Olá meu nome é Marcela tenho 36 anos sou casada com um homem que tem 12 anos a mais que eu. Ele já foi casado anteriormente e tem um casal de filhos.
Os filhos do meu marido são dois jovens muito responsáveis e sempre nas férias da faculdade passa dias em nossa casa. Principalmente o mais novo que tem 19 anos, seu nome é Lucas ele é um moreno muito bonito com olhos pretos seu corpo é atlético.
Neste mês de janeiro aconteceu algo que mudou completamente minha vida, meu marido viajou à trabalho e por coincidência seu filho veio passar alguns dias em nossa casa.
Dele ter vindo tudo bem só que eu não esperava que pudesse acontecer fatos que me levasse a cometer loucuras não sei o que me tirou do sério se foi ausência do marido ou carência ou tesão mesmo que eu sentia, mas mantinha represado em meu íntimo, vou relatar abaixo.
Eu estava dormindo e acordei ouvido vozes, levantei de baby dool e fui ver do que se tratava cheguei até a porta do quarto de visitas que sempre era ocupados pelos meus enteados em especial por Lucas que sempre é o que frequenta mais minha casa. A televisão estava ligada e na tela passava um filme pornô e Lucas estava muito excitado em pé em frente da TV, Caracas ele estava de pau duro e nossa que pau grande e grosso... Estava se masturbando.
Eu quando vi aquele pau imenso e teso eu já fiquei toda molhada, mas o pior de tudo isto que ele chamava por um nome e por coincidência era meu nome.
Tentei sair dali mas meus pés não me obedeciam foi ai que Lucas fez um movimento e percebeu minha presença.
Eu imediatamente sai dali. Fui para meu quarto depois de alguns minutos Lucas bate na porta.
Perguntei o que ele queria?
-Quero falar com você Marcela quero pedir desculpas pelo ocorrido!
Amanhã falamos Lucas!
-Não Marcela tem que ser agora abra ai está porta por favor.
-Eu estava com receio e vergonha, ai andei até a porta e abri.
Lucas estava vestido com um short fino de dormi e ainda percebi que estava com tesão!
-Ele segurou em minhas mãos e falou.
-Marcela perdão pelo o que você viu, mas é algo que não consigo controlar desde que me tornei homem você é a mulher que povoa meus pensamentos só penso em você sei que é errado você é mulher do meu pai mas desejo ardentemente fazer sexo com você!
-Lucas eu não sei o que dizer!
-Não diga nada sei que você também me deseja!
-Você está louco Lucas quem te disse que eu desejo você?
-Seu corpo, seu olhar olhe para você neste exato momento está com medo de mim ou tesão por mim?
-Não conseguia nem respondeu meus olhos o cobiçava, sentia minha xoxota latejar e ficar melada ai sem conseguir dizer nada me deixei levar por Lucas!
-Foi ai que ele me deitou na cama, tirou minhas roupas eu estava sem calcinha, estava pronta para dormir e para ele foi ai que ele viu como minha "xoxota” estava toda molhada e raspadinha.
Lucas me deitou eu não esbocei reação alguma quando ele viu como eu estava excitada ele ficou louco, não pensou nem 2 vezes e já foi caindo de boca na minha xoxota e começou me chupando como um louco eu me contorcia de prazer era algo maravilhoso sentir sua língua invadir meu corpo, ai eu acabei não aguantando e gozei em sua boca.
Meu corpo estremecia de tesão Lucas me sugou muito me deixando mole, foi aí que logo em seguida ele subiu na cama abriu minhas pernas colocando-as preso à sua cintura e lentamente enfiou aquele pau inteiro dentro de mim.
Eu fui a loucura ele bombeando com força seu pau inteiro teso dentro de minhas carnes, ele me beijava me chamava de puta gostosa dizia que fazia tempo que me desejava eu apenas gemia e correspondia a seus beijos, estava entregue ao êxtase do momento!
Ai quando ele me pegou de quatro (4) me batendo na bunda me puxando os cabelos aí gozei de novo.
Lucas disse que sabia que eu era gostosa. Pois ouvia eu com seu pai e tinha certeza que a foda era muito prazerosa pois nunca soube que seu pai tenha procurado outras mulheres fora de casa, mesmo sempre viajando.
Eu nem sabia dizer nada foi ai que ele perguntou como era que eu queria vê-lo gozando?
Respondi que queria seu leitinho!
Lucas deu mais umas estocadas com força, mais alguns tapas na minha bunda e falou!
Tu quer leitinho é safada? Vai beber tudo viu? Não deixa desperdiçar viu minha puta?
-Louca como eu estava ai eu fiquei de quatro (4) de frente para ele foi ai que ele começou a passar seu pau pelo meu rosto e boca.
Ai com um movimento segurou pelos meus cabelos e meteu seu pau na minha boca. Caracas que pau grosso ele tinha ai eu caprichei na chupada, lambendo a cabeça e depois em seguida enfiar o pau inteiro na boca, cheguei a engasgar mas não parei pois queria seu leite em minha boca. Em pouco tempo com o boquete que eu caprichei em fazer no meu enteado gostoso do pau tesudo, ele socou um pouco na minha boca mas logo ele gozou na minha cara me lambuzando meu rosto todo.
Ai finalizei uma chupada deixando o pau limpo. Lucas delirava dizendo que eu era uma delícia de mulher.
Ai fomos deitar antes de amanhecer Lucas me comeu de ladinho, me fez quicar em seu pau e gozamos novamente, ai depois desse dia sempre que Lucas vem ficar aqui damos um jeito e saímos para algum motel... E essa foi umas das melhores transas que já tive em minha vida.
Agora meu enteado é meu amante não me importo que sempre está com namoradas afinal continuo com seu pai e continuo fazendo sexo com meu marido, mas nos momentos de tesão é de Lucas que lembro e ai sim gozo gostoso.
Na primeira vez que fomos a um motel ficamos a tarde toda e foi com Lucas que aprendi a ter prazer no sexo anal, porque meu marido não gosta muito mas em compensação Lucas me faz gozar gostoso me enrabando eu acho maravilhoso senti-lo por completo dentro de mim.
E o gozo é farto e muito prazeroso.
Depois volto para contar como são nossos encontros...Sempre com muito tesão.
Docecomomel
Instagram :docecomomelcontos
Feira de Santana 05 de março de 2018.
Bahia Brasil