Eu havia acabado de chegar em casa queria
Muito tomar um banho e me jogar na cama nu como de costume adoro ficar nu quando estou só, a primeira coisa que eu fiz quando cheguei em casa foi tirar toda a roupa e ir pro chuveiro, não pretendia sair pra caçar naquela noite, afinal aquele dia já tava sendo bem emocionante já explico o porque.
Deixei a agua cair em todo meu corpo desde a nunca meu pau o bumbum ate meus pés que precisavam relaxar muito fiquei muito tempo em pé no onibus.
Me ensaboei todo e tava contente por um ter um banho tão relaxante ao sair do chuveiro me sequei e continuei andando nu no meu quarto peguei meu celular , era a hora da verdade queria muito ver como tinha ficado, alem do mais tentei ser o mais discreto possivel no momento que tirei aquela fotografia.
Fiquei admirando o conteudo daquela foto
Me excitei muito vendo como meu sacrifício tinha valido a pena,
Sentei na minha cama de costas pra porta e comecei me tocar de leve olhando a fotografia, nem me liguei que na pressa de querer chegar em casa pra ficar de boa
acabei me esquecendo de fechar a porta
Estava com tanto tesão batendo punheta que nem notei meu cunhado atras de mim
- Mas o que temos aqui?
Depois que ouvi aquela pergunta
Levantei excitado mas morrendo de vergonha
Vendo o corpo atletico do meu cunhado e aquele sorriso de quem parecia ter encontrado um pote de ouro no fim do arco iris.
Eu não consegui fazer nada falar nada, foi ele quem disse tudo
- Eu nao sabia que vc gostava desse tipo de coisa, alem de ser viado da umas dessas mano imagina que vou falar pra todo mundo isso que vc faz
Sem pensar cai de joelhos e meu rosto ficou na altura da cintura dele
e já queria chorar,
Comecei implorar para que ele não contasse o que viu, ele percebendo que eu queria chorar me deu um tapa na cara e disse para engolir o choro que eu parasse de ser um viado chorao e covarde eu disse que faria o que ele quisesse.
- Se vc fizer mesmo tudo o que eu quero eu não vou contar ora ninguém o seu segredinho. Mas vamos ver se vc aguenta mesmo cumprir minhas ordens, deita na cama de bunda ora cima.
Eu fiz como ele pediu
- De onde em diante vc sera meu objeto vou fazer o que quiser com vc.
Um tapa na bunda
- Porque se vc não me obedecer todo mundo vai ficar sabendo
Outro tapa na minha bunda que já tava ardendo.
Comecei me senti humilhado, ele começou açoitar minha bunda mas tava começando a gostar da situação e de tudo isso por causa daquela foto que eu tinha feito mais cedo.
Não podia arriscar que ele me humilhasse mais em público imagina se a pessoa que tava na foto soubesse da existência dela não isso não podia acontecer então estava totalmente entregue a chantagem e cumpriria as vontades do meu cunhado.
Continua...