Estivemos em San Diego esta semana. Era frio em Utah e San Diego Fazia sol e praia com certeza fez o truque. Mas agora estávamos voltando para Utah. Somos mórmons. Sempre fomos e sempre seremos. Mas somos viciados em sexo. Nós dois sabíamos sobre os nossos vícios muito antes de nos casarmos no templo de Salt Lake. Estamos todos bem com as provações que nos foram dadas enquanto estamos aqui na terra. Estamos sempre com tesão.
Sempre que saímos da cidade, a Palavra de Sabedoria toma suas férias. Nós bebemos e fumamos novamente como se estivéssemos na faculdade novamente. Ela ainda estava muito solta da Margarita que ela tinha para almoçar e nosso refrigerador no carro estava cheio de bebidas por meio do qual ela se bebia enquanto caminhávamos.
Ela me pediu para parar em San Bernadino; ela queria comprar algo na loja Ross.
Nós entramos na loja e logo ela teve algumas coisas sumárias que queria experimentar. Ela me convidou para o vestiário com ela. Como ela tentou as coisas sumárias, meu pênis ficou duro. Ela continuou provocando-me piscar seus seios e bunda. Ela tentou algumas calças apertadas de tanga. Isso realmente me excitou porque ela não estava vestindo suas roupas. A visão de seu traseiro no par de roupas roxas me deu tanto que eu comecei a mexer-me enquanto eu a via tentando as roupas. Ela aproximou-se do banco e sugou meu pau. Ela se ajoelhou entre minhas pernas e lambeu minhas bolas.
No cabine seguinte, podíamos ouvir uma mulher a experimentar roupas também. Pudemos ver suas pernas e pés a borda inferior da parede divisória. Se pudéssemos vê-la, ela poderia ver minha esposa ajoelhada entre minhas pernas também! Minha esposa continuou chupando meu pau até que meus quadris estavam empurrando para cima e para baixo. Minha esposa, em seguida, levantou-se e puxou a tanga de seda roxa para um lado e sentou-se no meu pau. Ela enfiou os quadris no meu falo e logo soltei um grunhido alto e ela gemeu quando eu entrei na sua boceta. Quando ela se levantou, nossos sucos de amor vazando de sua buceta por toda parte. Ela tirou-os e, quando saímos do vestiário, ela colocou as roupas íntimas com o sêmen fresco sobre elas no suporte de retorno. Ao virar a esquina, olhei de volta para o estante de retorno e vi uma mulher cliente pegar a calcinha pela virilha. Ela manchou o cum em suas mãos. Ela olhou para cima e pegou meu olhar, e sorriu um sorriso perverso para mim. Eu sorri de volta para ela e penteei um piscar de olhos.
Minha esposa comprou uma camiseta apertada 2 tamanhos muito pequenos para os seus tomates 36-DD. Ela também comprou uma pequena mini saia que quase não cobria seu traseiro.
Quando voltamos para o carro às 4 da noite, o sol já estava no céu de abril.
Minha esposa me disse para dirigir até o final do estacionamento para o posto de gasolina. Ela saiu do carro com sua nova compra e entrou na sala de reposição do posto de gasolina. Eu podia ver seu sorriso no atendente do posto de gasolina enquanto entrava. Ele agiu como se ele mal percebesse. Quando ela saiu, ela estava usando sua nova roupa. O atendente da posto de gasolina não conseguiu manter seus olhos fora de seus dois peitões e pernas saltando. Quando me sentei no carro, eu poderia dizer que ela iria colocar um pequeno show. Quando ela foi até o balcão, ela colocou a água engarrafada no balcão e depois deixou cair a carteira no chão atrás dela. Quando ela se inclinou lentamente para pegar a carteira, sua saia subiu tão longe em seu traseiro que todas as bochechas dela estavam expostas. O atendente ficou parado congelado. Quando ela se levantou, ela sorriu novamente para o atendente com o sorriso "foder-me". O atendente conversou com ela por alguns minutos. Ela me contou mais tarde que ele estava perguntando para onde ela morava e quanto tempo ela ia estar na cidade e que ele saiu à meia noite. Ela me disse que estava tão vibrada que realmente estava considerando a oferta.
Quando ela saiu do posto de gasolina, ela pegou uma outra bebida e voltamos para a auto-estrada e dirigimos para Las Vegas. Quando passamos por um motorista de caminhão subindo uma pequena colina, peguei o motorista do caminhão olhando a minha esposa enquanto nós passamos lentamente por ele. "Você viu aquilo?" Eu perguntei a ela.
"Viu o que?" ela respondeu.
"Esse motorista de caminhão estava olhando você!"
