...
Ela me olhava com desprezo,e agora eu via em seu olhar o mesmo olhar que dei a ela 12 horas atrás, quando ela me falou tudo aquilo sobre seu passado .
Rê:- Como pôde fazer isso comigo ?
Rê : Agora entendo o deboche daquela piranha de menor, te perguntando o que ela tem de maravilhoso ...
Eu :- Ei ! Eu sei que errei , e nada justifica uma traição , mas não sou disso, ainda que não acredite ,eu não sou e parei quando vi que tinha passado dos limites !
Rê :- Eu fiquei mal depois que vc saiu , eu quis ir atrás de vc , mas o Taylor não deixou , eu quis ...
Eu :- Aí está o seu erro Renata , vc se deixa levar pelo o que os outros querem ... Tá comigo pq gosta de mim ou só está empurrando também como fez com seu ex ?
Rê :- Eu gosto mesmo de vc , não tô fazendo seu gosto não !
Eu :- Será Renata ? Fico na dúvida , pq vc fez muito mais só pra agradar um imbecil , sem se quer se importar com o que vc sentia !
Eu :- Vc diz que não gostava dele e mesmo assim transou com ele e o pior , foi forçada e não terminou o namoro, continuou ainda com ele ! O que tem na cabeça ?
Rê :- Esse foi o meu passado , eu errei ! Será que não tenho o direito de errar ? Eu errei carambas ! Não compare o que temos com o que tive com ele !
Eu :- Sei lá , ainda tô confusa com isso , não consigo entender ...
Rê :- É Rayy ... Eu errei no passado e vc errou no presente . Vc beijou aquela garota dentro da sua casa ...
Eu :- Mas eu parei por vc !
Rê :- E eu vim atrás de ti e descubro isso ...
Eu :- Renata eu não quis aquilo e eu poderia esconder de ti , e eu sei que errei , me perdoa por isso ...
Rê:- Obrigada pela consideração de me contar !
Eu :- Não inverta as coisas , tudo isso começou por tudo o vc que me disse ontem !
Rê :- Eu poderia ter te escondido também , mas fui sincera e perdão se errei , não posso mudar meu passado , mas vc podia ter evitado beijar aquela garota !
As lágrimas escorriam pelo o rosto de Renata e me partia o coração, eu iria tocar seu rosto , mas não tive coragem ... Eu não tinha mais o que falar , Renata estava certa , eu TINHA que ter evitado beijar outra .
Percebi que tinha vacilado feio com a garota que amo e nem mesmo pude dizer a ela que eu a amava , pois ela estava magoada e eu era o motivo da sua mágoa . Ela levantou e continuei ali sentada , eu apenas perguntei :
" Aonde vc vai ?"
Renata me olhou com os olhos vermelhos e não respondeu ,e nem precisava ... Entendi que ela precisava de um tempo assim como eu , pois mesmo que eu tenha errado , eu ainda não tinha entendido tudo o que ela havia me dito sobre seu passado, envolvendo um ex namorado .
Eu só pensava em uma pergunta : POR QUÊ ? Pq ela namorou por 2 anos com um cara sem gostar dele e pq continuou com ele ,mesmo depois dele a ter forçado.
A verdade é que algo nessa história me assusta , tenho medo de ouvir da boca de Renata que ela é bi , mas preciso ouvir ,se for mesmo a verdade . E agora o que já estava difícil , eu só piorei.
Não sei se Renata me perdoará por ter beijado Patrícia ...
Eu fiquei olhando ela se afastar e meus olhos encheram de lágrimas , parecia que a tinha perdido.
Não sei se esse é o fim de Renata e eu ....
Continua ...beijos e beijos ❤️