Tranza gostosa com a esposa morena linda do amigo de infância

Um conto erótico de Loirinhu
Categoria: Heterossexual
Contém 2075 palavras
Data: 20/03/2018 14:43:40
Assuntos: Heterossexual

Olá meus amigos.

Como de costume meus textos são longos ricos em detalhes e são fatos reais. Não fico fazendo parte 1 parte 2. Peço que avaliem meu conto pelo conto e não pelos erros de português.

Moro em Ponta Grossa –PR, tenho 30 anos sou Loiro 1.78 alt. 90kg, olhos verdes.

Vamos ao conto:

E o que adianta uma boa trepada se não puder contar para os amigos.

Esse fato aconteceu agora nesse final de semana. Na nossa turma de amigos, somos em 5 amigos e suas respectivas namoradas e esposas. Somos amigos de infância, desde que tínhamos 12 anos. Era o famoso grupinho de meninos e meninas da rua.

Com o passar dos anos, fomos namorando, casando, mas nunca perdemos o contato entre a gente. Só foi aumentando o grupo, com as agregadas e agregados.

Na nossa rua, existia um menino o Ricardo, onde nós do grupinho não tínhamos tanta amizade com ele, mas com a irmã dele.

Mês passado num churrasco na casa de um amigo, ele comentou que encontrou com o Ricardo num posto conversaram e marcaram de fazer um churrasco junto. Sempre problema. Quando chegou sexta a noite, ele aparece com sua esposa. Na hora eu vi que todos os meninos ficaram bem louco pela esposa dele, não tinha como não olhar ela. Uma morena clara, baixinha de uns 1.60 altura, 24 anos, cabelos bem longos (pela bunda) super brilho, algo que parece aquelas atrizes de propaganda de shampoo. Um rosto perfeito, sem espinhas, sem marcas, sem pintas, e um sorriso maravilhoso. Dentes muito branco contrastando com linda pele dela. Mas o que chamou a atenção foi a bunda. Aquela bunda grande... E umas coxas grossas. Ela chegou de calça jeans azul bem clara quase branca. Onde se podia ver a marca da buceta dela, uma blusinha com decote, que podia ver os seios pequenos dela. Essa era a Ronilda.

Com o passar dos churrascos, todos bem familiarizado com a presença dela, todos os homens sempre comentavam dela, quando o marido dela não estava por perto claro. Num dos últimos churrascos que foi na casa dele, aconteceu algo muito estranho. Ela sempre me abraçava mais forte e dava um beijo meio de canto de boca. Sempre perto de mim, rebolava bastante. Achei que era coisa da minha cabeça. Nesse penúltimo churrasco, que foi na casa dela, ao chegar eu fiquei louco. Ela nos recebeu com uma blusinha de campanha politica, bem fina e um shorts de academia cinza claro. Minha namorada olhou e comentou comigo... Nossa que short vulgar da Ronilda. Mostrava descaradamente a bucetinha dela...Que por cima daquele shorts era uma bela racha grande. Chegou mais um amigo e ficamos conversando ali ao lado da churrasqueira nos 3. Eu estava quase não conseguindo mais disfarçar o pau duro, pois para piorar eu estava de calça de malha essas da Adidas. Ela vinha e passava. Eu tentava olhar outra coisa e ver se pau diminuía. Fui para porta de um banheiro ali do lado com minha latinha de cerveja ficar mais mocado. Ai que aconteceu algo que não imaginava e fiquei sem ação. Foi quando os caras conversando com o marido dela foi para dentro buscar mais cerveja para a gente, ela falou bem assim vou aproveitar e vou no banheiro. Nem esperou eu sair ali da porta, passou se esfregando em min e eu com o pau super duro não teve como ela não perceber. Fiquei ali. Logo escutei a descarga ela saiu e passou de novo, mas dessa vez ela esfregou a coxa no meu pau e deu aquela virada passando meu pau na coxa ate na bunda durinha dela. Amigos. Que delicia foi aquilo. Tive total certeza que foi de propósito.

O churrasco foi chegando mais outros amigos, eu com meu pau duro pensei vou lá dentro tocar uma e aliviar que está foda ficar escondido e só pensando nisso.

