A HISTÓRIA DE MADALENA

Um conto erótico de TIGRE SOLITÁRIO
Categoria: Heterossexual
Contém 10958 palavras
Data: 19/03/2018 00:47:43

Meu nome é Madalena. Meus amigos me chamam de Maddie, mas gosto que meus homens me chamem de Madalena. Eu gosto de chupar pau. E, eu sou boa nisso, confie em mim. Eu sou quarentona no momento. Já fui casado mais de uma vez. Já fodi dúzias de homens, mas já chupei centenas de paus. Sou uma brochista.

A maioria dos nomes que eu mudei. Um dos nomes que não foram alterados é meu. Eu sou Madalena Suzanne. O sobrenome que você não recebe. Eu vivo no Condado de Utah, perto de Provo, uma das comunidades mais Mórmons de Utah. Meu primeiro casamento acabou quando meu marido me pegou chupando o pau do dono de uma loja de antiguidades. Havia um item lá que eu realmente queria que excedeu a quantidade que eu sabia que meu marido se sentiria confortável.

Pedi ao homem para baixar consideravelmente no preço. Ele ofereceu um pouco menos.

"Eu não acho que você entenda. Eu quero isso e eu sei o que meu marido vai me deixar pagar. "

"o preço é firme. Eu lhe ofereci um desconto. "

O homem parecia um pouco jovem para possuir tal loja. Eu tinha visto sua esposa e seus filhos com ele quando meu marido e eu tinha chegado lá. Com eles agora se foi ele se virou para nos ajudar. Sendo um bom Mórmon ele teve o sentido de tentar oferecer a sua ajuda ao meu marido em vez de mim, a esposa.

O interesse de meu marido era ferramentas e dispositivos velhos dos tempos mais adiantados do estabelecimento Mórmon. O proprietário dirigiu-o através de uma porta traseira e em outro edifício. Vendo que a mercadoria lá iria satisfazer o meu marido por um tempo eu voltei para a frente onde eu estava determinada a fazer um acordo com o proprietário.

O que me chamou a atenção foi uma velha mesa pequena. Mórmon não tem muito uso para uma pequena mesa, a menos que seja um lugar para colocar algo até que dada a chance de colocá-lo em uma mesa maior. Este desgraçado estava pedindo $400 por uma mesa que provavelmente valia, no máximo, 300. Eu sabia que meu marido não iria mais de 200 então eu sabia o que eu faria. Eu tinha feito isso muitas vezes em muitos lugares antes. Vou fazê-lo me pedir para chupar o pau dele.

Deixei-o ficar atrás do balcão. Deixe-o pensar que estava mais no controle. Com meu marido em segurança na parte de trás eu apontei para a mesa. "Ainda quero aquela mesa velha. "

"Você tem um lugar especial para ele em sua casa? "

"Tenho um quarto de hóspedes onde gostaria de colocá-lo. Seu preço é muito fora de ordem. Já vi mesas assim por metade do preço. "

"Bem, talvez você devesse ter comprado um deles."

Eu meio que gostei da presunção do bastardo. Nós éramos provavelmente a mesma idade, com ele sendo alguns anos mais velho.

"Então, o que você realmente quer para a mesa? " Eu virei e inclinou-se para olhar para um item perto do chão. Minha saia tinha que estar a menos de 2 centímetros da minha calcinha. Eu tinha convencido meu marido nos poucos primeiros meses de nosso casamento que eu não estava usando a calcinha Mórmon ' Jesus calças ' que eles esperavam de um casamento no templo.

Você agora o que eu quero... e eu te ofereci um desconto. O que mais você espera que eu faça? "

"você pediu $400 e ofereceu-me $375 em uma tabela que em um bom dia ao comprador direito na melhor condição agitaria para trazer $300. Proponho que não pague mais de $200 e provavelmente muito menos. Não haverá pessoas fazendo fila para comprar aquela mesa. Vou te dar $200 e você provavelmente ainda está me roubando. "

Eu tinha virado novamente para enfrentá-lo e depois de dizer-lhe o que eu iria pagar, inclinou-se o suficiente para o balcão de vidro para mostrar-lhe alguma clivagem. Quando eu tinha virado de flexão e mostrando-lhe quase a minha bunda eu poderia dizer que eu tinha a sua atenção. Agora o tiro do peito estava começando a trabalhar nele.

"se você não vai levar $200 para a mesa eu teria que reavaliar a situação. Você tomaria algo em troca? "

Seu rosto ficou branco antes de virar beterraba vermelha. Pensei que ele ia desmaiar e cair de costas.

"Eu acho que você viu minha esposa e filhos que eu estava falando quando você entrou? "

"Sim, eu fiz. Ela é adorável. São adoráveis. Você é um homem de sorte para tê-los. Você vai levar $200 para a mesa ou não? "

"Não posso aceitar $200." ele se ferrou e perguntou. "o que você tem que trocar? "

"Bem, como eu disse sua esposa é adorável. Ela já chupou seu pau? "

"Oh, meu Deus! Eu não posso acreditar que você disse isso! "ele olhou em volta para o meu marido ou para ver se alguém ouviu.

"Estou a falar a sério. Dou-te $200 e chupo-te a pila, aqui mesmo, agora mesmo. E, eu vou até voltar na próxima semana e chupá-lo para você novamente. Nós temos um acordo, ou não? "

Ele nervosamente me acenou ao redor do balcão para um pequeno escritório. Ele me introduziu e começou a fechar a porta. Deixei-a aberta para que pudéssemos ouvir qualquer um que viesse à loja.

"O que fazemos agora?" ele ficou lá com as mãos entrelaçadas como se estivesse orando por uma irmã morta.

Abri-lhe o zíper e arranquei-lhe o pénis. Ele tinha uma boa. Estava duro logo que eu embrulhei meus lábios em torno dele. Eu teria transado com ele se eu não gostasse tanto de chupar pau. Eu gostei do gosto do pau de um homem e adorei o gosto de esperma e a sensação de calor dele atirando na minha boca. Muitas mulheres não gostam, mas eu sim. E, é mais fácil limpar a bagunça. Especialmente se você está pronto para engolir.

Não era algo que eu tinha que esperar muito tempo para acontecer.Alguns minutos e eu estava engolindo esperma. Ele não fez um monte de ruído ou inchaço ao redor, como a maioria dos caras, então ele me pegou um pouco desprevenida. Eu tive que fazer um pouco de recuperação, mas eu pensei que eu tinha começado tudo para baixo.

Nós sentimos todos afetados e apropriado após aproximadamente cinco minutos em que nós ouvimos meu marido que vem através da porta traseira. Estávamos fazendo conversa fiada. Eu disse a ele que eu era Madalena e ele se apresentou como Curtis. Ele estava a escrever a nota de venda quando o meu marido se aproximou do balcão.

"Querida, Curtis e eu viemos juntos num negócio para aquela mesinha ali. Ele começou um pouco alto, mas resolvemos tudo. Eu quero pegar para o quarto de hóspedes. "

Meu marido olhou na direção da minha compra e de volta para mim.

"Aw merda, Maddie!"

Por quê? Qual é o problema? É uma mesa pequena e agradável e eu gosto. "

"Não, você fez de novo, não é?

"Por que o que você quer dizer, querido marido?", ele tinha razão para ser suspeito, porque ele tinha me pegou algumas vezes. Ele tem sido um amor para aturar as minhas pequenas indiscrições.

"Droga, Maddie! Você tem uma bolha de esperma no interior do colarinho de sua blusa. "

Não, não é! Por que diria como coisa de que tenho esperma um homem comigo?

"Provavelmente porque você não conseguiu tudo em sua boca quando ele começou a gozar enquanto você estava dando-lhe um boquete. Este é um dos seus pequenos negócios especiais?

Acho que fomos pegos. Não senti no interior do colarinho e o Curtis não o viu enquanto falávamos.

"Eu não vou dizer mais sobre. Se quiser, podemos pagar a mesa e sair. "

Meu marido olhou para Curtis. Pensei que o Curtis ia chorar. "Quanto é a mesa?"

