Capítulo 24
Ao abrir a porta ,tenho uma maravilhosa surpresa : Renata estava em pé a minha frente, toda molhada ,parecendo um filhote abandonado...ouwnt 😍
A puxei pra dentro rapidamente, e fui logo pegando uma toalha para enxuga-la.
Eu não estava entendendo nada , mas eu estava feliz com a presença dela .
Eu :- Meu amor o que vc está fazendo aqui e nessa chuva ?
Rê:-Eu vim te ver ué
Eu :- Mas cê disse que iria tá ocupada com sua tia ...
Rê:- É, mas aí começou a chover muito e ela desistiu de sair ,aí eu vim pra cá , o sinal da operadora não estava pegando e aí não deu de avisar.
Eu:- Sua doida ... Se arriscando assim nessa chuva ...
Rê:- Ah ... Pensei que tu iria gostar de eu ter vindo ,sendo assim então eu v..
Eu:- Naaaao! Eu amei meu amor
(Interrompi)
Rê:- Rum ! Se quiser posso voltar depois rsrs
Eu:-Saliente ... Adorei que vc veio!
Falei e me aproximei mais dela ,a envolvi nos meus braços e beijei sua boca que estava gelada por causa da chuva que tinha pegado lá fora , mas o gosto estava incrivelmente bom, mordi de leve sua boca e ela soltou um gemido baixinho, quase inaudível:
- "Ai.."
Continuei o beijo , colando nossos corpos ,o beijo foi ficando intenso ,quente ,sua boca já estava com o ar quente novamente ,passei as mãos por suas costas molhadas , desci mais as mãos ,ela estava de short jeans colado no corpo, coloquei a mão abaixo da sua cintura,não exatamente na bunda ,mas quase ,fiquei acariciando ,dando amasso ,enquanto continuamos o beijo ,ela pôs a mão direita no meu pescoço e a outra no meu cabelo , acariciando enquanto chupava minha língua de maneira provocante , eu já estava louca por mais , mas aí ela parou o beijo e disse :
Rê :- Amor, eu tô toda molhada ...
Olhei surpresa pra ela e ela estava olhando para suas roupas escorrendo água,aí que fui entender a sua frase , fiquei com a cara de tacho ,não sabia onde enfiar a cara de tanta vergonha ,minha cara deve ter me entregado ,pq ela percebeu.
Rê:- Kkk mente poluída !
Eu :- Ah vá ! Queria que eu pensasse o que ?
Rê:- Rum kkk ,me empresta uma roupa e vai trocar a sua também,te molhei toda ...
Eu :- Tá bom, vem aqui 😳
(Falei andando em direção ao meu quarto)
Ela demorou a vim , mas veio. Entrou no quarto , e eu estava tirando minha blusa que tinha molhado toda , ela ficou me olhando enquanto eu tirava a blusa e fiquei só de short e um top que eu vesti por baixo da blusa de frio.
Ela me olhou de cima a baixo ,parecia me comer com os olhos , então continuei ali procurando outra blusa,fingindo que ela não estava ali em pé me comendo com os olhos.
Achei melhor procurar uma roupa pra ela ,antes que pegasse um resfriado. Dei uma camisa larga que uso para dormir ,e um short de tecido fino. Ela pegou da minha mão e em seguida perguntou :
Rê:- E a calcinha ?
Eu:- O que tem ?
Rê:- Também molhou...
(Falou me encarando)
Eu:- Quer ajuda pra tirar ?
(Encarei de volta)
Rê:- Eu quero... Outra calcinha, se vc tiver alguma pra me emprestar...
(Falou me olhando ,parecia se divertir com a minha cara)
Eu:- Ah sim ,quer outra calcinha ?
(Tentei parecer ingênua)
Ela me olhou com os olhos semicerrados, como quem diz: "essa alma quer reza" hahaha
Eu apenas sorri , e depois peguei uma calcinha nova pra ela ,sempre tenho guardada alguma nova ,pq mamãe adora comprar calcinhas pra gente. Peguei uma bem pequena de propósito ,quase fio dental. Ela olhou ,mas não disse nada , apenas sorriu sapeca.
