Vilma é a professora de música do nosso cursinho de vestibular. Meu amigo Plínio e eu já estamos com 18 anos e ele é conhecido por ter um cacete maior do que a média para a nossa idade, desde que ele era garoto.
.
Ele me contou que uma vez a mãe dele pediu à professora Vilma que desse umas aulas de violino para o Plínio e ele disse que ela é maluca e que acabou comendo ele. Eu duvidei, mas acabei tirando a prova dos 9 ontem, quando ela entrou no vestiário logo depois da aula de ginástica e os outros exceto eu e o Plínio, já tinham ido embora.
.
Estávamos pelados pois tinhamos acabado de tomar banho. Ela parecia estar com muito tesão, e veio inventando que nós não iríamos passar na matéria dela se não fizessemos um esforço descomunal para aprender partituras, ou então...
.
Então o que, perguntamos.
- Ou então vocês vão me fazer uma DP aqui mesmo.
- E se a gente for pego ?
- Nós 3 vamos ser expulsos da escola. Adoro uma foda com perigo.
- Bom.. se a senhora quer, então vamos lá.
Botamos os peitos dela pra fora e cada um mamou em um. Então ela se ajoelhou e nos pagou um boquete em cada pau alternadamente. Eu não estava acreditando naquilo, e só via meu amigo com um sorrisinho maroto nos lábios dizendo:
.
- Num te disse ?
.
Aí ela subiu em cima do banco e mandou o Plínio lamber e umedecer bem a buceta e o cu dela com a língua dele, enquanto continuava a me mamar. Eu estava me segurando para não gozar pois aquela professora é uma loura sensacional. Então eu pedi:
.
- Posso ser o primeiro a comer seu cuzinho, fessora ?
- O primeiro de hoje (hahahaha) sim. Vem de ladinho Pérsio.
.
Meti rola naquele cu de mestra. Aí daí há um pouco ela disse:
.
- Eu quero é a DP agora. Uma dupla penetração nos meus dois buraquitos e quero tanto de frente como de costas.
.
Ordem de professora não se discute. Se cumpre. Ordem dá quem pode, obedece quem tem cabeça.
.
- Agora quero que gozem em cima de mim. Quero uma chuva de porra pra ver se meu marido descobre que ganhou mais um galho no chifre dele.
.
Nem acredito que isso aconteceu....
.
Abraço do
Pérsio (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de informar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com
.