"Lentamente! Deixe-me dar-lhe um bom show." Ela disse. Desacelerei e, enquanto o caminhão puxava mesmo com nosso carro; minha esposa puxou a camiseta e deixou-a ver seus dois grandes seios! O motorista do caminhão tocou a buzina e deu-lhe o sinal dos polegares.
Ele ficou conosco por algumas milhas. Durante esse tempo, minha esposa puxou a mini saia e empurrou sua buceta para que o motorista do caminhão pudesse vê-la. Então ela se recostou. O motorista do caminhão começou a se desviar em sua pista e piscando as luzes.
"Isso é o suficiente para ele! Vamos lá". Ela me disse.
Ela tomou mais 3 bebidas antes de pararmos de novo. Ela ficou de cara quando entramos no hotel para a noite.
Nós queríamos chegar a Las Vegas para passar a noite. Quando estávamos chegando à divisa do estado, minha esposa tentou reservar um quarto telefonando no seu celular. Ela também chamou nosso hotel favorito e foi dito que não havia bons quartos disponíveis em Las Vegas naquela noite devido a alguma convenção. Então decidimos chamar Terrible's na divisaa de estado. Que espelunca! Mas eles tinham um quarto disponível, então nós lhes demos o número do cartão de crédito e paramos. Minha esposa ainda estava vestindo a roupa sumária que ela comprou e você deveria ter visto as cabeças se virarem quando ela meio cambaleou e meio caminhou até a mesa para fazer o check-in. O terrível é um daqueles hotéis / casinos decadentes onde você vai barato. Atrai idosos e camionistas procurando uma pechincha. Eu acho que o recepcionista achou que minha esposa era uma prostituta pela forma como ela nos tratou. Enquanto caminhávamos para o elevador, andei atrás da minha esposa e assisti seu traseiro enquanto escorria pelo caminho do corredor. Suas bochechas de bunda espreitavam de baixo da bainha da saia! Quando chegamos ao elevador, um velho entrou no elevador conosco. O pobre velho! Ele continuou olhando as tetas e pernas da minha esposa! Ele começou a jogar uma pequena basturbação e claramente empurrou o pau quando chegamos.
Depois de chegarmos ao nosso quarto, percebemos que havia uma piscina e banheira de hidromassagem no lado de fora do pátio. A piscina ainda estava fechada para o inverno, mas a banheira de hidromassagem estava operando e deserta. Liguei para a recepção e eles me disseram que poderíamos usá-lo até as 11:00 da noite. Nós pedimoss algumas bebidas mais fortes e iluminamos um conjunto que eu comprei com os caras em Kronos no dia anterior. Eu estava em breve zumbido e ela estava ofegante enquanto falava.
Descimos e mergulhamos na banheira de hidromassagem por um tempo. Ela gosta de me mexer no buraco da bunda quando está na banheira de hidromassagem, então eu estava trabalhando no clitóris quando disse: "Não olhe agora, mas na janela dois andares atrás de você, temos uma audiência".
Ela me contou que ela notou alguns rostos nas janelas e aquele particularmente abriu suas cortinas e não desligou as luzes e que ela podia vê-lo de pé na janela, observando-nos. Perguntei se queria voltar no quarto. Ela me disse que queria ficar ali e fazer um show.
Ninguém mais estava na banheira de hidromassagem com a gente. Nós temos tudo para nós mesmos. A audiência era mais do que apenas um cara como eu logo descobri. Havia cerca de 7 pessoas nos observando. Alguns com suas luzes acesas para que nós definitivamente pudéssemos vê-los. Os outros 4 eram um pouco mais discretos e desligaram as luzes. Ela levantou-se para que ela estivesse fora da água da cintura para cima. Ela lentamente desamarrou seu biquíni e ficou ali na banheira de hidromassagem por alguns minutos. Ela lentamente virou todo o caminho para que todos assistindo pudessem dar uma boa olhada em seus peitos.
Minha esposa me deixou tocar sua buceta com tanta força que, em breve, com a água morna relaxando seus músculos, eu estava empurrando meu punho em sua buceta. Quando comecei a tocar sua boceta, ela jogou a cabeça para trás e expôs suas tetas na linha da água. Ela gemeu alto. Ela não se importou com quem a ouviu, diabos, não conhecemos ninguém lá!
Ela veio algumas vezes e deixe-me dizer-lhe que quando a buceta de uma mulher convulsões como ela trepar, e sua mão inteira está no fundo de sua boceta, parece que sua mão está sendo comida.