O Curtis olhou para mim e voltou para o meu marido. "Nós temos que descer para 1 75. "

"Ver, querida." Ele começou em US $400. E homens de Mórmon não acha que uma mulher sabe nada sobre comércio."

O meu marido deu-lhe o cartão de crédito e assinou o recibo. Curtis e eu ficamos lá sorrindo. Eu ainda tinha planos de voltar na próxima semana para terminar o negócio.

Na rua eu tinha um marido que estava em algum lugar delirante fodendo zangado e simplesmente desistindo.

Madelyn... você é uma puta.

Agora, Querido. Isso não é justo. Isso não tem nada a ver com uma boceta, e você sabe disso. "

"Bem, se eu soubesse o que você estava fazendo eu teria que transar com você por aquela velha lanterna de trem vermelho sentada na máquina de refrigerante."

"Isso é simplesmente maldade. Você realmente quer que sua esposa foda um cara em uma loja velha e deve apenas para obter-lhe uma lanterna grátis? "

"Não, eu acho que não. É só que você me disse que não ia mais fazer isso. "

Não, eu disse você que não ia fazê-lo tanto. Além disso, você tem a sua vez quando você me levar para casa. Diabos, eu poderia chupar você bem aqui no estacionamento se quiser. Acho que só outro carro aqui provavelmente pertence a Curtis. Ele não vai dizer nada depois do trabalho que fiz sobre ele. Por que você acha que eu não conseguia mantê-lo todo na minha boca. Aquele homem tinha uma carga!

Trouxemos a mesa para casa e descarregamos. Meu marido, eu comecei a dizer-lhe o seu nome, mas eu não quero que você tenha um tempo mais fácil se você acha que sabe quem eu sou. E, tão afeiçoado como os mórmons são de sua pornografia na Internet eu tenho certeza que alguns de vocês vão estar pensando que você sabe quem escreveu esta história.

Meu marido tinha sentado no sofá em frente à televisão. Ele não estava feliz que mantive-o fora depois do início da BYU jogo. Foi perto do final do primeiro semestre. BYU foi acima por dois ensaios, para que o humor dele tinha amadurecido. Quando recebi seu pau na minha boca, tudo parecia bem. Ele sentou-se em assisti o jogo, acariciando meus cabelos enquanto minha cabeça cortado para cima e para baixo no colo dele.

Eu tinha ele enterrado na minha garganta e ele estava atirando seu esperma diretamente em minha barriga. Eu gostei dele na minha boca, mas eu também gostava de sentir em esguicho profundo na minha garganta. Eu aprendi a garganta profunda dele sobre o terceiro dia do nosso casamento. Eu não encontrei ninguém que me deu qualquer problema em comprimento. Quando eles ficam tão grossas que eu tenho alguns problemas e tentar optar por tomar a carga todos na minha boca. Meu marido preferia gozar na minha boca.

Muitas esposas não chupam nada. Eu mencionei que eu gosto da sensação de um pinto na minha boca e do gosto do esperma do pinto. Tenho uma boa combinação com o meu casamento. Eu poderia chupar meu marido duas vezes por dia. Eu adorava foder, mas chupar um pau realmente fez isso por mim.

Eu aprendi todos os truques para dar um boquete. Ele, por sua vez, era muito bom em compensação algumas das coisas que eu poderia fazer. No dia do nosso casamento, mentimos para todos para onde íamos, porque não queríamos tentar seguir-nos. Tínhamos concordado que não iríamos esperar para transar. Assim que saímos do templo todos os outros estavam indo para uma recepção na casa de reunião. Decidimos não esperar. Eu sabia onde havia alguns arbustos que escondiam um carro ao longo de uma das ruas.

Eu tinha o pau dele fora antes de chegarmos lá e meu rosto estava no colo dele. Não nos importamos com o que o profeta disse sobre casar e ter filhos. Essa carga de esperma desceu pelo meu queixo. Algo me disse que seria educado lamber o que eu podia com a minha língua e empurrar o resto com os meus dedos. Eu estava viciada no gosto e sensação de esperma na minha boca.

Deixei-o brincar com as minhas mamas e acariciei-o até ficar duro de novo. Em vez disso, tentando foder no carro que eu chupei a segunda carga na minha garganta. O amor de um homem gozando na minha boca foi impresso em mim para sempre e eu não conseguia me fartar dele.

Toda vez que meu novo marido podia ficar duro eu estava indo para baixo neste pinto. Depois de uma semana de casados ele teeve a chance de me foder. Não que eu tivesse medo que fosse doer ou algo assim. Eu gosoi muito. É melhor eu gostar de carregar a sua carga no fundo da minha cona. Ele parecia estar bem com o que quer que tenha tirado as pedras.

Após o jogo BYU terminou meu marido disse que precisávamos conversar.

"Madalena, eu não quero ser aquele cara onde a mulher dele chupa o pau de todo mundo. Não é o mesmo que você transando com um cara e eu sei por que você faz isso. Pensei que me tinhas prometido que ias desistir e agora dizes-me que prometeste abrandar. Eu quero minha esposa para mim. "

"Agora é um mau momento para ficar fora de forma sobre isso. Como achas que pagámos o aluguel num bom apartamento quando casámos? Como acha que conseguimos um empréstimo para a entrada de uma casa? Quando o telhado vazou como você acha que nós temos um preço tão barato em colocar um telhado novo? Havia oito desses telhados, pelo amor de Deus. Havia três caras colocando o tapete novo que você pensou que estava à venda. "

"Eu suspeitei, mas eu não queria pensar que você estava fodendo todas essas pessoas. "

"Eu não estava transando com todas essas pessoas. Havia um monte paus para chupar. Claro, eu tive que comer alguns deles. Conseguir o empréstimo para o pagamento da casa era quase impossível. Teríamos congelado várias vezes se eu não tivesse oferecido um golpe para o reparador de fornalhas que saiu. Não havia nenhuma maneira que teríamos conseguido que o aquecedor de água novo. Por que está te incomodando agora? Você acha que eu gostei que dois encanadores me fodendo por três dias enquanto eles re-canalizado a sala de serviço? "

"Estás a tentar dizer-me que não te divertiste a fazer tudo isso?"

"Na verdade, era divertido. Prefiro chupar ou foder um estranho do que o meu próprio marido. Quando você estava fazendo dez dólares e uma hora e o chefe promoveu-lhe um que pagou vinte e depois 25, como você acha que isso aconteceu? Surpresa senhor! Isso ainda acontece algumas vezes por mês. Não queres tornar-te um vice-presidente no trabalho?

Talvez eu tenha sido um pouco extremo para jogar tudo isso nele. Agora é um mau momento para ele se fazer de hipócrita. Eu fiz o que eu fiz soar como um sacrifício. No entanto, gostei de tudo. Acho que os três dias de encanadores eram os meus favoritos. Seu chefe tinha algum boa degustação doce um bom pau.

Tudo parecia ter arrefecido até domingo à tarde. Algo ainda me fez voltar para a loja de antiguidades. Curtis terminou com um cliente e nós entramos naquele pequeno escritório pela porta de trás. Curtis estava mais preparado para mim desta vez. Eu cheguei a ele quando ele percebeu que ele tinha acabado de ter garganta profunda. Nada foi derramado desta vez.

"Uau! Você é boa. Você precisa de mais antiguidades? "

Não sei o que me fez rir. Eu gostei do Curtis e chupá-lo de novo soou bem para mim. Nós resolvemos um acordo que ele me venderia coisas a preço de custo. Era a minha loja de antiguidades preferida. Até acabei transando com ele algumas vezes.

"Sim, Curtis. Acho que vou precisar de mais antiguidades. Eu poderia apenas entrar para um pouco mais do que. "Eu apontei para esta virilha.

"Enquanto estou aqui, acho que vou levar a lanterna."

"dinheiro ou carga? "

Sabe o que... colocá-lo de volta para mim. Venho por isso amanhã.

Na noite seguinte, meu marido teve sua lanterna vermelha. Ele sabia como eu consegui. Depois disso ele teve que pagar o preço total em todos os lugares. Ele se mudou algumas semanas depois. Ele me ajudou com dinheiro, mas eu ainda precisava de um emprego ou de um novo marido.

