Esse ocorreu praticamente um mês após os dois primeiros, já em novembro de 2012.
Cheguei em casa por volta das 21h15, o caçula estava lendo no sofá,TV desligada. Perguntei se já tinha tomado banho, ele disse que não, daí eu falei, então vai tomar banho que mamãe está muito cansada, vamos dormir já! Ele foi pro banho e eu fui pro meu quarto, também estava precisando de um banho, mas achei melhor ir "dormir" primeiro que ele pra ver como ele agiria, deitei só de camisola, sem calcinha, de bunda pra cima (do jeito que eu mais gosto...)
Ele saiu do banho enroladinho na toalha, pegou a cuequinha no escuro mesmo, largou a toalha em cima da cama (brrrrr) e deitou do meu lado rsrsrsr. Colocou a perna sem nenhum cuidado em cima da minha bunda, talvez pra ter certeza de que eu estava mesmo dormindo, aproveitei e abri bem as pernas, mas nem de longe parecia acordada, apenas aproveitei e fiquei bem aberta caso ele quisesse se atrever um pouco mais.
Ele ficou paradinho com o pauzinho todo em cima de mim, a respiração dele estava na minha nuca, não sei dizer exatamente se o pauzinho estava duro, ele estava quase com o corpo todo em cima de mim... mas o pauzinho encostava de leve, eu fiquei até meio incomodada, pois deveria estar grudando depois de um dia inteiro de trabalho, mas ele parecia não se importar... começou a fazer carinho no meu cabelo, eu não estava acreditando, minha buceta já estava meladinha e eu comecei a pompoar... o tesão estava me matando, minha cabeça sem saber o que esperar, às vezes ele mexia e encostava um pouco mais o pauzinho, ele continuava mexendo no meu cabelo e quando eu percebia que ele estava cochilando, eu me mexia e empinava a bunda contra o pauzinho dele, num movimento natural de quem está dormindo. Daí ele continuava mexendo no meu cabelo e se esfregava em mim.
Não consegui segurar o sono dele... nem o meu tesão... eu estava com medo, estava me masturbando do lado do meu filhinho, mas cada vez que eu pensava nisso meu tesão aumentava ainda mais, estava meladinha e continuei pompoando até gozar apertando minha bunda contra o pauzinho dele... acho que queria mesmo acordá-lo, mas nem assim ele acordou...
Quando gozei meu tesão foi a um milhão... quase gemi alto... saí da cama porque se eu ficasse ia gozar novamente. Acho que estou precisando dar urgentemente... Estou com o tesão à flor da pele e com a mente mais devassa que nunca... ainda estou com as pernas moles...
Ele não avançou como eu desejava, eu esperava que ele fosse enfiar a mãozinha e tocar minha buceta, ia me sentir tão melada... mas foi uma delícia!