O FETICHE OCULTO DE MÃE E FILHA.

Um conto erótico de RUSSO MAGNATA
Categoria: Grupal
Contém 559 palavras
Data: 05/02/2018 15:52:00

BOA TARDE QUERIDOS E AMIGAS, FIQUEI FELIZ QUE ESTÃO GOSTANDO DOS MEUS CONTOS. MAIS DESDE DE JÁ VOU AVISANDO QUE SÓ POSTO CONTOS QUANDO REALMENTE ACONTECEM, NÃO SEI INVENTAR rsrsrs. VAMOS LÁ PRA MAIS UM...

ONTEM TINHA TUDO PRA SER UM DOMINGO NORMAL, EU E FLOR MINHA SOGRA ESTAMOS BRIGADOS. POIS A MESMA SE DISTANCIOU DE MIM. NÃO SEI O POR QUE AINDA, MAIS MINHA ESPOSA QUE E UMA SAFADINHA RESOLVEU QUE IA ACABAR COM O PROBLEMA. DESDE QUE ELA SOUBE QUE EU TRANSO COM A MÃE DELA VEM FICANDO MAIS TESUDA NO SEXO.

ELA DISSE QUE EXCITA MUITO ELA, QUANDO PENSA EU COMENDO A MAMÃE DELA. EU ADORO CLARO, BOM ERA POR VOLTA DE 21:00 QUANDO A FLOR CHEGA EM NOSSA CASA, DESDE AI UMA VISITA NORMAL, DESDE QUE MUDAMOS ELA VEM POUCAS VEZES MAIS VEM, PEDIMOS UMA PIZZA FICAMOS VENDO A CASA DE PAPEL ( BOA A SERIE) NISSO COMEÇOU A CHOVER MUITO.

FLOR PERGUNTOU A MINHA AMADA SE PODIA DORMIR AQUI EM CASA, MINHA ESPOSA DISSE QUE SIM CLARO QUE A CASA ERA DELA!!!

MAL EU SABIA O QUE ELAS ESTAVAM TRAMANDO, FUI TOMAR BANHO E QUANDO VOLTO ENCONTRO MINHA ESPOSA NA COZINHA, ELA ME DIZ - HOJE TU VAI FODER A BUNDA DELA PRA MIM OUVIR, VOU FINGIR QUE ESTOU DORMINDO. EU MAL PUDE ACREDITAR SOLTEI RISO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. E SO RESPONDI TA BOM, SEU DESEJO É UMA ORDEM QUERIDA.

MAIS ELA ME DISSE,- ANTES VAI ME COMER PRA ELA OUVIR, EU PERGUNTEI E O TRABALHO DELA AMANHA? MINHA ESPOSA ME RESPONDEU ELA TA DE FOLGA AMANHA VAI NO MEDICO VER A PEPEKA.

EU CHEGUEI NO QUARTO DESLIGUEI A TV, MINHA ESPOSA DEITADA DE UM LADO E A SOGRA NA MESMA CAMA DEITADO DO OUTRO, PENSEI VOU DEITAR NO MEIO, MINHA ESPOSA ME PUXOU E DISSE VEM DEITAR AQUI DEIXA QUE FICO NO MEIO. FALOU EM VOZ ALTA, MINHA MÃE TA DORMINDO VEM DEIXA EU DAR UMA MAMADINHA NO MEU GARANHÃO.

EU SABIA QUE A SAFADA NÃO ESTAVA DORMINDO,MINHA ESPOSA FICOU ALI CHUPANDO DEPOIS FICOU DE LADINHO EU COMI SUA BUCETA DEVAGARINHO COMO SE ESTIVESSE FINGINDO PRA ELA NÃO OUVIR.MAIS DAVA PRA OUVIR ELA SE TOCANDO,NÃO PODIA IMAGINAR QUE IRIA COMER A MÃE E A FILHA NO MESMO DIA.

DEI UMA GOZADA DENTRO COMO MINHA DEVASSA GOSTA, ELA FOI AO BANHEIRO E NA VOLTA EU JÁ ESTAVA NO MEIO DA CAMA, FINGIA UM SONO LEVE.

DEITADOS ESPEREI UM POUCO, COLOQUEI A MÃO NO BICO DO PEITO DA MINHA SOGRA, PARECIA PEDRA O AR LIGADO NÃO SEI SE FRIO OU TESÃO O QUE ELA SENTIA. FALEI NO SEU OUVIDINHO - ABRE A BUNDA DEVAGAR,. ELA NÃO DISSE NADA SÓ VEIO COM A MÃO E LAMBUSOU TODO MEU PAU COM LUBRIFICANTE, A SAFADA JÁ TINHA TRAMADO TUDO.FUI ENCAIXANDO DEVAGAR O PAU NAQUELE CU, FICAMOS EM UM VAI E VEM GOSTOSO ELA MASTURBANDO A BUCETA, NÃO AGUENTEI MUITO SO DE PENSAR EM MINHA MULHER ALI DO LADO OUVIDO TUDO, NOSSAAAAA ENCHI AQUELE RABO DE PORRA ATE O TALO. E VIREI PRA MINHA ESPOSA, FIQUEI PARADO OLHANDO PRO TETO NO ESCURO QUANDO SINTO UMA BOCA ME CHUPANDO LIMPANDO TUDO, ERA MINHA ESPOSA ME BEIJOU E DISSE BOA NOITE, FELIZ BORDAS DE PERFUME MEU AMOR.

HOJE FAZEMOS ANIVERSARIO DE CASAMENTOVALEU GALERA COMENTEM, MINHA SOGRA E MINHA ESPOSA VER TODOS OS COMENTÁRIOS.

ATÉ O PRÓXIMO!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Russo Magnata a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu queria comer elas junto com vc amigo. Deve ser muito bom e sua sogra um tesão igual a sua esposa.

0 0