Alguém gostaria de saber como isso terminou desta forma. Acho que é uma tradição familiar. Entregue de mãe para filha. Minha mãe me contou sobre isso como a mãe dela para ela, e assim por diante.

Quando eu tinha cinco anos de idade, vi minha mãe chupar o pau de um cara. Lembro-me que havia cortadores de relva lá e brinquedos de metal fundido fazenda. Alguns grandes o suficiente para montar. Lembro-me de minha mãe e este homem discutindo dinheiro e mamãe me mandando para jogar em um trator de brinquedo com pedais. Eu estava montando-o em torno do showroom dentro e fora das segadeiras e do equipamento na exposição. Quando eu começ furado e fui encontrar a mamã eu encontrei-a em seus joelhos com uma mão no galo deste indivíduo e na maioria dela em sua boca. Algo que o Slick estava a tirar do queixo. Mamãe puxou a boca dela e me disse para voltar a jogar.

Havia mais vezes que eu tinha visto a mãe fazer isso com outros homens. Acho que ela nunca fez isso com o papai. Não sei por quê. Foi exatamente o que pensei.

Quando eu tinha quinze anos eu saí na mãe e algum homem cheia de cerca de três pés. Eu podia ouvir seu borbulhantes sobre o galo, quando me aproximei da porta. Não pensei que seria mãe, mas ela estava lá. Começá-lo todo na garganta dela. Puxado para fora cerca de sete polegadas e tirou todo o caminho várias vezes mais antes que eles me viram. O cara deve ter descarregado o valor de um mês em sua boca

Maddie... deixe-me terminar aqui e você e eu vou ter uma pequena conversa para explicar o que se trata tudo isso. "

Talvez eu devesse ir embora, mas fiquei parada. Mamãe limpou o cara com os lábios e limpou o resto em um pano. O pau do homem estava ficando mole e ele colocou de volta nas calças. Depois de fechar as calças, a mãe deu-lhe um tapinha na frente da virilha e falou.

Acho que eu precisava disso tanto quanto você. Liga-me quando é que vão entregar.

Mamãe ficou no chão depois que o homem saiu. Ela olhou para mim com manchas de esperma fresco em cada canto de sua boca. Ele ou esguichou sobre ela ou vazou de seus lábios. Eu tinha ouvido algumas piadas na escola, mas não parecia certo que minha mãe estava fazendo isso. Eu tinha 15 anos, então mamãe tinha apenas 34.

"É hora de você aprender o que é tudo isso e algumas coisas que você pode fazer para ser uma boa esposa quando você se casar. Já me viu fazer isso antes, não é? Várias vezes eu imagino. Provavelmente às vezes você não sabia o que eu estava fazendo e quando você sabia que provavelmente não sabia por quê. "

A primeira vez que eu me lembro que eu tinha cinco anos, em algum lugar eles venderam segadeiras e brinquedos.

Não pensei que você lembraria disso.

"Eu fiz. Eu vi você fazendo isso. Eu pensei que se você estivesse fazendo deve haver uma boa razão. "

PoDemos começar por aí. Seu pai comprou um velho cortador de grama usado por um amigo. Estava muito bem desgastado quando ele conseguiu. Seu pai trabalhou tão duro todo o tempo que obter um cortador de equitação tornaria verões mais fácil para ele. Ele manteve-o correndo através da maioria dos problemas, mas um dia ele bateu uma velha raiz ou toco ao lado da casa. "

"Lembro-me do pai no velho cortador de relva."

"Foi tão rasgado que ia custar dez vezes para corrigi-lo sobre o que ele pagou por ele. O homem disse-me que mais vale comprar um novo. Seu pai precisava de um cortador que não tivesse que empurrar. Perguntei sobre o preço e o homem sugeriu um plano de pagamento. Ele ofereceu mais no comércio do que o seu pai pagou por ele. Eu disse a ele que o pagamento era mais do que podíamos pagar. "

Lembro o pai sobre aquele velho cortador de grama.

Era tão despedaçada ia custar dez vezes para corrigi-lo sobre o que ele pagou por isso. O homem me disse que seria melhor comprar um novo. Seu pai precisava de um cortador de grama que não teve que empurrar. Eu perguntei sobre o preço e o homem sugeriu um plano de pagamento. Ele ofereceu mais informações sobre o comércio em que seu pai pagou por ele. Eu disse a ele que o pagamento foi mais do que podemos pagar.

"Então, foi assim que pagou o cortador?"

"Sim, achei que gostava de não ser capaz de fazer os pagamentos. Para obter o cortador de grama para seu pai tudo que eu tinha que fazer era fazer um pagamento. Isso é o que você me viu fazendo quando você entrou em nós quando você tinha cinco anos.

"Então, você estava pagando por um freezer, consertos de carro, e um cortador de grama com favores sexuais?"

"Eu estava chupando pau, querida. Chupando pau. "

"Papai não suspeitava disso?"

"Você acha que ele teria que ter tido alguma idéia. Ele sempre controlava o dinheiro e nunca me deu nada para pagar. Você provavelmente já viu mais do que isso. Parece que algo estava sempre quebrando ou precisando ser substituído por aqui. "

O que fazias quando entrei agora em você?

"Eu queria uma geladeira nova. Nada a ver com seu pai. Eu tinha quase tudo pago, exceto para a televisão. Como eu disse, eu estava ansiosa para fazer esses pagamentos. "

"É isso que você faz? Se você quer algo basta encontrar alguém que quer seu pênis em sua boca em troca de pagar por isso? "

Sua avó era pior do que eu. Ela ficaria sozinha com um homem por um momento e a próxima coisa que você sabia que ela tinha o pau na boca dela. Ela amava mais que eu, mas sua curiosidade faz-me pensar que vou ser como ela. A lenda familiar remonta a antes o Mórmon começou a caminhada para Utah com nossas mulheres e a determinação para obter o nosso caminho. Não é uma longa história, mas é hora de dizer.

Não tinha certeza se queria ouvir. A mamãe começou com a história dela.

"Isto é como passou para mim de volta em um tempo antes da viagem de 1847. Não posso prometer o quanto é verdade e o quanto é lenda. Quando foi anunciado sobre o primeiro vagão oeste nossa avó distante e seu marido queria estar no grupo. Na época, eles não tinham um bom vagão. Um bom homem tinha três vagões e ninguém para dirigir o terceiro. O avô queria comprar a carroça, mas não tinha dinheiro. O vagão estava na demanda. "

"isso soa como se pudesse ser interessante. "

"Seu avô distante tentou lidar com o homem e foi recusado. Vovó foi até o homem e implorou se não havia uma maneira de fazer um acordo para a carroça. Sentindo que não pode ser visto como batota tanto como oferecer para foder o homem, a avó fez sua abordagem. "

"Senhor, sei que afastou o meu marido por falta de fundos. Você nos deixaria pagar mais tarde para a carroça se eu chupar seu pau.

"Mulher, não sei o que seu marido pensaria de você me fazendo esta oferta, mas para um vagão como este você teria que me chupar todos os dias da viagem e devolvê-lo para mim no fim da jornada. "

Negócio feito, senhor! Podemos começar quando começa a viagem.

"mulher gentil, o negócio vai começar hoje. "

"a história relacionada que, de fato, começou logo após escurecer. A Avó não esperava o volume ou o gosto de sua semente em sua boca e cuspiu-o sobre o chão. "

"se você quiser minha carroça, querida senhora, você vai precisar aprender a engolir isso."

A história foi que dentro de alguns dias ela estava consumindo esperma na garganta sem dificuldade. E, no momento em que a viagem começou ela estava ansiosa para isso. Avô não deu nenhuma indicação que ele sabia o que estava acontecendo e deu espaço a noite cedo para sua esposa e o dono da carroça para recompor. Em duas semanas para a avó de viagem foi escorregando fora antes do amanhecer para outra chance de engolir outra carga de suas bolas.

