Eu tinha chegado em casa do trabalho cansada e com os pés dolorido. Desci do carro e arrastei-me para a frente de casa. Quando entrei, rapidamente tirei meus saltos com um suspiro audível. Eu trabalho em um escritório e adoro me vestir com meia calça, meias 7/8 e salto alto, me acho sensual e meu marido adora mas confesso que no fim do dia meus pés estão destruídos.Tudo que pensava naquele momento era tomar um banho e relaxar.
A casa estava escura e ... vazia, pelo menos foi o que pensei.... mas lembrei do carro de meu marido na garagem. Ele provavelmente está sentado na frente da TV assistindo algum canal de esporte.
Bem, ele vai me dar uma boa massagem nos pés, pensei enquanto subia as escadas para o meu quarto, mas quando adentrei encontro meu marido amarrado a cadeira de leitura com fita adesiva e um pedaço de pano cobria sua boca.
Corri imediatamente em direção ao meu marido. Ele balançou a cabeça e fez ruídos sob a mordaça que soou como "atrás de você", quando de repente uma mão estava presa na minha boca e uma faca colocada em minha garganta. Naquele instante congelei com medo: eu odiava facas.
"Parece que a mulherzinha chegou em casa", disse uma voz em meu ouvido. "Seja boa e eu não vou matar qualquer um de vocês. Entendeu?"
O homem agarrou-me pelos cabelos e girou em torno de mim. Eu estava cara a cara com um homem vestindo uma máscara e segurando uma faca de caça.
"Seu marido e eu estávamos esperando por você para chegar em casa, até porque percebi que você era a única coisa que valia a pena aproveitar nesta casa e acabei de comprovar, que mulher gostosa você tem!! Então estou deixando ele sentadinho em uma posição confortável para que ele possa assistir."
"Assistir o que?" Perguntei
"Uma brincadeira que faremos. Vou fazer minha vítima de sexo e você será uma boa menina ou eu vou passar por cima e abrir a garganta de seu marido e foder você em seguida.Será que estamos claros sobre as regras ?"
Engoli a seco e olhei para o meu marido. Ele estava suando e tremendo. O homem se aproximou e lhe deu um tapa no lado da cabeça e colocou a faca em sua garganta.
Ele se virou para mim. "O tempo está passando, querida. Eu começo a cortar ou você começar a tirar a roupa para mim?"
As lágrimas corriam dos meus olhos quando comecei a me despir.
"Eu gosto de mulheres vestidas assim, deliciosa" Ele falou quando tirei a blusa e a saia, ficando apenas de soutien e meia calca preta, não estava usando calcinha.O homem se inclinou para o ouvido de meu marido. "Nunca comi uma mulher tão gostosa como a sua antes.
O homem caminhou até mim e traçou a ponta da faca sobre meu soutien.
Olhei fixamente para o homem, lágrimas fluindo mas eu era impotente. Eu me recusava a olhar para meu marido. Ele não tinha como me ajudar e eu era a chance dele ficar vivo.
O homem se inclinou e sugou meus mamilos.
O homem puxou-me para mais perto e beijou meu pescoço. "Aposto que você pode chupar um pau como uma atriz pornô", ele sussurrou em meu ouvido. "Fique de joelhos"
Ele empurrou o pau duro em minha boca. Seu pau era enorme e não cheirava bem, quase vomitei!!
"Chupe, cadela."
Fechei os olhos e movi minha boca para cima e para baixo no eixo do seu pau.
"Delícia, issso", gritou com o meu marido "ela é a melhor puta que já vi. Ela faz assim em você?"
Pude ouvir grunhidos irritados de meu marido. Perdida em pensamentos, para diminuir o ato degradante que eu estava fazendo, achei difícil me lembrar da última vez que eu tinha feito isso com ele.
O homem agarrou-me pelos cabelos e puxou minha cabeça para trás.
"Encoste em seu marido e deite no chão em frente a ele, seus braços acima de sua cabeça."
Fiquei sem entender mas arrastei pelo chão e me deitei com os braços acima da cabeça.