Vesti uma outra blusa , e me sentei na cama, enquanto ela entrou no banheiro,resolveu tomar um banho, enquanto isso fiquei na minha cama sentada com as costas apoiada na cabeceira. Não demorou muito ,Renata saiu do banheiro enrolada na toalha que eu tinha dado. Chegou perto da cama para pegar as roupas que eu tinha emprestado e eu fiquei observando aquela visão divina , tão gostosa enrolada naquela toalha ... Dai-me forças Pai!
Então ao pegar as roupas , ela me olhou brevemente, e depois desviou o olhar ,então me perguntou :
Rê:- Tem outra toalha pra secar meu cabelo? Essa aqui tá ensopada...
Eu fiz que sim com a cabeça, em seguida abri o guarda roupa para pegar a toalha, dei a ela. Ela pegou dizendo :
Rê:- Amor, enxuga pra mim?
(Se referindo ao seus cabelos)
Eu:- Claro...
Então ,ainda enrolada na toalha, sentou-se na cama pra eu poder secar o cabelo dela. E assim fiz, peguei a toalha de sua mão e comecei a secar seus cabelos ruivos... Ela estava toda manhosa, e eu estava adorando fazer aquilo, enquanto eu secava seus cabelos,eu dava beijinhos em sua nuca e ela se arrepiava toda, terminei e ela agradeceu:
Rê:- Obrigada, vc é muito prestativa...
(Falou sensualmente)
Eu estava babando ,eu tenho certeza kkk. Eu nem respondi nada , pq a voz não saía!
Ela se levantou e nesse movimento,a toalha caiu,
deixando-a totalmente nua ,quase infartei na hora , foi inevitável não olhar aquela bunda grande ,durinha e linda, as costas lisas, seu corpo impecável parecia me chamar para beija-lo todinho, não vi a frente , pois ela estava de costas, mas o que vi me fez ir ao paraíso ,eu juro ,jamais vi coisa tão perfeita.
Ela abaixou pra pegar a toalha e nesse momento pude ver ainda com mais clareza os detalhes da sua linda bunda ,fiquei vermelha na hora , mas eu estava com muita vontade de morder aquela bunda,mas me contive.
Ao pegar a toalha do chão ,ela se enrolou novamente e me olhou por cima de seu ombro direito,pegou as roupas e seguiu para o banheiro novamente. De lá me chamou ,fui e ela me pediu para ir até seu carro lá fora , a chuva tinha passado, estava só serenando fraco, me pediu para pegar sua bolsa no banco do carona , fui lá e peguei ,depois entrei no banheiro novamente e entreguei a ela. Ela só me olhou , me deu um selinho e aí saí pra ela poder ficar a vontade.
Não demorou muito e Renata saiu do banheiro vestida num macaquinho azul , que tinha um zíper nas laterais dos dois lados.
Ela disse que tinha lembrado só agora que tinha trazido essa roupa na bolsa ,então me pediu para buscar no carro. E aí nem vestiu minha roupa,só a calcinha mesmo.
O macaquinho azul estava com o zíper fechado só de um lado , e ela me disse que não estava conseguindo fechar o outro, pq tinha emperrado , aí me pediu ajuda. Fui ajuda-la e ao chegar mais perto pude ver que Renata não vestia sutiã , apenas o macaquinho,e como estava aberto do lado esquerdo, pude ver seu seio que estava um pouco à mostra,fiquei logo nervosa haha
Tentei fechar o zíper e não consegui ,e a cada vez que eu tentava sem sucesso subi-lo , seu seio ficava mais ainda em evidência, e Renata me olhava sensualmente, não sei se era impressão minha, mas parecia que ela estava me provocando de propósito.
No entanto não dei trela para os meus pensamentos, eu poderia está errada , fiquei na minha e acabei deixando pra ela fechar o zíper sozinha ,pois eu não consegui de jeito algum, e a metade do seio dela aparecendo só me atrapalhou ainda mais , não consegui me concentrar. Ela me olhou com uma cara meio safada , entrou no banheiro novamente e voltou com o zíper fechado.
Eu :- Ué , conseguiu ?
Rê :- Uhum, era só questão de jeito
(Falou arqueando a sombrancelha)
Eu:- Hum...
Rê:- Cadê sua irmã e sua mãe ?
Eu:- Foram passar o fds com meus tios em outra cidade.
