Com o tempo as traições discaradamente disfarçadas de Samanta se tornaram cada vez mais comuns. Ela adorava aquilo e eu não participava nem mesmo como corno, mas ainda sim era delicioso.
- Amor, meu personal disse que malhar de madrugada faz milagres, então vou pra casa dele duas vezes na semana as 23 e você me busca lá as 07 ok? Não se preocupa amor, ele é profissional.
- Amor, fui dar uma gorjeta e fiquei com a boca dolorida, estou fazendo um tratamento especial com o Marcelo, ele tem que colocar o pau na minha garganta e massagear ela até gozar três vezes ao dia. Ele é tão profissional.
- Amor, o pessoal da academia está me ensinando a malhar buceta. É tão bom.
Nunca vou esquecer de uma vez em que ela me pediu para levá-la a uma festa, "confraternização do pessoal da academia" ela disse, quando chegamos, no estacionamento, ela tirou o vestido, estava nua por baixo, "o tema é praia de nudismo, Te amo, me pega amanhã as 07". No outro dia de manhã ela estava toda cheirosa e limpa mas repleta de chupoes pelo corpo. "Os meninos brincaram de ataque zumbi e me morderam inteira". Eu perguntei se ela tinha gostado da festa. "Adorei, ainda mais que eu era a única mulher"
Certa vez, eu estava no trabalho e ela me ligou.
- Amor, estou em uma sessão de massagem e o Marcelo não vai poder me levar em casa depois, pode vir me buscar?
Eu disse que sim, claro. Quando ela mandou o endereço se tratava de um motel super caro da cidade.
Quando cheguei a recepcionista já sabia o que eu estava indo fazer lá e me deixou entrar sem perguntas. No quarto me deparo com Samanta sendo fudida ferozmente no cu, de quatro, por Marcelo.
- Oi amor, cheguei, quer que eu espere no carro?... eu falei naturalmente.
- Oi amor... ela falava entre gemidos... Não, fica ai, vamos precisar de você!
Quando dei por mim, Marcelo surgiu do meu lado vindo do banheiro, não era ele que estava fazendo a massagem anal em Samanta.
- Tudo bem cara! Sua namorada é minha melhor cliente! Ela disse que queria uma massagem mais intensa hoje, então tive que pedir ajuda. Não se preocupa o Luiz e profissional.
Luiz finalizou a massagem gozando fundo no cu da minha namorada, que agradeceu chupando o resto de esperma de seu pau. Ela foi na minha direção, me deu um longo beijo e falou.
- Obrigado por ter vindo me buscar amor. Mas ainda vai demorar um pouco.
- Tudo bem... eu disse sorrindo.
- Amor, eles são muito profissionais, mas olha... ela apontou para o pau deles... O massageador deles precisa ser estimulado. Você me ajuda?
- Como assim... eu fingi um espanto.
- Chupa eles amor!
- Claro que não... eu tentei fingir que não queria.
- Amor, não tem nada a ver, eles são profissionais. Se chama massagem de casal, por favor, por mim.
Eu fiquei de joelhos, diante daquelas duas picas muito maiores que a minha e comecei a chupar uma enquanto alisava a outra.
- Isso amor, você é muito bom nisso. Olha como esta ficando duro. Te amo.
Quando os dois ficaram duros, ela me pegou pela mão e me levantou.
- Vem amor, cada um vai massagear o cu de um.
- O que? Eu não quero massagem no cu.
- AMOR!... ela falou brava... O nome é massagem de casal, agora que você começou vai ter que ir até o fim.
Eu engoli seco e fiquei de 4 na cama. Um deles abaixou minha calça com força, nem sei qual. Depois de um tempo em senti, a carne batendo no meu cu, forçando para entrar. Aos poucos me rasgando, ganhando espaço dentro de mim. A dor desapareceu quando Samanta pegou na minha mão e com os olhos cheios de amor falou "agora temos uma ligação inquebrável, nunca mais vamos nos separar". Então o massageador começou a fazer seu trabalho, fudendo sem piedade o meu cu. Depois de algum tempo em gozei sem nem tocar no meu pinto. Então ele tirou, deixando um grande vazio dentro de mim.
- Acabei com seu namorado Samanta, agora é a hora da sua massagem dupla.
Eles se levantaram, a ergueram pelas pernas, no meio deles e cada um penetrou um buraco.
- A melhor massagem do mundo... ela gritava.
Sem que ela precisasse pedir, eu me ajoelhei embaixo deles e comecei a chupar todos os líquidos que escorriam daquele sexo sensacional.
- Amor, você é perfeito... ela gemeu.
Ficaram naquilo um certo tempo até todos gozarem e eu sugar tudo que escorria de dentro dela. Depois paguei o motel e a levei para casa.