Entrei na casa, a mulherada estava na cozinha fazendo o arroz, maionese essas coisas, falei que ia no banheiro, deixei minha cerveja ali no congelador e estava indo quando a Ronilda fala para ir no banheiro da suíte, pois o banheiro social estava molhado que o menino deles tinha acabado de tomar banho. Fui para o banheiro do quarto. Entrei e comecei a tocar minha punhetinha rápido para sair logo. Dei aquela gozada gostosa, e fui lavar a mão, quando escuto alguém no quarto. Ao sair fiquei de boca aberta a Ronilda estava lá. Fechou a porta do quarto e foi trocar o short por uma calca legg. Mas assim na minha frente ela olhava com uma cara de safada. Eu parado na porta olhando.

Ela tirando o short rebolando com aquela bunda, virou de frente onde vi aquela calcinha branca fio dental marcando enfiada no rasgo da bucetinha dela e os lábios meio que aparecendo, ela colocando bem lentamente a calça. Meu pau duro novamente feito pedra. Ela virou e falou: Acho que fica mais comportada de calça com essa montoeira de gente. Só falei que “sim”... Mas acho que aquela calcinha branca vai ficar aparecendo que ela deveria trocar... Ela olhou deu risada, abaixo a calca e calcinha pelo lado meio mostrando a coxa e descendo quando eu vi que ela tinha uns pentelinhos dai, ela parou e subiu tudo, falando: Melhor deixar assim. Você vai ter que entrar no banheiro de novo...

Olhei meu pau duro como rocha de novo, ela ia sair do quarto, falei na cara dura... E eu como fico... e dei aquela apertada no pau por cima da calca para ela ver ( coisa de homem mesmo ) ela chegou sem nenhuma cerimônia, enfio o mão dentro da minha calça por dentro da cueca. Aquela mãozinha macia e quente, e apertou meu pau e deu umas punhetatinhas. Eu não sabia o que fazer... Ela veio me deu um selinho e falou: Rapinho para te ajudar a abaixar isso. Se ajoelhou puxou o calca pelo elástico tirou meu pau para fora e deu uma sugada forte, abriu a boca, deu uma chupada, deu aquela batida de punheta de frente com o pau encostando no nariz, passou a língua em baixo do meu pau e foi subindo por baixo ate na cabecinha. Deu aquela chupada estalada, levantou e falou que tinha que sair. Guardou meu pau. Foi algo assim de menos de 1 minuto. Mas para mim foi uma eternidade. Por isso que estou escrevendo para sempre guardar isso. Fui para o banheiro tocar mais uma. Foi uma gozada tão gostosa. Voltei no churrasco os caras nem sentiram minha falta. Falei que precisa ir logo em bora, não tinha cabeça para esta lá. Peguei minha namorada e fomos. Levei ela para casa, precisava meter. Como trepamos aquela noite. Dei 3 gozadas dentro dela. Fazia tempo que não fazia isso.

Sábado agora eu fiz o churrasco aqui na minha casa onde todos foram convidados. Me chega a Ronilda. Calça jeans branca, e uma blusinha azul. Linda. O churrasco transcorria normalmente, quando eu fui para dentro buscar mais cerveja e as mulheres ali na cozinha como sempre. Levei para fora a cerveja, falei para um amigo assumir a churrasqueira que eu ia mijar. Ao passar pela cozinha a Ronilda me chama e fala para eu pegar mais papel, achei estranho que não tinha no banheiro social. Falei que deveria ir no banheiro da suíte. Para minha surpresa ou não ela foi e eu fui atrás, ao entrar no banheiro ela entra junto, fecha a porta e fala: Quero fazer igual a semana passada, se abaixa e começa me chupar. Enfio a mão e pego nos peitos dela. Mesma chupada. Ela vai me punhetando e chupando, girando a mão. Uma delícia.

Logo ela se levanta-me da um selinho e ia saindo, apertei a bunda dela, ela olha para trás, e eu resolvo puxar ela e dar um beijo de verdade nela. Ela corresponde. Como era gostoso o beijo dela, ela me apertando, esfregando a bucetinha no meu pau por cima da calça. Logo ela me solta e fala que tem que voltar. Já falei no ouvido dela, preciso te chupar e meter meu pau na sua bucetinha... Ela sai e me deixa ali... E foi mais uma punhetinha...

Voltei para o churrasco como se nada tivesse acontecido. Terminamos o churrasco resolvi limpar a casa de madrugada mesmo e fui dormir.