Rê:- O fds todo ?
Eu:- Aham
Rê:- E pq vc não foi?
Eu:- Elas foram para uma casa de praia ,não curto muito.
Rê:- E pq não me contou ?
Eu:- Eu ia contar quando vc disse que não poderia me ver esse fds, aí acabei esquecendo.
Rê:- Hum... Interessante ...
Eu:- O que?
Rê:- Nada não ,vai dormir sozinha aqui esses dias ?
Eu:- É...
Rê:- Posso dormir contigo ?
Nesse momento passou milhões de coisas na minha cabeça , eu e Renata sozinhas na minha casa durante uma noite inteira...
Eu:- Sério ? Quer mesmo ?
Rê:- Quero muito.
Eu:- Também quero , claro que pode ficar o quanto quiser...
Me aproximei mais dela e toquei seu rosto, acariciei seus cabelos molhados e ficamos nos olhando fixamente,até ela me beijar calmamente e depois fomos para a sala. Ainda era cedo , fiz pipoca e fomos assistir um filme , ela sugeriu "AZUL É A COR MAIS QUENTE" , fiquei meio sem graça e ela disse:
Rê:- Quero esse aqui.
Eu:- Certeza?
Rê:- Aham
(Falou convicta)
Eu só arqueei as sombrancelhas em sinal de "ok".
Deitei no sofá e ela deitou na minha frente, ficando de costas para mim e ficamos assim abraçadas "de costelinha". O filme começou e a cada cena quente ,eu tentava olhar o rosto de Renata, mesmo ela estando na minha frente , por ela ser menor que eu, eu conseguia ver de perfil as suas expressões faciais...
A chuva começou a cair forte novamente, e Renata empurrava seu corpo contra o meu ,fazendo eu abraça-la apertado , até que teve uma hora ,numa cena de sexo entre as duas personagens do filme, Renata meio que roçou em mim, encaixou sua bunda bem no meio das minhas pernas, de encontro ao meu sexo e roçou de leve , o que na hora me deixou louca , mas não quis atacar ainda , eu estava desconfiada que ela estava me provocando,mas eu queria ter cautela. Eu também não fiz nada, apenas suspirei , então ela continuou as provocações, ficava se mexendo de propósito tocando em meu sexo e por fim pegou a minha mão que estava em sua cintura e colocou na sua perna ,eu não resisti, apertei aquela perna e ouvi seu gemido baixo, então falei em seu ouvido :
Eu:- Está tentando me seduzir ?
(Sussurrei)
Em resposta ,ela se virou de frente para mim , estava ofegante ,deu um suspiro e olhando no fundo dos meus olhos ,falou:
Rê:- Estou sim ...
Eu:- Está conseguindo !
Falei e já fui beijando aquela boca vermelha que estava ali à centímetros da minha, a beijei com toda a minha vontade, enfiando minha língua para explorar toda a sua boca gostosa. Ela colocou as mãos em meus cabelos , deixando-os bagunçados , enquanto minha mão estava na sua cintura apertando, ela colocou a perna por cima da minha ,me fazendo ficar entre suas pernas,desci a mão para sua bunda e comecei a apertar bem gostoso ,fazendo ela roçar mais em mim, alisei sua coxa ,pegando com vontade em seguida.
A coisa estava bem quente , ela mordeu meu lábio inferior e depois foi beijando até chegar no meu ouvido ,onde ela enfiou a língua dela de uma vez ,me fazendo arrepiar toda , ela realmente tinha me tirado o controle e agora ela realmente parecia querer de verdade e sem medo,me ajeitei por cima dela e voltamos a nos beijar com ardor, ela abriu as pernas e fiquei entre elas pressionando meu corpo contra o dela,e a medida que o beijo se intensificava ,o desejo aumentava ainda mais, ela começou a morder meu pescoço e a lamber minha orelha,enquanto eu passava a mão por seu corpo.
Comecei a beijar seu pescoço e fui descendo até sua barriga por cima da roupa , depois fui subindo com a minha boca dando pequenas mordidas até chegar em seus seios , olhei em seus olhos e ela estava com semblante vermelho,esperei ela dizer algo para me impedir , mas ela nada disse, então coloquei as mãos nos seios dela por cima da roupa e massagiei sensualmente, ela tinha uma cara de prazer e quando fui tentar abrir o zíper que ficava na lateral de sua roupa ,ela segurou minha mão , dizendo:
Rê:- Me leva pra sua cama ...