Se me disse para sentar na borda da banheira quente para que ela pudesse me dar a cabeça. Meu pau era muito duro e, enquanto a cabeça dela estava balançando para cima e para baixo, eu podia ver algumas janelas onde nosso público estava olhando. Atrás de uma cortina de cisalhamento com as luzes atrás dele, eu podia ver um cara empurrando-o para fora enquanto ele nos observava. Eu disse a minha esposa sobre ele e ela queria saber em que janela ele estava, eu disse a ela e então ela saiu da água e montou meu pau. Ela me montou na beira da banheira por alguns minutos. Então ela me disse para fodê-la por trás. Enquanto ela estava de frente para a janela onde o cara estava se masturbando eu fodi minha esposa estilo cachorrinho. Quando ela finalmente viu que janela ele estava assistindo, ela me disse que ela estava indo para sair da banheira de hidromassagem e que eu deveria ficar lá e manter meu olho na janela onde o cara estava se masturbando.
Ela saiu da banheira de hidromassagem e embrulhou-se em uma toalha e entrou no Hotel. Enquanto eu sentava lá na água, eu vi a janela onde esse cara ainda estava sentado, mas ele parou de se masturbar. Então eu vi os caras de cabeça virar em direção a sua porta. Ele levantou-se e puxou as calças e foi até a porta. Eu podia ver minha esposa embrulhada em sua toalha quando ele abriu a porta. Por alguns segundos eles ficaram na porta Chit-conversando. Então minha esposa entrou no quarto e fechou a porta atrás dela. Ela caminhou até o peitoril da janela e sorriu e acenou para mim. Eu acenei de volta. Então eu a vi cair a toalha e ela estava lá nua no quarto de um homem estranho de Hotel. Ela abriu as cortinas de largura e eu podia vê-la ficar perto do homem, e ela começou a esfregar seu pau! Logo ela tinha suas calças fora e eu poderia cevada ver o topo de sua cabeça como ele estava se movendo para trás e para frente em seu galo! Ela estava dando um cara ali! Eu estava tão drogado que eu estava pirando! Aqui foi o meu templo recomendar a esposa carregando, um ex-presidente da sociedade de socorro, o Presidente das mulheres jovens Ward chupando um estranho!!
Depois de alguns minutos de mim surtando e buscando a alma, eu percebi que estávamos bêbados, como se estivéssemos inferno e que ela nunca faria esse tipo de coisa em condições normais, então eu disse para mim mesmo: "que porra! O que acontece em Vegas?"
Ela então apareceu para que eu pudesse ver sua cabeça novamente e ela se aproximou da janela e me encarou. Ela se inclinou sobre o peitoril da janela e logo esse cara a estava tansando com ela por trás. Ele mesmo me deu um sorriso e uma onda quando ele a fodeu. Eu pude ver sua cabeça empurrando para trás com cada impulso de seu pênis na minha esposa. Ela veio tão forte que eu podia ouvir seus gemidos de fora da janela a 30 metros de distância.
Depois de tudo acabar, ela saiu do quarto e voltou para a banheira de hidromassagem. Ela voltou e logo ela estava empurrando meu pinto e dizendo: "Você viu isso? Você me viu sugando seu pau? Você gostou?" Eu disse a ela que realmente me ativou.
Ela perguntou se eu o vi transando com ela. Eu disse a ela que eu poderia dizer que ela estava realmente excitada como ele transou com ela. Ela me disse que enquanto ele transava com ela, ela estava esguichando seu suco de amor por todo o seu pau. Ela continuou me masturbando. Voltamos para o quarto e transamos e bebemos e fumamos maconha e transamos até as 2 da manhã.
Na manhã seguinte, nos levamos com dores de cabeça e descemos ao restaurante para o café da manhã. No próximo estande, poderíamos ouvir um casal falando sobre o show de sexo que eles tinham visto a noite anterior. Eu pensei que eles estavam falando sobre um show em Las Vegas. Mas logo percebi que nos tinham visto a noite anterior. Meu pênis ficou duro novamente e agarrei a mão da minha esposa e puxei-o para o meu pau. Ela logo teve minhas calças desabotoadas. Como a garçonete estava tomando nosso pedido, minha esposa estava me sacudindo. Isso foi tão legal! Quando a garçonete partiu, eu estava pronta para gozar, eu disse a minha esposa esperando que ela me sugasse lá. Mas ela não fez. Ela pegou um guardanapo e colocou-o no topo do meu pênis. Explodi meu esperma no guardanapo. Minha esposa, então, puxou o guardanapo para a boca e lambeu minha carga dela logo ali na mesa. O casal no próximo estande ficou com os olhos arregalados e com choque, pois eles devem ter percebido que éramos o show de sexo da noite anterior.
VEJAM OUTROS CONTOS NESSE BLOGUE: https://estoriasgospel.blogspot.com.br/