No domingo de manhã era umas 7:30 quando eu acordo com meu telefone tocando. Era a Ronilda me ligando, perguntando se não poderia ir já na casa dela para ver o porquê da Internet não estava carregando nada, que ela precisava muito usar. Eu na hora saquei o que ela queria. Deixei minha namorada dormindo e falei que iria lá e já voltava. Fui correndo para a casa dela, cheguei lá, perguntei pelo Ricardo, ela já me falou que ele levantou cedo e foi na casa dos pai dele, ajudar a cortar umas lenhas e que era para ela ir pela hora do almoço para lá. Quando ela falou isso, abracei ela e já fui a beijando. Fomos para a cama dela. Ela só me falou que tinha que ser rápido pois o menino deles estavam dormindo e ele acorda pelas 8:00. Já joguei ela na cama, tirando a blusa, sutiã. Surgiu uns peitos médios bem redondos deliciosos com os biquinhos bem saltados, eu chupava, mordiscava... Logo ela me soltou e me jogou na cama,( era bem bruto os dois ) arrancou minha calça com cueca e tudo, e começou acho que a melhor chupada da minha vida. Ela chupava com força, se lambuzava, cuspia na cabeça, lambia as bolas, senti que veio só avisei que ia gozar. Ela me surpreendeu mais uma vez, ficou de joelho na cama e falou vem. Fiquei de pé na cama, ela começou a chupar e pediu para gozar na boca e nos peitos. Que delícia. Jatos na boquinha dela, escorria nos peitos, ela passava o dedo na porra e lambia.

Já joguei ela na cama, e arranquei aquele pijama que ela estava, com calcinha e tudo, e finalmente pude ver a buceta dela. Bucetão de racha grande, com pelos raspados fazendo um triangulo em cima. Meti a língua, um cheiro delicioso, molhada, em quanto chupava o grelinho dela, enfiava o dedo dentro. Ela gemia tão gostoso e enviava minha cabeça pra dentro. Logo meu pau estava duro como pedra de novo, subi beijando sua barriga, seus peitos, sua boca. Meu pau estava na altura certa, mirei na sua bucetinha e comecei a meter. Que buceta quente. Não era apertada, mas quente, quente, quente, deliciosa. Iniciamos num papai e mamãe e logo ficamos feito dois loucos metendo, ela parou mandou eu deitar e ela começou a cavalgar. Que delicia era de ver aquela morena cavalgar, com aquele cabelão para traz, sentia ele batendo nas minhas bolas, na minha perna e ela subindo e descendo, já não demorei muito na mesma posição puxei ela para beijar em quanto ela cavalgava e falei que ia encher a bucetinha dela... ela começou a esfregar para a frente e pra trás. Comecei a encher a buceta dela. Delicioso...

Deitei na cama e comecei a descansar. Falei que precisava comer ela de quatro. Ela riu e falou que estava inteira ardida. Começou a brincar com meu pau, mesmo mole. Logo foi endurecendo, ela começou uma chupeta e já ficou de quatro. Que cena maravilhosa, aquela morena de quatro com aquele cabelo lindo para o lado. Cheguei atrás e fui colocando na buceta dela. Ela é muito safada, começou a ir pra trás e pra frente e rebolar com aquela bundona no meu pau. Ficamos nessa meteção rápida, feito dois animais, já não deu outra dei uma afundada no máximo que pude sentir a buceta dela, senti chegar na parede do útero dela, e dei uma bela gozada. Fui tirando o pau da buceta dela bem devagar e vi escorrer a porra, pela buceta, e ir descendo pelas coxas por dentro.

Assim que ficamos quieto escutei a cama do menino dela, ela levantou e foi ver. Já correndo para eu sair, pois ele estava se mexendo bastante na cama, já iria acordar logo.

Coloquei a roupa, estava inteiro suado, cheirando sexo, com as pernas moles. Dei um beijão nela e sai.

Acho que foi uma das maiores loucuras da minha vida. Gostaria de repetir. Escrevendo aqui lembrei de tudo. É bom para guardar.

Abraço a todos.

Quem quiser me escrever

Loirinhu_pg@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lindinhu_pg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaLindinhu_pgContos: 25Seguidores: 5Seguindo: 10Mensagem Aproveite a vida. Só se vive 1 vez.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente, uma traição sempre cai bem kkkkkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei seu conto e quero ver todos outros. Adoro filmar esses melhores momentos, caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro casadas novinhas e noivas..Whats ( vinte dois) nove,nove,nove,três ,cinco, um, três , um , três .

0 0