Não esperei e nem pensei em mais nada , a não ser em tê-la pra mim , no mesmo instante eu levantei e a puxei comigo, segurei-a firme no meu colo e a carreguei até meu quarto. Coloquei-a sobre minha cama e deitei sobre ela , beijando sua boca , ela passou as mãos em minhas costas ,
puxou minha blusa,suspendo dando a entender que queria tirar, então suspendi meus braços e Renata tirou minha blusa ,me deixando apenas de top e short. Então ela me puxou novamente para cima dela , me beijando com desejo, passeei com minhas mãos por seu corpo todo e apertava ,ela levou a sua boca até minha orelha,mordeu e depois sussurrou:
Rê:- Adoro quando vc toca meu corpo...
Eu:- Tem certeza que quer isso ?
Rê:- Eu quero mais que tudo, eu quero ser sua ...
Renata pegou a minha mão e beijou a palma ,depois foi beijando até chegar no pulso ,seguiu para o braço e depois voltou pra o pulso novamente,sua boca estava quente,ela beijava intensamente,não tinha pressa, e eu me arrepiava toda, então colei nossos lábios novamente. Nossas línguas dançavam uma dança sexy em total harmonia, ela arranhava minhas costas e só me fazia ficar mais louca ainda.
Enquanto nos beijávamos loucamente , abri o zíper da sua roupa ,então tirei o macaquinho que ela vestia até a sua cintura, deixando seus lindos seios a mostra ... Renata tem os seios mais lindos que já vi,eram de tamanho médio, branquinhos com a auréola rosinha ,estavam com os bicos enrijecidos... Pareciam me chamar para chupa-los ,olhei para ela e perguntei-lhe:
Eu:- Eu posso?
Rê:- Vc pode fazer o que quiser comigo ...
(Falou ofegante)
Eu:- Prometo que ...
Rê:- Shiu... Não fala nada, vem cá !
(Falou colocando um dedo calando a minha boca e me puxando para si)
Ela me puxou para um beijo quente ,agora com seus seios a mostra ,eu pude senti-los nu tocando em mim. Fui beijando seu queixo , descendo pro seu pescoço ,quando chegou nos seios, beijei no meio deles e fui descendo para sua barriga linda , dei beijos , chupões ,lambi de baixo para cima até os seios. Passei a ponta da minha língua no biquinho do seio direito e Renata não segurou um gemido tímido ,eu vi em seu rosto o prazer nitidamente, depois fiz o mesmo com o seio esquerdo. Daí comecei a chupa-los com vontade , chupei gostoso , chupei com força e Renata parecia que ia explodir de tão vermelho que estava seu rosto ,ela gemia a cada chupada que eu dava em seus seios.
Tirei por completo sua roupa , a deixei apenas de calcinha ,comecei beijando cada pedacinho do seu corpo, dos pés fui subindo para suas coxas ,onde mordi e vi seus pêlos arrepiados .Quando chegou na sua menina ,primeiro beijei e passei a língua na sua virilha ,depois soprei com o hálito quente em cima da sua menina ,mesmo por cima da calcinha ,ela sentiu e se contorceu toda , aí passei minha língua em cima ,deixando sua calcinha toda molhada ,cheirei e pude sentir o cheiro gostoso da sua bucetinha. Renata me olhava com a cara de prazer e pediu pra eu fazer logo.
Rê:- Por favor , não me torture...me faz tua logo!
Tirei sua calcinha com os dentes , o que a deixou ainda mais doida , e aí pude ver sua menina ,gordinha e estava vermelha, toda molhadinha... estava depilada ,como se já me esperasse ... Toquei com meu dedo em seu clitóris, eu estava admirando aquela buceta lisinha , gostosa e completamente encharcada...me deitei novamente sobre ela ,dei uma chupada em sua língua e falei em seu ouvido:
Eu:- Vc é muito gostosa...
Rê:- Vc ainda não provou...
