Esse conto vou começar com as características da minha amiga e seu namorado
Nath 1,60m, cabelos castanhos abaixo dos ombros, pele morena e olhos castanhos claros, bunda média, seios fartos e uma ppk rosada.
Bruno 1,80m, moreno, cabelos pretos aparados é um pau digno.
Estávamos eu e a Nath em sua casa, no quarto assistindo uma série na tv. Eu e ela sempre tivemos bastante intimidade Para tudo. Enquanto estávamos assistindo começou uma cena de beijo lésbico e eu perguntei para ela
-Voc já beijou alguma mulher? Ou já teve vontade?
-Nunca, mas dizem que é muito melhor do que beijar caras Hahah
- Eu já, mas só foi um selinho, sempre tive vontade..
Nós trocamos olhares de desejo e então fomos nos aproximando até nossos lábios se juntarem. O beijo era realmente diferente do de um homem, os lábios dela eram mais macios, mais delicados e deliciosos.
Paramos quase sem fôlego e nos olhamos, sentimos a luxúria nos olhos uma da outra e nos beijamos outra vez com mais voracidade, eu chupava a língua dela e mordia sua boca.
Minha mão foi descendo o corpo dela passando pela nuca, ombros até chegar em seus seios fartos, ergui sua blusa e puxei seu sutiã deixando eles expostos e me deliciei com aquela imagem, naquela altura já estávamos muito molhadas. Comecei a lamber seus peitos e deixar chupoes neles
- Não Lili, se o Bruno ver, o que ele vai pensar?
- Se ele ver, pode dizer que foi eu, que estávamos brincando.
Dei um sorriso malicioso e então continuamos com a pegação. Ela enfiou a mão em meu short e colocou minha calcinha de lado massageando meu grelinho inchado de tesao me fazendo gemer alto. Começou enfiando um dedo, depois dois, três.. me fazendo perder a noção de tanto prazer que sentia com aqueles lábios pelo meu corpo e aqueles dedos na minha ppk encharcada quando de repente abrem a porta do quarto, era o Lucas.
Ele ficou boquiaberto com a cena e nós ficamos sem palavras quando ele disse
- por que estão se divertindo sem mim? Me deixem participar meninas.....