Finalmente retornei para narrar o 3º encontro com nossa amiga do Badoo (leiam as Partes 1 e 2, em nosso perfil).
Depois das brincadeiras e de tanto passar vontade nos dois primeiros encontros, combinamos de ir para o motel. Escolhi um motel com hidro e que não tivesse frescuras para entrar de trio. Enchi uma bolsa térmica com várias bebidas e fomos curtir.
Passamos um bom tempo na hidro, apenas bebendo e conversando, falando sobre nossas aventuras anteriores e sobre a loucura atual de estarmos os 3 num motel. Até que, aos poucos, fomos nos soltando e começamos a nos beijar, passando as mãos nos corpos uns dos outros, acariciando, masturbando...
Em determinado momento, elas me colocaram sentado na borda da hidro e começaram a me chupar, enquanto se beijavam e masturbavam uma à outra. Tive que me segurar pra não gozar logo de cara. O tesão era enorme, mas consegui me controlar. Nos lavamos no chuveiro e fomos pra cama.
Na cama, fomos cumprir o que prometemos na hidro, quando contamos à JJ que eu e a Fernanda tínhamos feito um curso de massagem tântrica. Pedimos pra ela deitar, com as pernas afastadas, colocamos uma venda em seus olhos, abaixamos a luz e colocamos música tântrica pra tocar no celular. Enquanto acariciávamos e beijávamos o corpo dela, fomos adaptando a massagem tântrica ao nosso tesão do momento. Beijamos, masturbamos e chupamos ela ao mesmo tempo, fazendo ela gozar inúmeras vezes.
Depois de meia hora dando prazer à nossa amiguinha, foi a vez de invertermos e ver se ela aprendeu como se faz, então eu e JJ começamos a fazer a massagem na Fernanda, da mesma forma, beijando, masturbando, chupando, três corpos se esfregando em puro êxtase. Depois de muitos toques e lambidas, ela gemeu alto e gozou gostoso, um orgasmo de intenso prazer.
Por fim, foi a minha vez. Me deitei, coloquei a venda e tive o prazer de sentir duas gatas deliciosas me beijando, masturbando, chupando, tocando meus pés, enfim, um prazer indescritível.
Mas, a melhor parte ainda estava por vir...
Minha esposa pegou uma camisinha, tirou a minha venda e perguntou se eu queria transar com JJ. Eu disse que sim, desde que ela tivesse certeza daquilo e não gerasse ciúmes depois. Ela concordou e JJ topou na hora. A Fernanda colocou a camisinha em mim e continuei deitado. Enquanto JJ sentava gostoso e cavalgava no meu pau, eu e Fernanda nos beijávamos apaixonadamente, cúmplices naquela fantasia sendo realizada. Enquanto cavalgava, JJ foi rebolando e gemendo deliciosamente, gozando no meu pau várias vezes seguidas. Não demorou muito e também gozei nela, enquanto beijava minha esposa perfeita. Um tesão indescritível.
Continua na Parte 4