Renata abriu um pouco as pernas ,e aquilo foi a deixa para eu cair de boca naquela bucetinha rosada. Primeiro passei a língua devagar de cima pra baixo e virse versa ,depois respirei assoprando bem devagarinho em cima , e depois comecei a chupar devagar ,colocando minha língua na entrada da sua buceta ,meti só a pontinha levando Renata à loucura ,voltei a chupar intensamente aumentando o ritmo e coloquei um dedo de leve ,sem chegar a introduzir completamente...
Rê:- Amor, sua língua ... Quero sua língua gostosa ,por favor...
(Falava ofegante)
Eu atendi seu pedido, então continuei a chupar e tirei o dedo, aumentei o ritmo e Renata estava prestes a gozar , intensifiquei as lambidas no clitóris bem devagarinho e numa explosão ,num tipo de sonzinho ,ela gozou na minha boca,me melando toda ... Ela ficou dando pequenos esparmos ,ainda sob o efeito do orgasmo. A olhei e ela estava de olhos fechados...e quando abriu, cobriu o rosto ,parecia está com vergonha.
Rê:- Me desculpa...
Eu:- Desculpa pelo o que ?
Rê:- Esse barulho que ...vc sabe ,quando ...
Eu:- Quando vc gozou !
Rê:- É ... Eu não sabia que eu podia fazer isso, te sujei toda
Eu:- Ei.. vc é maravilhosa ! Até nisso, vc me surpreendeu...
Rê:- Ah para... Isso não deve ser normal ,esse barulho e ..
Eu:- É um tipo de orgasmo feminino raro , e eu adorei...
(Interrompi)
Ela estava com vergonha por ter feito barulho um pouco alto na hora que gozou ,com um som gostoso e que me excitou,e meio que espirrou no meu rosto, mas eu tinha adorado.
Deitei sobre ela e beijei sua boca , fazendo-a sentir seu próprio gosto. Chupei sua língua gostosa e ela lambeu todo o meu queixo melado com o seu mel. Uma coisa tinha me deixado curiosa e perguntei:
Eu:- Vc sabia que fazia esse barulho gostoso no orgasmo?
Rê:- Eu não... É a primeira vez que faço ...
Eu:- Hum...
Rê:- Pq esse é o meu primeiro orgasmo...
Eu:- Jura ?
Rê:- Juro.
Eu:- Vamos ver se é toda vez então que faz isso.
Tirei a minha roupa,fiquei nua e me deitei sobre ela novamente. Encaixei minha menina na sua e ao sentir nossos sexos colados ,foi uma sensação muito gostosa, eu não pude evitar o gemido ,ela também gemeu bem gostoso no primeiro contato. Então comecei a mexer ,esfregar gostoso em movimentos sensuais ,lembrei da primeira vez que dançamos no dia em que nos conhecemos, foi parecido,só que agora sem roupa ,ela movimentava seu quadril rebolando gostoso , começamos a mexer mais rápido ,eu queria gozar junto com ela ,enquanto ela me arranhava toda ,confesso que doeu um pouco ,pois senti que ela feriu minhas costas,mas não liguei ,estava muito gostoso.
Eu falava em seu ouvido palavras e frases provocantes :
Eu:- Gostosa !
Rê:- Vc que faz gostoso...
Eu:- Goza junto comigo ,vai !
Rê:- Me fode amor.. ai que delícia...
Esfreguei nossas bucetas num ritmo gostoso até que senti que iria gozar e que ela também , nossos corpos bem encaixados nos levou a uma explosão de orgasmo, nossos corpos ficou dando esparmos ainda por mais ou menos um minuto. Foi um orgasmo e tanto... de uma coisa eu tenho certeza,jamais vou esquecer da minha primeira vez com a Renata.
Fiquei deitada em cima dela,ela me abraçou e eu fiquei dando beijos no seu pescoço. E falei :
Eu:- Isso foi maravilhoso...vc gostou ?
Rê:- Claro que gostei meu amor, vc é incrível...
Deitei a cabeça no seu peito ,e ficamos abraçadas em silêncio, e depois de um tempo,Renata me chama.
Rê:- Rayy...
Eu:- Oi
Rê:- Eu te amo...
Continua...
Gente eu sei que esse ficou enorme,mas é isso aí. Espero que gostem.
Beijos e beijos ❤️