Ele se ajoelhou e abriu minhas pernas. Ele estava deitado de barriga para baixo e beijou o seu caminho até as pernas para minha virilha até que seus lábios encontraram meu clitóris através do fino tecido da meia-calça.
Ele rasgou com os dentes a parte da meia que cobria minha buceta e colocou seus lábios sobre meu clitóris nu. Ele meteu um dedo dentro enquanto ele chupava meu clitóris. Comecei a sentir a região molhada
"Isso, tá gostando não é, goza para mim. Deixe seu maridinho ver como sua mulher está gostando de ser comida por outro cara."
Eu lutei contra aquele sentimento, mas seus golpes constantes de seu dedo combinado com os lábios quentes e língua em meu clitóris romperam minha resistência.
"Não Pare! Eu vou gooozaaaar" Gritei enquanto meu corpo se contorcia.
Com o corpo ainda em convulsão, o homem entrou com seu pau latejante com metidas violentas. Gritava novamente de dor e prazer enquanto ele me violava com golpes duros. Ele colocou as minhas pernas sobre os meus ombros e meteu fundo em meu bichano.
"Ahhh Gostosa demais ... agradável e apertado." O homem olhou para o meu marido. "A vagina está molhada mas apertadinha, significa que não está transando com ela o suficiente, amigo.
Com penetradas fortes e rápidas já era de se esperar que ele não resistiria a tanto prazer e em minutos senti meu corpo transbordar com seu sêmen. Chorei de vergonha, eu já tinha gozado com aquele crápula durante todo o tempo pelo qual ele estava atormentando meu marido. Sentia-me suja.
O homem saiu de cima de mim, inclinou-se e beijou-me. "Você foi fantástica. Você é uma excelente vítima.
Eu não disse uma palavra e fechei os olhos. Tinha acabado. Tudo o que queria que ele fizesse era sair, afinal tinha feito o que ele queria.
"VEJA ISSO!" O homem me agarrou e puxou-me de joelhos na frente do meu marido. Pude ver a protuberância em suas calças e fiquei chocada com o que vi!
"Parece que seu esposo estava gostando de ver você ser estuprada."
Não podia acreditar!!
O homem riu. "Chupe o pau dele", ele ordenou.
"NÃO." Fui surpreendida em como forte minha resposta saiu.
O homem colocou a faca em minha garganta. "Chupa o pau ou você morre. Faça o seu marido feliz."
Abri o zíper da calça dele e puxei seu pênis duro como nunca tinha visto, parecia que ia explodir. Coloquei a boca nele e comecei a chupar.
Enquanto chupava senti o homem entrar por trás de mim para me violentar novamente , meu marido começou a gemer de prazer e logo derramou seu esperma todo em minha boca.Fiquei com muita raiva dele naquele momento, como poderia naquela situação ter desfrutado de minha brutalização.O homem também não demorou e pude sentir mais de seu sêmen dentro de mim, ele tirou do meu corpo o resto que sobrou de minha meia calca e usou para limpar seu pau.
Ele foi em direção a meu marido, desamarrou, tirou sua mordaça e falou:
"Pronto Carlão, fiz tudo como você mandou, agora ela é toda sua"
"Como assim? Não estou entendendo, você planejou tudo isso?
"Ele falou: Lembra da fantasia que te falei e que um dia iria realizar, ver você comida por um estranho e já que você sempre gostou de fantasiar em ser comida a força decidi juntar as duas fantasias em uma."
"Ahhh miserável, me enganou direitinho. Qualquer outra pessoa ficaria com raiva, denunciaria mas confesso que adorei ser comida naquela noite.
O Homem falou, bom é hora de me retirar então, valeu Carlão, sua esposa é muito gostosa!!! Ele saiu e nos deixou no quarto.
Lembro que depois que ele saiu meu marido me deu uma sacola com um conjunto de lingerie e várias meia calca, tomei um banho pois estava muito suja, vesti a lingerie e transamos a noite inteira, nunca havia gozado tanto em toda minha vida!