Infelizmente eu terminei a leitura. Bom, vamos lá... Quero primeiramente dizer que faz tempo que não li algo tão incrível e cativante assim, amor cada capítulo, cada personagem, o enredo e a narrativa, já está na minha lista de favoritos e eu repito que voltarei muitas vezes para ler e reler. Sua história foi muito bem escrita, sorte a minha de poder ter lido essa além de outras que aqui estão, igualmente boas e envolventes. Enfim, falei demais já...
Olha Bruno, apesar de ter lido o conto depois de já finalizado,, amei cada pedacinho dele. Concordo com alguns comentários dizendo que alguns personagens poderiam ser mais desenvolvidos, mas independente disso você tem o dom.... Maravilhoso conto!
Só queria esclarecer que eu leio TODOS os comentários dos meus leitores,mas na hora de escrever um conto eu tenho que pesar a opinião de vários leitores tudo isso vai de encontro as minhas emoções crenças e limitações como autor e ser humano,além disso eu semore respondi aos comentários
Gostaria que su historia fosse mais bem desenvolvida e como já disseram noa comentários aqui, ótimos personagens, colocar um home yrana foi excelente, pena que o plot nao foi muito desenvolvido. Sua historia pode ter poucos capítulos mas alonge-os mais e dê mais atenção ao desenvolvimento doa personagens que seus contos ficarão perfeitos. E Parabéns, gostei muito dele mesmo assim.
ACHO QUE FICOU CORRIDO ESSE FINAL (PASSARAM-SE 10 ANOS) MUITO TEMPO. TEE QUE CORRER COM O JEAN E DIOGO. ISSO RENDERIA MUITOS CAPÍTULOS A MAIS COM CERTEZA. FICOU DEVENDO EXPLICAÇÕES SOBRE JEAN. CREIO QUE VC NÃO LEU AS CRÍTICAS DOS LEITORES. NEM AO MENOS SE DEU AO TRABALHO DE RESPONDÊ-LAS. POUCO CASO COM OS LEITORES ASSÍDUOS. LAMENTÁVEL ISSO. APESAR DE TUDO FOI UM BOM CONTO, MAS CREIO QUE PODERIA TER SIDO MUITO MELHOR. QUE SIRVA DE INCENTIVO.
Já disse anteriormente que acho um desperdício ter personagens fabulosos como os que você criou aqui e a história ser tão curta. No fim, ficou um final feliz. Acho que poderia ter alguma remissão ao fato de ambos terem pendências com relação ao que o outro era. Mas não é assim que você escreve, Bruno. Mas PELAMORDEDEUS.... Você tem dom de criar personagens fabulosos.... Dê vida a eles. Mais vida, mais tempo, mais enredo. Já aguardando o próximo. Que eu sei... será babadeirooooooo.
Olha, eu gostei muito desse final. Gilson e Otávio juntos ficou lindo. Como disse, eu adoraria ler muitos mais capítulos desse conto, mas entendi que ele devia ser curto. Adorei entrar nessa história. E aguardando agora o conto mais longo “Amando Outra Vez”. Só Vem!