"foi dito que sua filha tinha apenas cerca de sete anos na época. Ela estava ciente de encontro de sua mãe no escuro e colocou-se a espioná-los. O casal estava ansioso o suficiente para começar um pouco antes da escuridão real e a menina foi capaz de ver sua mãe trabalhar sua boca para cima e para baixo sobre o falo do homem. Ela podia vê-la engolir algo e limpar os lábios com a língua. "

"Sua filha estava aprendendo sobre ele, observando sua mãe, como eu tenho feito vê-lo. "

"Você chamaria de um talento familiar ou uma maldição?"

A jovem manteve sua distância e se interessou por um jovem de um grupo subsequente dos colonos. Eles se casaram e tiveram seis filhos, dos quais apenas um era uma filha. Quem em ligado passado nosso legado para suas filhas e assim por diante. Eliza se casou com o bem e o homem avançada para o sacerdócio da igreja. Ao fazê-lo atraído muitos favores. Ele eventualmente teve cinco esposas, mas foi colocado em sua posição pela sua vontade de chupar o pau direito.

Acho que é um legado. O que aconteceu com a primeira mulher que adquiriu o uso da carroça?

a História fica um pouco confusa. O marido dela nunca mencionou o arranjo na carroça. As famílias se estabeleceram perto umas das outras. Com tudo o que havia para fazer o velho que possuía a carroça estava feliz com um boquete quando ele poderia ter um. No segundo verão, houve um bom financeiramente. Vovô sugeriu que eles pudessem ter sua própria carroça e sua equipe de cavalos. Vovó disse que eles poderiam gastar o dinheiro em outra coisa e manter o negócio intacto sobre o uso da carroça. Supostamente o vovô gostou da idéia. "

"o que você acha que eles gastaram o dinheiro em? "

"Eles fizeram obter um empréstimo, comprou um pouco mais de terra e construiu uma bela casa. A vovó provavelmente pegou o empréstimo com a boca e cobriu os pagamentos também. Dizem que eles se deram bem com a avó trepando com um banqueiro. Então, eu acho que ela estava disposta a fazer o que ela precisava para conseguir o que ela queria para sua família. "

"Ela conhecia Brigham Young?"

"Eu não acho que sim, mas se ela fez, ela provavelmente tem alguma vantagem a partir dele. "

De que me dizer então todas nossas mulheres conseguiram o que queriam chupando o pau de algum cara?"

"Querida, é assim que as mulheres têm o que queriam por milhares de anos. A nossa só não o guardou para os nossos maridos. Se você estiver indo para ajudar o seu marido, sugando alguns outros paus que você precisa para obter algo a partir dele mesmo. "

"Que tal Papai? Ele sabe? O que ele acha de você fazer isso? "

"A única coisa que pode magoar o teu pai pode ser o seu orgulho. Não acho que isso o incomoda muito. Dificilmente passa uma noite em que não o chupo ou faço sexo. Costumava ser de manhã, também. "

"Ele já te pegou com um homem?"

"Ele é muito bom em olhar para o outro lado. "

Foi assim que consegui o meu legado. Transmitido de mãe para filha por gerações. Esposas do templo com pintos estranhos em suas bocas. Não que eu leve meu casamento do templo a sério. O que eu acho que não é difícil de ver.

Devo ser como a minha avó, como a minha mãe disse que eu seria. Não preciso de uma razão para chupar um pau. Preciso de uma oportunidade. Sob as circunstâncias certas eu vou foder um cara. Normalmente fico feliz em ter uma carga para engolir e ver o cara alimentando seu pau de volta em suas calças. Às vezes, ou se ficarmos uns com os outros eu poderia gostar de obter algum pinto estranho. Dar um boquete não me faz ficar quente lá embaixo. Eu sou um que fica tanto com ele como o cara de quem as bolas que eu raloOutra coisa é que eu não tenho preferência por homens Mórmons. De todos conhecidos eu provavelmente tinha mais que não são pormons. Eu até transei com alguns caras negros no passado. Bem, uma foi no passado. O outro não faz muito tempo. Isso foi num concerto. Você provavelmente já viu uma garota chupar um cara em um show. Desta vez fui eu. Era estranho ter um cara negro bem na minha bunda em primeiro lugar. Acho que ele fez de propósito. Talvez eu tenha colocado uma vibração.

O cara ficava escovando minha bunda com a mão. Com o meu marido ao meu lado estava a começar a pegar-me. Gosto de usar saia e camiseta para shows ao ar livre. É muito mais legal do que calças ou jeans. Eu decidi dar um passo para trás e foi quase pressionando o meu rabo para sua virilha. Sabiamente que ele tomou isso como um sinal.

Quando eu disse ao meu marido, este é o meu terceiro. Somos muito abertos uns com os outros entre os Mórmons. Apanhei-o a fodendo com a cunhada do irmão dele no banco de trás de um Dodge Ram numa festa e ele sabia. Ele continuou transando com ela. Eu assisti por um tempo e fui embora. Eu não fiz nada com ninguém. Afinal de contas. Havia um bando de Mórmons nervosos por aí. O meu marido estava tenso dentro do Dodge.

Então, este ia ser um daqueles acordos. O cara negro virou o dele e sentiu minha bunda. Então, movendo a mão debaixo da minha saia. Eu movi meus pés distante para abrir-me acima para ele. Ele pegou um dedo na minha calcinha e enfiou um dedo na minha buceta. Eu só balancei com a banda e, em seguida, começou a gozar na mão. Ele trabalhou três dedos em mim e eu vim duas vezes para cima ao lado de meu velho.

O meu marido não sabia o que estava acontecendo até que eu me virei e cai de joelhos. Quando o cara preto viu o que eu estava fazendo, ele tinha as calças abertas e seu pau para fora para mim. Era um bom tamanho, não diria que é enorme. Eu tinha-o contra a minha garganta em nenhum momento e gozei em apenas alguns minutos. Reunimos uma multidão. Ele estava mais envergonhado do que eu. Meu marido ficou para trás um par de pés e assistiu com interesse.

Ficamos lá até o concerto acabar. O cara negro tinha derretido na multidão. A minha boceta estava a arder. Os três dedos realmente me pegou. Eu já estava molhada de potts em sua mão. Neste momento eu estava desejando ter transado com ele. Certo! Como se eu precisasse ver isso nas notícias de Deseret.

Quando chegamos no carro, meu marido queria um boquete. Eu queria foder. Eu fiz o boquete. Eu teria fodido qualquer um que tivesse subido naquele momento. Em casa mais tarde eu estava feliz por não ter transado com o cara negro. Minhas memórias do meu primeiro encontro negro provavelmente foi o que me impediu.

Durante meu primeiro casamento, a meio caminho através do primeiro ano, fomos a uma festa onde algumas pessoas muito importantes foram Hospedagem de jovens dos países africanos. Um jovem me cativou. Ele tinha uma voz forte, profunda e falou inglês perfeito com o sotaque do continente negro. Ele estava me contando como ele amava Utah e como o quarto dele era tão grande quanto sua casa de família na África. Encontrei-me dizendo que eu gostaria de vê-lo.

Certificar-se de que meu marido estava ocupado com uma teologia Mórmon, segui o rapaz para o quarto dele, no porão. Eu tinha apenas dezoito anos na época e meu novo amigo me disse que ele era um pouco mais jovem que eu. Se você não sabia que tinha um marido lá em cima pensei que éramos um casal interracial colegial em um encontro.

Jacob deitou na cama e olhou para mim. Eu estava pronta para ir para a cama com ele. Eu podia ver o que parecia ser uma cobra de um pinto estendido para baixo uma perna. Eu queria ver e chupar. Jacob me deu uma olhada depois de me verificar para cima e para baixo.

"Então, o que você acha?

"Eu acho que você é uma linda mulher branca."

