Inversão com Roberta pt 1

Um conto erótico de Marcelo
Categoria: Heterossexual
Contém 820 palavras
Data: 01/02/2018 11:43:05

Pessoal, prazer sou o Marcelo (nome fictício) e venho relatar um dos meus fetiches, é meu primeiro conto então se quiserem me deem dicas.

Apresentando-me tenho 1,70 e poucos, tenho um corpo normal, olhos castanhos claros e cabelo da mesma cor. Esse conto foi fantasiado e incentivado por uma pessoa muito especial que tem 1,70 também, cabelos longos e olhos castanhos com peitos grandes e belos e se chama Roberta(fictício).

Estávamos eu e Roberta num barzinho em um domingo de sol e estávamos bebendo cerveja e conversando sobre nossos fetiches, ela estava vestida com um vestido branco com saia rodada e eu vestido de shorts e camiseta. Roberta é uma mulher que gosta de dominar e ser dominada e naquele dia ela estava pra mandar, foi quando falei do meu fetiche de inversão e que sempre tive vontade de ser a mulher na cama, na hora a fisionomia dela mudou e começou a me dominar primeiro que ela tirou a calcinha por de baixo da mesa e já me mandou ir ao banheiro me vestir, quando o vi aquela calcinha branca de renda e fio dental fiquei excitadíssimo, na hora me levantei e fui até o banheiro e voltei com vestindo a calcinha e lhe dando minha cueca que ela guardou em sua bolsa. Enquanto conversávamos sentia aquele nervoso de alguém perceber e uma sensação gostosa daquela renda tocando minha bunda, que é particularmente muito bonita, meu pau estava duríssimo embaixo do shorts, nisso pedimos a conta e fomos correndo para o motel mais próximo, pegamos uma suíte e no caminho minha mão brincava com a buceta dela, entramos na garagem da suíte ela tirou a roupa e me mandou subir só quando estivesse com suas roupas, que era o vestido branco, a calcinha que já estava usando e um sutiã branco e também de renda, e nós pés uma sandália com um salto baixinho, enquanto me vestia ela subiu pro quarto, e pegou um pau de borracha com aquelas cintas da vitrine do motel, na hora que subi ela já estava com ele posto e usando minha cueca preta. Assim que entrei ela me falou:

-Hoje você vai ser minha putinha, entendeu?

Eu não podia negar e só concordei com a cabeça me fazendo de submisso como toda boa putinha deve ser. Nisso demos um demorado beijos e ela apertando minha bunda por baixo do vestido, ela tirou meu vestidinho, não antes de eu dar uma voltinha pra ela a cada passo que eu dava sentia mais tesão com a calcinha tocando meu pau e entrando cada vez mais na minha bunda, assim que ela tirou o vestido mandou eu ajoelhar e chupar o pau dela, obedeci e comecei a tirar a cueca que ela estava vestindo, quando tirei saltou aquele pau que devia ter uns 17 cm e uma grossura boa, comecei a chupar aquele mastro olhando pra ela com cara de safada, enquanto eu chupava ela mandava eu deixar bem babado e forçava minha cabeça contra seu corpo pra eu engolir todos os 17 cm, estava totalmente entregue a ela. Dava pra sentir o tesão no ar quando ela mandou eu ir pra cama de quatro, quando cheguei na cama ela nem tirou minha calcinha só pôs de lado e perguntou:

- O que você quer minha putinha?

- E eu falei: que você coma meu cuzinho

Nisso ela me deu um tapa tão gostoso que deu um gemido igual uma mulher, ela pegou o lubrificante e começou a brincar com seus dedos e sua língua no meu cuzinho depois começou a brincar com a cabeça do pau no meu buraquinho espalhando mais lubrificante e já forçando um pouco pra cabeça entrar, quando entrou gemi numa mistura de dor com tesão, ela deixou um pouco pra eu me acostumar e assim foi enfiando devagar, quando me acostumei eu já sentia as bolas do pau de borracha nas minhas bolas, ela começou a fazer um vai e vem gostoso e ia aumentando cada vez mais o ritmo, a cada estocada eu gemia de prazer pedindo pra ela fuder aquele cuzinho, enquanto ela me chamava de putinha, cachorra e safada. Depois ela mandou eu cavalgar no pau dela, foi quando ela deitou na cama e eu sentei gostoso naquela rola, sentindo cada centímetro e rebolando até entrar tudo,quando entrou tudo comecei a quicar, estava prestes a gozar e falei pra ela, ela mandou eu sair de cima pra gozar no pau dela e eu gozei, quando eu gozei ela falou:

- Agora você vai tomar meu leitinho!!

Me mandou ajoelhar e chupar aquele pau com o meu gozo, eu obedeci e limpei a porra daquele pau e enquanto eu chupava ela começou a gozar, deitamos na cama e ainda tinhamos a noite toda naquela suíte, descansamos um pouco e fomos tomar banho…

Se curtiram eu faço uma parte 2.

Sugestões podem mandar no email: inversao.marcelo@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Marcelo Fetichista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, temos os mesmos gostos. Adoro ser enrabado por uma gata deliciosa. Eis meu e-mail/skype: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Não tem como não ficar com tesão, continua logo a parte 2

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, foi delicioso. Imaginei minha mulher fazendo o mesmo comigo !!!

0 0
Foto de perfil genérica

amiga, conta mais foi gostoso ler e imaginar vc com o pau no cu

0 0

Listas em que este conto está presente

Cornos viadinhos
Contos de cornos que acabam dando a bunda, e virando putinha.