Olá, me chamo Helena tenho 35 anos, e o conto que irei contar e verdadeiro porem alterei os nomes por motivo de segurança. Sou loira, baixinha com 1,63, gosto muito de malhar por isso sou gostosa, cum um bumbum bem empinado e seios fartos, (confesso que esse segundo devido a uma intervenção cirúrgica).
Sou de uma cidade do interior de uma família muito simples e com um comportamento muito antiquado, por isso nunca tive muitas conversas sobre sexo, o que me levou a engravidar muito cedo, hoje tenho um lindo filho de 20 anos, ele se chama Júlio, e meu companheiro de treino, e um rapaz de pele bronzeado, bem musculoso e carinhoso comigo, o pai dele fugiu assim que soube da minha gestação e nunca mais o encontrei. Foi muito difícil criar meu filho sozinha, mas sou uma mulher forte e corajosa, arregacei as mangas e fui à luta, com muita dificuldade consegui abrir meu negocio e aos poucos fui prosperando e hoje temos uma situação que nos proporciona um padrão de vida muito confortável.
Há cerca de 3 anos o Júlio veio trabalhar comigo para ajudar a administrar as lojas e aprender a tocar o negocio da família, já que e meu único herdeiro. O Júlio e um rapaz muito dedicado e trabalha muito, quase todos os dias trabalhamos muito mais do que o expediente normal, a maioria das vezes apenas nos dois, já que todos os funcionários cumprem o horário religiosamente. Esse convívio grande nos fez ficarmos muito mais próximos, já que fazíamos tudo juntos.
Com o passar do tempo, movida pela carência e não vou negar influenciada pela beleza de meu filho, começou a passar pela minha mente ideias pervertidas, e comecei a olhar com olhos famintos para o meu pequeno rebento. Mas nunca tive coragem de fazer nada ate que tive uma ajudinha da bebida que me deixou mais corajosa. Era dia de meu aniversário e para comemorar Júlio, comprou uma garrafa de espumante para comemorar, fiz um jantar bem gostozinho e dispensei a empregada, ficamos apenas nos dois, foi uma noite muito agradável, o Júlio como sempre foi muito carinhoso comigo e me encheu de carinhos, o que foi me deixando cada vez mais animada.
Ao final da noite já estava muito excitada louca de vontade de devorar meu filhinho gostoso, então criei coragem e fui ao ataque, coloquei uma musiquinha lenta e insistir para que Júlio dançasse comigo, no começo ele resistiu, mas logo cedeu, dançamos agarradinhos por um bom tempo, foi então que senti que não estava sozinha nesse sentimento. Senti um volume que crescia à medida que a musica rolava, então a mão de Júlio desceu por minhas costas ate chegar ao meu bumbum, neste ponto eu já estava muito excitada, meu coração batia sem controle, minha respiração estava muito ofegante, então ele chegou ao meu ouvido e falou bem baixinho “ mamãe você e muito linda, e eu estou louco por você” não resistir e nos beijamos loucamente .
Foi uma loucura, o tesão tomou conta do momento Júlio me pegou n colo e me levou para o quarto, me jogou de maneira violenta na cama o que me deixou ainda mais louca, fui arrancando sua roupa e ele a minha, então ele começou a chupar meus seios enquanto me falava que tinha a mãe mais gostosa do mundo, foi descendo com a língua pelo meu corpo e arrancou a minha calcinha minúscula com os dentes, neste momento já estava em êxtase, foi quando ele começou um oral maravilhoso, ele dava tapinha na minha bucetinha o que fazia uma onde atravessar todo meu corpo e me contorcer de tanto prazer, em pouco tempo gozei na boca dele, o melhor orgasmo de toda minha vida, nem pude acreditar que tinha acontecido com meu próprio filho. Como sei muito bem mostra minha gratidão, fui assim que tive condições retribuir o carinho, peguei aquele lindo cacete de 20 centímetros, cheio de veias e comecei em uma leve punheta, estava tão duro que parecia que ia estourar na minha mão, comecei com algumas lambidas e logo o engoli todo, a cada chupada sentia Júlio se contorcer de tesão, não demorou muito e ele me puxou para cima e disse que se eu continuasse ele ia gozar, mas que queria gozar dentro de mim. Me jogou novamente na cama com as pernas aberta e veio por cima de mim, me sentir totalmente dominada e submissa o que me deu muito tesão, lentamente ele foi alojando seu mastro dentro de min, e em um lento vai e vem me levou a loucura, em pouco tempo o movimento ficou frenético e eu gritava como uma puta pedia para meu filhinho meter com força e ele cada vez mais empolgado bombava com muita força, logo ele não aguentou e me imundou com jatos quentes de porra, gozei novamente junto com ele.
Quase que imediatamente ele já estava de prontidão novamente, e sem falar nada me colocou de quatro e novamente me invadiu com seu mastro, agora dando tapas fortes na minha bunda o que me deixava ainda mais doida, ficamos nesta posição um bom tempo depois ele me pegou de lado e acabou gozando num “papai mamãe”, não gozei novamente naquela noite, mas mesmo assim foi muito bom.
Aquele foi o melhor dia da minha vida, foi o dia que me libertei de amarras antigas e agora posso me entregar ao prazer sempre que tenho vontade, eu e Júlio transamos loucamente sempre que estamos com vontade, e espero que continue assim para sempre.
Caso este conto agrade conto no próximo o que aconteceu quando Júlio, trouxe minha querida nora para morar com a gente. Ate lá, bjos.