"Você acha que eu deveria fechar a porta? "

"Não, a aterrissagem das escadas está sobre meu armário. Você pode ouvir se alguém vem para baixo. Além disso, você pode sair pelo armário e sair do outro lado do banheiro do quarto da família. "

As casas de Utah são as melhores para usar um porão. A maioria das famílias dobram seu espaço terminando o porão em quartos extra, banheiros, e áreas da atividade. Porque eles trabalham em torno de tubos de drenagem, fornalhas e suportes para o piso superior alguns dos layouts pode ser bastante louco. Aparentemente, este me deixaria trabalhar até o outro lado da área sem ser visto.

Eu não acho que havia qualquer dúvida em qualquer um de nossas mentes nós teríamos uma aventura sexual. Meu pensamento era para chupar seu enorme pinto preto e foder com o meu marido quando chegamos em casa. Jacob não tinha dado um boquete e assumiu que eu queria sentir o seu pau Africano enterrado na minha boceta. Eu me juntei a ele na cama. A mão dele foi imediatamente para os meus peitos.

Você tem muito bonitas. Jacob disse como ele sentiu-los e tinha meus mamilos cravando contra as palmas das mãos.

"Obrigado, Jacob." Eu estava chegando para onde seu pau pendurado na perna, "mas eu estou mais interessado neste. "

Deixando a porta aberta em uma casa estranha adicionada à excitação. Tentei tirar o pau dele das calças enquanto ele tentava desabotoar meu vestido e tirar meu sutiã. Ele ganhou como ele parecia muito bem à vontade para uma criança em começar meus botões desfeito e meu sutiã desenganchado e empurrado de lado. Eu ainda estava tentando puxar seu pau até a perna de suas calças quando ele escorregou uma mão sob o meu vestido e começou a puxar a minha calcinha. Antes que eu pudesse ter seu pau na minha boca ele tinha um dedo na minha boceta.

"Uau, você é muito rápido lá, Jacob. "

"Eu amo mulheres brancas casadas."

Eu me mudei para tirar minha calcinha para dar seu completo de mão. Eu usava Calcinhas biquini sob meu vestido. Um vestido que foi tempo suficiente para não revelar que não se inscrever para usar o vestuário Mórmon de joelhos. Outro dedo entrou minha bucetinha quente. Na maioria das vezes eu chupar um cara lá não muito vai me beneficiar. Eu também dedo me fora quando eu chegar em casa ou dê a meu marido uma boa foda. Hoje foi diferente. Meus sucos estivessem fervendo de minha buceta e eu sabia que eu teria que ter aquele pau preto enfiado em mim.

Um terceiro dedo começou após meus lábios interiores e eu estava prestando mais atenção à minha boceta encharcada do que tentar libertar o seu pau de suas calças. Refocando, eu consegui livre. Ele meio que balançou na minha mão como uma palmeira em um furacão. Ainda não estava duro, parecia um pé longo. Eu coloquei uma mão em torno da base, a outra mão acima da primeira, e depois enfiei a cabeça na minha boca.

Era como qualquer outra cabeça de pau que eu tinha na minha boca, só que maior. Quando eu comecei a descer o eixo eu tinho cerca de três centímetros a mais antes de meus lábios encontraram minha mão. O pau de Jacó era duro como uma rocha no interior, mas cerca de um quarto de polegada ou assim era macio, tipo de esponjoso. Meus lábios se movendo para cima e para baixo sobre ele iria pressionar a parte macia para baixo e ele iria voltar como meus lábios foram além do local.

Meus pensamentos foram mudando de chupar o pau para tentar transar com ele. Não sabia que se eu conseguisse tudo, ou mesmo nada em minha buceta, mas eu realmente queria experimentar. Como estava balançando minha cabeça de cima e para baixo na sua enorme ereção senti um quarto dedo cutucada passado meus grandes lábios e colocar pressão sobre os internos. Eu não tinha certeza se tinha tido um terceiro dedo, além de minha própria em mim

Eu estava tomando vários polegadas, incluindo a cabeça, em um ritmo muito bom. Não parecia possível que eu pudesse começar na minha garganta. Principalmente, eu estava me sentindo naquele quarto dedo tentando invadir minha arrebatar molhado. Por alguma razão queria que chega para passar meus lábios e ir dentro de mim. Para tirar o monstro falo que precisaria de todos o alongamento que eu conseguisse.

O dedo mindinho dele era o último que ele estava tentando me dar. Tão esperançoso como eu era ele poderia fazê-lo e não me machucar eu estava pensando se o quarto dedo foi em eu não estava tão longe de ser capaz de tomar em toda a sua mão. Eu tinha! Eu podia sentir-me ou alongar ou relaxar o suficiente para deixar a ponta empurrar passado meus lábios interiores. Uma vez iniciado, pude sentir os dois dedos entrarem em mim como o resto do dedo enterrado dentro de mim.

Jacob começou a balançar os quatro dedos dentro de mim. Surrá-los dentro e fora. Eu era rápido para gozar do seu trabalho. Encontrei-me querendo me meter seu pau preto lindo. Ainda, em algum lugar na minha mente estava pensando neste momento se eu não poderia talvez levar sua mão inteira. Eu abro as pernas tão largas como eu poderia, na esperança de obter meu buraco bem esticado para pegue a mão dele. Eu queria que ele dobre o polegar na palma da mão e enfiar duro contra minha abertura.

Então eu percebi, o que meu marido teria deixado se eu fodesse este grande pau, mas ainda pior se a minha buceta poderia ser grande o suficiente para obter o punho fodido por este adolescente Africano escuro. Eu meio que decidi que eu deveria ser fiel o suficiente para ele não ter minha boceta arruinada.

Assim como eu comecei a remover o pau de Jacob da minha boca e direcioná-lo para o minha boceta eu percebi que eu tinha perdido os sinais de que ele estava prestes a gozar na minha boca. "Não, eu não posso deixá-lo gozar! Eu preciso dele dentro de mim, "foram os meus pensamentos! A natureza estava no comando como o primeiro surto atingiu a parte de trás da minha garganta.

Poderia muito bem torná-lo uma coisa boa. Eu continuei chupando-o com força e tentando engolir toda a sua carga. Eu sempre fui bom em não derramar nenhum. Desta vez eu tinha uma folha de esperma cobrindo meu queixo e esguichando para fora os cantos da minha boca.

"Meu Deus! Como você goza tanto? "

"tem sido um par de dias construindo-se e praticamente sugou de mim! "

"Eu acho que você está certo. Mas, eu queria que você me fodesse tanto. "Eu estava usando meu dedo para empurrar o esperma na minha boca e engoli-lo.

"Senhora, eu ainda posso te foder. O pau do Jacob ainda está duro. "

Foi... não tão completamente difícil como era, mas ainda notável. Ainda vários centímetros mais que eu recebo do meu marido. O bônus de estar com o abrandamento gradual do menor diâmetro e comprimento iria me ajudar a fazê-lo em mim. Virei-me de costas e espalhei-me de largura. Senti-me enorme por ele ter quatro dedos em mim. Como eu agarrei seu galo e guiou-o para o meu buraco boceta eu estava feliz que ele tinha começado os dedos em mim para tornar isso mais fácil.

A cabeça de seu pau olhou e sentiu um pouco menor do que uma bola de tênis. O meu marido é uma merda sem sorte. Minha boceta está prestes a ficar tão destruída. Eu coloquei a cabeça entre meus lábios escancarado e Jacob empurrar levemente. A cabeça veio direto para dentro. Eu tinha um pau de um negro em mim. Comecei a balançar e ele começou a bombear. Não foi tão difícil como eu esperava. Eu estava tomando. Todos menos os últimos centímetros. Meu cérvix estava no caminho. Foi bom saber que eu tinha tudo que eu poderia lidar e havia mais se eu pudesse descobrir como encaixá-lo dentro.

Jacob foi duro de novo. Eu poderia dizer que eu estava estendido mais de meia polegada mais ou menos. Provavelmente um centímetro. O que quer que fosse, eu estava recheado de pau preto. Depois de alguns minutos de foda difícil eu notei suas bolas só iria bater na minha bunda quando ele iria derrame em mim. Eu devo ter esticado de comprimento e ele deve ter empurrado meu cérvix e útero mais profundo dentro de mim. Talvez mais alguns minutos eu o teria enterrado completamente.

