Eu e marcelle - Café da manhã
Depois da farra na noite anterior no quarto da marcelle ela me pediu que eu dormisse no seu quarto. Passamos a noite agarrados, tipo namoradinhos e acabamos dormindo. Acordei de madrugada para beber agua e fiquei contemplando aquele corpo lindo, pele clara e completamente sem roupa deitado de lado. Votei pra cama, também sem roupa e me deitei do lado dela me concentrando para não ficar de pau duro, afinal de contas, a surra da farra tinha deixado marcelle com a boceta cheia do meu nectar.
Enquanto ela ainda estava dormindo.
Fui até a cozinha e chegando na cozinha, abri a geladeira e peguei algumas coisinhas bem interessante para gente comer... peguei calda de chocolate, Morangos uvas ,suco, chantilly.
Pus tudo em uma bandeja subi até o quarto onde ela ainda estáva dormia.
Quando cheguei ao quarto acordei ela com beijinhos nos pescoço,na boca e abaixei até os seios deliciosos dela
Pela manhã ouvi um “bom dia” cheio de preguiça. Ela disse que ainda estava feliz e excitada e eu falei a mesma coisa e perguntei se ela estava com muita dor ou se eu a machuquei e ela disse
Marcelle: Thiago você foi tão carinhoso, romântico estou me sentindo a mulher mais feliz do mundo.
Eu não poderia perder a minha virgindade com outra pessoa a não ser voce x
- Não, você está toda ardendo, lembra?
- Sim, mas podemos brincar sem você me comer.
- Ah é, como?
- Assim ó!
Falei que eu queria brincar um pouco com ela e ela aceitou,então pedi para colocar uma venda nos seus olhos, ela olhou para mim com uma cara deliciosa de gatinha manhosa
Entao eu a vendei fui até aonde eu tinha colocado a bandeja.
Falei para ela que eu colocaria algumas coisas na boca dela é que era para ela adivinha o que era.
E que cada acerto eu faria alguma coisa …
Primeiro eu peguei uma cereja e derrubei no corpinho dela e eu comecei a chupar seus seios e ela falou que era calda de cereja e que eu estava chupando seus seios e fui lambendo o corpinho todo.
Ela disse que estava adorando a nossa brincadeira , mas que agora era a vez dela ela tirou a venda e veio em cima de mim me beijou pegou um pouco de chantilly,me lambuzou todo e começou lambendo cada pedaço do meu corpo até chegar ao meu pau e começou a chupa lo,como se fosse o último picolé do mundo e eu peguei calda de chocolate e comecei a coloca na sua caverninha e comecei a chupar tbm fazíamos um delicioso 69.
Eu coloquei um morango e disse que o pegaria com sua boca.
Nós gozamos juntos um na boca do outro.
E passamos todas as guloseimas um no corpo do outro e nos.
O meu pau já estava duro de novo.
Entao eu a virei de costas e comecei a beijar seu pescoço,passei a minha língua pelas suas costas e cheguei ao seu bumbum,ai peguei uma geleia de framboesa e passei por todo seu bumbum. E seu cuzinho estava me deixando alucinando apesar de eu não gostar de sexo anal aquela visão.
Eu com todo cuidado é com muito carinho fui colocando devagarinho o meu pau dentro daquele buraquinho e fiquei bombando até que gozei dentro dela aí quando eu sair de dentro dela eu a virei e ela subiu no meu pau e caiu de boca nele eu comecei a gemer gostoso e ela me olhando ai ela colocou chantilly e a geleia de chocolate com morango e começou a chupa lo,ela estava se deliciando dava para sentir ela se deliciando com meu pau e gozei na boquinha deliciosa dela com gosto de geleia e chantilly e ai ela sentou no meu pau e comecei a mete o meu pau dentro da sua caverninha e beijava sua boca seu queixo e passava chantilly pelo seus seios e comecei a chupar Los mamava como um recém nascido buscando o leite de sua mãe ela gemia e ela falava
Marcelle: Thiago eu te amo sei que estamos namorando a pouco tempo você é o homem da minha vida eu quero ter filhos com você me faca a mãe de seus filhos e gozamos juntos.
Marcelle abriu as pernas, pegou meu pau já duro com a mão e começou a esfregado no grelinho, como se eu fosse o seu vibrador. A boceta ainda estava quente, já começava a ficar melada e eu fiquei ali, apenas sentindo meu pau esfregar no seu sexo. Ela gemia baixinho, remexia o corpo e por várias vezes ameaçou colocar a cabeça pra dentro, mas a dor batia e ela recuava.
Marcelle continuou se masturbando por um bom tempo, meu pau dava pequenos espasmos de tesão e ela gozou, deixando a boceta ainda mais úmida.
Sua mão soltou o meu pau logo depois do seu orgasmo, ai eu tomei a direção da brincadeira. Continuei esfregando meu pau no seu grelinho, circulava ele na porta da bocetinha e quando anunciei que ia gozar marcelle arrebitou a bundinha, chegou um pouco pra tras e a cabeça do meu pau entrou. Ela deu uma gemida por causa da ardência e mesmo assim deixou que eu gozasse dentro.
Depois, ela se virou, me deu um beijo de bom dia eu fui pra cozinha preparar seu café da manhã.
E depois de tudo notamos as nossas irmãs nos vendo a sorte era que os pais dela e os gêmeos tinham ido a praia