Capítulo 43
Galera, peço desculpas pelos possíveis erros e tamanho do texto. Vou tentar ir aumentando progressivamente... Boa leitura...
Agora sim...
Capítulo 43
Adentrei seu quarto e vi que uma luz vinha do banheiro já que a porta dele, estava entreaberta. Não resistindo à tentação, me aproximei e espiei por entre a fresta da porta.
Pra minha sorte, no banheiro de seu quarto não havia box. Ela estava tomando banho e pude vislumbrar aquele corpo lindo e vigoroso.
Estava quase babando, quando escuto a sua voz, rouca e macia.
-Entre. Eu sei que você tá aí. -Disse, deixando claro que havia sentido minha presença.
Sem pensar duas vezes, eu abri a porta e fiquei a olhando. Ela estava de costas.
Não resisti. Tirei o vestido e os saltos rapidamente e abracei aquela estátua grega a minha frente, necessitando erguer os pés para ainda assim, não nivelar completamente o nosso tamanho.
Ela virou-se pra mim e devolveu o abraço, me deixando completamente molhada já que seu corpo se encontrava assim, pela água do chuveiro. Eu poderia passar o resto da minha vida assim. Nós nos entreolhamos e sorrimos, cúmplices. O beijo que se seguiu foi calmo e lento. Eu estava agarrada em seu pescoço e ela apertava minha cintura e escorregava as mãos para o traseiro, vez ou outra.
Sua mão escorregou para o meu sexo e o massageou brevemente, sentindo a umidade que não era apenas da água do chuveiro.
-Hmmm...-Soltei um gemido contra seus lábios. A sensação da mão quente de Cássia me tocando era deliciosa, mas dessa vez, não queria que tudo acontecesse tão rápido. Por isso, afastei sua mão sob seus protestos e a empurrei gentilmente até a parede em meio a neblina formada pela água quente que corria do chuveiro.
-Ei, garota...
-Shiii... -A interrompi, antes que falasse qualquer coisa, colocando meu dedo indicador sobre seus lábios.
Depois, enrosquei minhas pernas em sua cintura, me agarrei ainda mais naquele corpo que eu tanto adorava e passei a chupar seu pescoço sofregamente.
-Ai, calma... -Sussurrou a minha delegada, no momento em que deixei a primeira marca em seu pescoço. Ela passou os dedos em cima e eu os abocanhei também. Era uma vingança pelo que ela tinha feito comigo na noite em que estive ali.
Antes que pudesse lhe dar um segundo chupão, ela me agarrou forte e trocou de posição, me deixando agora contra a parede.
-Por que? -Perguntei um tanto brava sobre o motivo dela ter feito aquilo.
-Por que eu quero vc assim. -Sorriu marota, me olhando nos olhos.
-Mas eu tava... -Foi a vez dela me interromper com um novo beijo. Dessa vez, mais urgente e molhado.
-Vem, deixa eu lavar você...-Disse, assim que parou o beijo, me puxando pro chuveiro.
-Eu posso fazer isso sozinha. -Sussurrei por cima do ombro, já embaixo do chuveiro, enquanto ela pegava o sabonete no suporte.
Cássia ignorou o que eu disse, se aproximando com o sabonete nas mãos. Me abraçou pelas costas e iniciou me ensaboando pelos ombros.
-Ah...-Suspirei. Estava cansada, mas o banho estava bom.
Ela continuou passando o sabonete pelo meu corpo, evitando tocar nas minhas partes íntimas, o que era um pouco frustante. Quando ela aparentemente tinha terminado, falei:
-Vou me enxaguar agora. -Disse olhando pro chuveiro que estava bem a minha frente.
-Eu ainda não terminei... -Sussurrou em meu ouvido, me fazendo estremecer.
Continua...
Boa noite galera! Espero que estejam gostando e que comentem! Mais tarde tentarei postar o próximo... Beijão... E obrigada as meninas que estão comentando: S.veneno, May, Stardust, Gabreu e as que não me recordo agora mas que também estão no meu S2...
Lollitta