Então eu senti o pulso. Seu pau estava prestes a gozar em mim. Eu mesmo estava lá. Eu queria afogá-lo em suco de buceta. Diabos, eu já estava. Eu podia sentir minha umidade pingando na minha bunda. Senti a cabeça um pouco inchada. Senti o jorro. Um jorro duro, depois outro, e outro, e outro. Eu acho que ele jogou mais semente em mim do que eu tinha acabado de engolir minutos antes. Graças a Deus por adolescentes, sendo um eu mesmo continuei transando com ele.

Minha buceta costumava ser um apertado pouco cortada com lábios ligeiramente inchados. Eu não tinha um bebê ou experimentou um grande galo antes disso. Agora eu tinha essa porra enorme boceta que eu não tinha certeza nunca mais seria o mesmo.

Quando Jacob puxou para fora e saiu de mim eu sabia que era uma puta fodida. Verificámos as escadas e fui à casa de banho. Eu tenho minhas tetas de volta no meu sutiã e meu vestido abotoado. Olhei para a minha calcinha e me perguntei se eu queria colocá-los de volta. Uma bola de semente preta se sentou de mim e espirrou no chão da telha. Sentei-me na sanita e tentei empurrá-lo para fora de mim. Eu sabia que ia escorrer o resto da noite. Peguei um papel higiênico e fui limpar meu pentelho molhado.

Seria um tempo antes de eu ter um pequeno pentelho de novo, se alguma vez. Esta foi a primeira vez que me toquei desde que a porra do Jacob me deu. O papel higiênico junto com meus dedos subiu dentro de mim. merda! Eu estava enorme lá em baixo. Eu queria segurar um pouco de esperma de Jacó em mim, não que eu não tinha engolido uma barriga cheia. Deixei cair o papel na sanita. Estava completamente encaixado em esperma. Eu limpei-me um par de vezes mais.

Eu me levantei e me olhei no espelho. Eu não tinha mais buceta. Era uma porra de um corte enorme. Todo vermelho e escancarado. Eu usei meus dedos para puxar-me largamente. Eu queria chorar. Que porra eu fiz comigo? A sério, o que é que a pila negra do Jacob fez comigo?

Virando-se, eu dobrei na cintura com a minha bunda para o espelho. A minha bunda parecia legal. Entre minhas bochechas estava essa boceta enorme. Imagino que dar à luz teria sido maior. Não parecia a minha rata. Estava todo inchado. Talvez da minha excitação, tanto quanto ficar espalhado por Jacob. Decidi não entrar em pânico. Se as mulheres tiverem filhos e voltarem a estar em forma, então eu ficarei bem.

Um pouco mais esperma saiu correndo. Ou, talvez foi molhar de olhar para o que tinha acontecido comigo. Eu coloquei dois dedos em mim. Eu era ainda curvado com minha bunda no espelho. Eu coloquei os outros dois dedos sem qualquer problema. Droga, quatro dedos em mim e eu realmente não senti tão apertada. Meu marido ia cagar se ele pudesse me ver agora.

Eu me peguei empurrando a ponta do meu polegar junto com os meus dedos. Senti e vi meu polegar entrar. Dei um grunhido e vi minha mão inteira entrar na minha vagina até o pulso. Não que a minha mão seja tão grande. Eu apertei meu punho como minha mão entrou em mim. Parecia estranho estar tão cheio lá dentro.

Minha buceta costumava ser uma fenda pouco apertado com lábios levemente inchado exterior. Eu não tinha tido um bebê ou experimentado um grande pau antes disso. Agora eu tinha uma puta enorme que eu não tinha certeza se seria a mesma.

Uma vez mais eu limpei meu sobre o esticado abertura com alguns tecidos. Gostaria de saber sobre enfiando um maço no lugar, então eu não vazar. Eu parecia muito seca por esse tempo. Eu decidi colocar na minha calcinha, no caso de algumas das sementes de Jacob escapou arrebatar meu bem fodido. Me olhando novamente para o espelho, a calcinha feita do tamanho do meu olhar de buraco ainda mais extremo e eu teria que se preocupar sobre o meu marido me pegar com uma carga de esperma neles.

Se eu vazou um pouco seria certamente seca antes de longe correu para baixo de minhas coxas e eu poderia lavar em casa. Se ele saiu muito rápido eu teria que chegar ao banheiro para limpar lá em cima. Eu escolhi ir para a opção sem calcinha. Jacob não estava em seu quarto. Eu arrumar meu cabelo e maquiagem e voltei para a festaMeu marido não estava onde seria encontrado. Primeiro me preocupou que talvez ele tivesse vindo me procurar e ainda estava tentando descobrir onde eu tinha ido. Então me bateu que talvez eu não poderia encontrá-lo porque ele estava fora com outra mulher. Verifiquei cada quarto e subi as escadas com o pretexto de usar o banheiro. Os quartos do andar de cima estavam vazios. Fui ao banheiro e fechei a porta. Senti minha buceta de novo. Ainda muito seco e ainda muito grande. Pensei em enfiar os dedos em mim de novo e me livrar.

Eu continuei a minha busca pelo meu marido, sentindo uma sensação de urgência para encontrá-lo, não querendo que ele esteja em algum canto escuro com alguma boceta da festa. A anfitriã estava na cozinha conversando com um grupo de mulheres. Dirigiu-me ao pátio traseiro onde tinha visto um grupo que discute o sacerdócio um pouco mais cedo.

Algo dentro da minha cabeça me fez querer Lunge para que a direção para ter certeza de que ele estava no grupo. Encontrá-lo lá fora foi um alívio, mesmo que suas opiniões do sacerdócio eram sempre chato para mim, mas eu estava feliz em descobrir que ele estava lá, tagarelando como sempre.

"Oh, amigos, aposto que alguns de vocês ainda não conheceram a minha esposa, Madalena."

Apresentações foram feitas ao redor. Eu apertei a mão de cada homem.

"É muito bom conhecer todos vocês. Obrigado por cuidar bem do meu marido por mim. "

"Oh, nosso prazer. " respondeu um dos homens. "Agora eu vejo porque seu marido acha que ser casado com uma esposa de cada vez é suficiente."

Havia seis homens mais o meu marido no grupo. Eu meio que acabei no meio de um círculo. Senti-me como se estivesse em exposição. As minhas entranhas estavam a sentir-se todas reorganizadas de um dos convidados negros de honra. Eu poderia sentir cum coleta nas bordas dos meus lábios de buceta. Eu desloquei um pouco as pernas, esperando que alguns escorressem por uma das minhas coxas. Em vez disso, apenas se agarrou lá, como uma bolha gigante pronto para estourar.

A situação foi um pouco surreal. Eu podia cheirar minha própria buceta e os restos do que Jacó tinha jorrado em mim. Também podem cheirar? Eu me perguntava como seria se uma de suas mãos saiu e me agarrou bem entre as pernas como eu estava lá. Não que eu não chupasse cinco dos seis homens que eu tinha acabado de conhecer nas circunstâncias certas. A fantasia de deixá-los transar comigo não teria feito bem a mim ou a eles.

Deixei a bolha de fantasia estourar e tentei recuar para ficar ao lado do meu marido. Eu tenho meus pés um pouco longe demais e senti a gota do sêmen da minha buceta. Eu estava esperando para senti-lo descer uma perna. Não e eu pensei que talvez ele bateu a bainha do meu vestido. Eu tive o suficiente de um vislumbre do chão que onde meus pés tinham sido. Havia uma poça de esperma do tamanho de um dólar de prata no pátio do tijolo. Agora eu gostaria de ter mantido minha calcinha em vez que colocá-los em minha bolsa.

Dando um par de passos, consegui recuperar as provas da minha traição ao meu marido. Ele de pé ao lado e atrás de mim um pouco enviou um arrepio na minha espinha. Convenci-me de que tinha escorregado o sapato o suficiente para disfarçar o resto da minha sessão de quecas com o Jacob. Eu podia sentir um pouco mais de vontade de gotejar fora de mim. Eu engatilhada meus quadris o suficiente para que ele seguiu a minha coxa da minha buceta ainda escancarada.

Este pequeno riacho estava quente o bastante de ser enterrado tão profundamente dentro de mim que não parou na minha coxa. Mesmo que tentei escovar minhas coxas juntos para impedir o fluxo continuou passou por mim no joelho e senti que ia acabar no meu sapato. Sentindo a necessidade de fugir e me limpar um pouco mais, disse-me através do círculo do meu marido novo encontrou amigos e saiu do pátio para outro, sem se importar se eu driblou na grama.

Enquanto eu estava na escuridão e no ar quente da noite eu estava tentando cerrar a minha vagina o suficiente para torcer para fora qualquer gozo que ainda pode estar dentro de mim. Esse trabalho não parecendo eu mudei a tentar cerrar os lábios da minha boceta apertado o suficiente para segurá-la dentro em vez. Depois do que Jacob fez comigo e aprendendo que eu poderia ter a minha mão inteira na minha boceta eu sabia que nenhuma idéia estava nem perto de trabalhar.

Eu estava parado no quintal do meu próprio mundo quando vi algum movimento. Era a anfitriã entrando na luz e voltando para a casa. Do pátio, atrás da cerca, ouvi alguém chamar meu nome.

"Madalena! "

Não era escuro, mas escuro o suficiente para fazer a forma melhor do que rostos. Como a figura se aproximou de mim eu podia ver que era Jacob. Eu o chamei.

"o que você está fazendo aqui sozinho? " Então eu pensei sobre a anfitriã escorregar de volta para a casa. "Oh, você não estava sozinho, estava?"

"Na verdade, a Mary Kaye queria dizer-me alguma coisa."

"No escuro?" Eu tinha falado com ela quando chegamos, mas não sabia o nome dela.

"algumas conversas são melhores no escuro. " Adorei o som dessa voz e sotaque.

"Oh, meu Deus! Você estava fazendo sexo? "

"Não, isso seria muito confuso. Ela queria me chupar. "

"depois do que fizemos você precisava de mais? "

reGra número um... nunca recusar um broche de uma mulher branca. "

"Isso me lembra de algo que você disse antes. Que você gostava de mulheres brancas casadas. "

"Isso te surpreende? Estas famílias mórmons ricas fazer uma visita a África com a história de que eles estão em uma missão para a igreja ou por alguma razão caridosa. Há muitas pessoas que poderiam usar sua caridade neste país. "

"isso é certo o suficiente verdadeiro. "

"de todos aqueles que visitá-lo obter algumas esposas que precisam de uma pequena mudança na sua vida conjugal. As famílias que visitam são bastante bem para fazer e as crianças que vêm aqui para a escola ou como estudantes de intercâmbio são bem educados e bem financiados. A esposa tem interesse em mais do que um pouco de cultura e alguns jovens negros empurra um grande galo em um casado branco curioso buceta Mórmon. "

"Isso acontece muito?"

"o marido fica todo ocupado ea esposa fode um galo preto e, em seguida, começa a perceber que há um monte mais deles ao redor. Havia uma dúzia de nós a ter uma oportunidade de foder a Mary Kaye. Ela adorou. Então, quando nos patrocinam aqui, o marido aparece mostrando que pessoa compassiva ele é. Enquanto isso, sua esposa está fodendo vários africanos que estão aqui para aprender sobre a América. "

"Ela é como um bando de gangues? E por que alguém da sua idade quer transar com alguém de quarenta anos?

"Todos eles não são caras mais velhos com esposas mais velhas. Algumas esposas não são muito mais velhas que eu. Então há essa maravilhosa teoria trickle down que vocês estão fazendo aqui. A mamã que monta um galo preto é algo que as filhas são inclinadas fazer também. Não é incomum estar despejando sua carga na mãe, suas filhas, e talvez um par de primos. "

"Eu nunca tinha pensado em algo como acontecer. Os maridos nunca pegam? Quantas mulheres brancas você já teve? "

na África, diria uma dúzia. Este verão em Utah, eu estou até cerca de vinte agora, incluindo você. "

"Oh, estou na tua contagem de conas?"

"Claro, você quer estar nele de novo? "

Não tinha pensado nisso. Eu ainda estava pensando se eu nunca iria voltar a minha buceta para o tamanho que tinha sido quando eu acordei naquela manhã. Algo fez minha barriga agitar e minha buceta inteira fez um formigamento involuntário. Mesmo com todos os medos da minha pobre putinha, percebi que queria fazer de novo.

"Ok, você tem certeza que você pode fazer isso de novo? "

"Oh, merda, Madalena... você quer dizer agora? Estava pensando em outra hora.

"Droga, isso é constrangedor. Eu pareço pior do que as mulheres que você acabou de me falar. "

"Não, se quiser fazer agora. Eu sou tudo para ele. Droga, mulher! Espere por mim no meu quarto. Vou descer daqui a pouco.

Voltando para o quarto onde eu tirei o meu primeiro galo preto foi emocionante em si mesmo. Senti o cheiro de nós na sala. Se Mary Kaye veio aqui ela tinha que saber que não era a única que o garoto estava transando. Fiquei ao lado da cama. Cheguei debaixo do meu vestido e senti a minha buceta. Não parecia menor. O Jacob não teria problemas em voltar a entrar em mim. Eu estava muito molhada.

Ouvi passos na aterrissagem que começaram a descer as escadas. Deus, espero que seja o Jacob e que eu não tenha sido apanhado no quarto dele. Ele chamou meu nome e depois se juntou a mim na cama.

"Ouça, não tenho muito tempo desta vez. Podemos apenas fazê-lo em você, deixe-me fodê-lo até que você cum, e então eu voltar para a festa? "

Eu percebi que eu não sabia onde meu marido estava novamente e pensei que isso poderia ser ruim se Mary Kaye veio à procura de Jacob. Levantei meu vestido e coloquei minha bunda na beira da cama. Jacob teve seu galo para fora e facilitou-o em minha abertura. Após o tratamento que ficou mais cedo minha boceta estava acolhendo o retorno de seu galo gigante. Foi apenas momentos até que eu podia sentir suas bolas batendo na minha bunda novamente.

Ainda havia um pouco deste galo que eu não podia tomar. Talvez da próxima vez eu possa foder cada centímetro dele. Meu deus! Eu já estava pensando em uma próxima vez. O ritmo rápido que ele pôs me encontrou ofegante. Ele nunca abrandou ou se segurou. Ele só continuou bombeando até que eu senti seu cum atirar a partir do final de seu galo e nas profundezas da minha buceta. Quente e pegajoso semente preta que poderia facilmente impregnar-me a essa profundidade se eu não tivesse sido na pílula.

Fomos ao banheiro juntos. Jacob limpou o pinto em um pano molhado e me deixou para lidar com o meu pequeno problema. Não que tenha sido um pequeno problema. Eu tive a mesma carga de cum para tentar limpar ou manter em mim como antes. Sabendo que eu não seria bem sucedido em qualquer um, eu dobrei o tecido e segurou-o contra a minha buceta, colocando na minha calcinha.

Eu estava de volta a se preocupar com a minha buceta voltando para algo perto do tamanho normal. Eu me olhei no espelho. Eu parecia um pouco corado, mas a rapidinha teve mais de um efeito sobre a minha boceta fresco fodido do que a minha aparência exterior. Eu poderia fazer isso. Eu só precisava manter a mão do meu marido fora da minha calcinha. O meu plano era sugá-lo até secar para ele não se interessar tanto por ratas.

Como eu me chequei uma última vez no espelho algo me chamou a atenção. Minha barriga estava distendida. Visivelmente distendido. Eu afrouxei os botões na cintura e levantou a bainha até logo abaixo dos meus seios. Eu nunca tinha estado grávida. Mas, olhando para mim parecia que eu tinha sido engravidado um par de meses atrás. Foder! Então, foi assim que ele conseguiu todo aquele pau em mim. Como, eu esticado para acomodar o galo grande que empurrou minha barriga para fora.

Voltei lá para cima muito consciente da minha cintura saliente. As pessoas podem pensar que eu sou a boa e pequena esposa de Molly Mórmon e já carregando o filho do meu marido. Se qualquer coisa que deveria ter sido Jacob com todo o esperma que ele deixou em mim. Eu subi as escadas esperando que a barriga inchada iria embora com o retorno ao normal para a minha boceta. Decidi me misturar com a outra mulher na festa.

Quanto mais eu misturava mais eu amava a idéia de conversar com essas mulheres Mórmons, enquanto carregando uma enorme carga de esperma de um homem negro esvaziar suas bolas em mim. Eu podia sentir que começa a correr para fora de mim e sobre o tecido. Eu tentei apertar minha buceta para segurá-la em mim. Eu podia sentir que eu segurava a maior parte dentro. Talvez eu voltasse a estar em forma mais cedo do que pensava.

As coisas estavam indo muito bem para mim. Eu estava amando falar com as outras esposas enquanto pensava sobre o que eu tinha acabado de fazer... duas vezes. Meu marido veio me procurar.

"Você está pronta para ir? Já terminei. "

"Uh, não realmente. Eu estava encontrando algumas pessoas muito interessantes. O que aconteceu? "

"Bem, você conheceu aqueles caras com quem eu estava falando lá atrás. Depois que você saiu nós estávamos tomando Igreja e sacerdócio. Eles não concordaram com algumas das minhas ideias sobre isso. Ficou um pouco desagradável. Um deles fez um comentário sobre você. Isso me irritou. Então outro disse que não se importaria de transar com você se tivesse a chance. "

"Isso foi meio doce... qual deles?" Eu o provoquei.

"Todos eles na verdade. Era como se estivéssemos em uma despedida de solteiro com um bando de pagãos. "

Eu tive que rir. Algumas de suas esposas provavelmente estavam transando com Caleb ou um de seus amigos. Além disso, quando meu marido fica com um humor como esse ele acaba querendo me foder. Esta noite não seria uma boa noite para isso. Para qualquer um de nós.

"Pobre bebê. Há uma banheiro lá em baixo. Vá até lá e espere alguns minutos. Fique bem quieto. Eu vou descer e fazer você se sentir melhor. "

A luz ficou mais brilhante em seus olhos. Dei-lhe uma vantagem e depois fui lá e comecei a chupar o pau dele. A coisa boa sobre o meu marido, embora eu gosto de chupar o pau dele, é que ele não é enorme e não leva muito tempo até que eu estaria engolindo sua carga.

Não havia nada para limpar como eu mantive tudo isso na minha boca. Começámos a esgueirar-nos pelas escadas. Ouvi um barulho do quarto do Jacob. Ele também ouviu.

"O que foi isso?"

"Eu não sei." com certeza eu sabia. Eu não podia acreditar que Jacob transou comigo duas vezes e estava com outra esposa agora.

Soa como alguém fazendo sexo. Vamos espreitar. "

Meu marido é um?

"Não, vamos dar uma olhada. Não vai doer nada. "

"Ok, mas fique quieta."

Chegamos à porta e estava quase fechado. Podia ver que era a Mary Kaye a ser fodida na cama do Jacob. Eu tinha puxado a propagação o suficiente para cobrir os lençóis. Agora ela estava no mesmo lugar e o homem ajoelhou-se entre as pernas enquanto curvado seu pinto rapidamente em sua.

Meu marido cutucou a porta apenas o suficiente para ver o pau preto pulando dentro e fora dela. Tinha os olhos enormes na cabeça. Eu estava meio chateada com Jacob por isso e me inclinei o suficiente para ver seu rosto. Não era ele a foder a Mary Kaye. Era um dos amigos dele no programa de intercâmbio estudantil. Meu ciúme diminuiu sabendo disso. Eu me senti melhor.

Não consegui fazer o meu marido sair. Ele continuou de pé e vendo-a ficar regiamente fodida. Principalmente assistindo o pau preto liso entrar e sair. Só quando Mary Kaye começou a ofegar e gemer em seu orgasmo nós nos afastamos para as escadas. Como nós rastejamos para longe eu podia ouvi-la implorando-lhe para gozar nela.

Lá em cima, nos mudamos para um canto da sala da família. Meu marido parecia tão nervoso e animado que você pensaria que ele acabou de roubar um banco, ou algo assim.

"Meu Deus, Maddie. Viu o tamanho do pau daquele cara? Ela estava tomando cada centímetro dele. "

"Sim, eu vi. Foi inacreditável. "na verdade, eu estava pensando Jacob tinha o cara bateu por um par de centímetros de comprimento e cerca de um quarto de mais de diâmetro.

"A cabra hipócrita age toda alta e poderosa lá em cima e fode um pau preto lá em baixo."

"Quem pensaria isso?" eu sorri.

"Eu quero ficar por aí e ver como ela age com sua buceta cheia de esperma de homem negro. Deus, lá vem ela. Olhe para ela. Como pode ela tirar uma assim e vir aqui e misturar-se como se nada tivesse acontecido?"

"Talvez ela faça isso o tempo todo. Talvez este não seja o seu primeiro negro.

Deus, mesmo se não fosse, como pode uma mulher tomar um pau tão grande? Ele tem que ser pelo menos duas vezes um grande quanto eu.

"Como eu disse, talvez ela está acostumada com isso. "

, Maddie, você acha que há de qualquer maneira você poderia ter algo que tamanho dentro de você?

"O que você está tentando perguntar?" Eu tentei agir irritado.

"Oh, não. Não me interpretes mal. Não apenas o grande pinto, mas o fato de que ele era negro. Quão grande você acha que Mary Kaye deve aguentar e quão estúpido você acha que o marido dela não é para saber sobre isso? "

"Você está certo. Como é que ela se safa com isso? "

Saímos um pouco mais tarde e acho que meu boquete assegurou. Eu não tinha que transar com ele. Não que eu não o tivesse chupado de novo para o manter longe da confusão que o Jacob nos deixou.

Meu depoimento sobre tudo de Jacó levar na próxima vez que provou para ser muito bom profetizando. Acordei na manhã seguinte pronta para fodê-lo novamente. Minha buceta tinha chegado perto de voltar a um pouco como normal. A semente negra vazou de mim durante toda a manhã. Jacob plantou em mim bem.

Depois que meu marido foi trabalhar eu me despi para tomar um banho. Foi incrível ele não ter descoberto o quanto eu cheiro como esperma e buceta quente. Olhei para a minha buceta no espelho e passou minhas mãos sobre ele, tentando sentir as diferenças em mim. Eu tinha retornado quase ao tamanho razoável embora eu gaped aberto sobre o tamanho de uma esfera de golfe. A visão lateral ainda me fez olhar dois de meses de gravidez.

O chuveiro quente foi bom. Eu me lavei enquanto pensava no que Jacob tinha feito comigo. Eu definitivamente estava voltando para mais. Liguei para a casa de Mary Kaye e perguntei por ele. Ele andou de ônibus até a nossa casa e me fodeu duas vezes naquela tarde. Eu estava então saiu para pegá-lo em mim que só chupei ele vez. Não me importava quem mais estava fazendo ou o fato de que eu estava na lista dele.

Jacob passou o verão e o primeiro semestre na BYU antes de ir para casa antes do Natal. Eu tenho tudo que eu precisava de seu pinto preto durante esses seis meses. Habituei-me a ter uma boceta desleixada. Meu marido recebeu muitos boquetes de mim. O Jacob quase me fodeu. Devemos tê-lo feito centenas de vezes enquanto esteve aqui. Ele não mencionou transar com outras mulheres, exceto Mary Kaye. Ela estava transando com ele e os outros estudantes negros para onde ela estava recebendo uma vez ou duas vezes o dia de um deles.

Para mim, se eu começar de novo a foder com caras negros eu não posso ser capaz de parar. Casada com meu marido eu voltei a chupar pau para obter o meu caminho com ambos ele, e sempre que a ocasião iria surgir.

Isto não será para mim. Desculpe que eu tenho divagado tanto entre as histórias. Eu sei que vai levar algum tempo para escrever sobre os que eu quero dizer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários