Bom essa é uma história real.
Usarei nomes fictícios para não expor .
Me chamo Ane sou casada tenho 40 anos, casada com Edson de 45 anos.
Somos casados a 20 anos a um tempo atrás meu marido me disse um desejo que ele tinha.
Desejo de ser corno, me ver com outro homem ou saber que estou com outro, confesso que me assustei, não dei muito crédito pensei que ele estava me testando.
Mais não, ele realmente queria que eu saísse com alguém que tivesse outro, no começo não aceitei, mas aos poucos fui cedendo.
E discretamente comecei procurar alguém, até que conheci uma pessoa interessante na Net, conversamos um tempinho e qdo vi que deu uma afinidade gostosa entre a gente, falei pra ele, ele nem acreditava mais vi que os olhos dele brilhavam ele realmente queria ser corno.
Sai com ele e foi maravilhoso um homem educado, bom de cama, no começo ele pensava que meu marido não sabia, com o passar do tempo falei pra ele.
Hoje eles se conhecem,já saímos juntos os 3, já levei ele em casa foi bom demais.
Mas tem um porém ele é casado e a esposa pega muito no pé, então nos vemos poucas vezes no mês, ele tem medo da esposa descobrir e eu tbem tenho, pois se ela descobrir nossa brincadeirinha vai acabar e já saímos a alguns anos e sinceramente não quero deixar de dar pra ele , ele me faz ter altos orgasmos me deixa louca.
Mas esse conto não é pra falar do meu "amigo fixo" não.
Como sou uma mulher liberada pra sair com quem quiser, pelo corno do meu marido, meu cachorrinho gostoso vi que o negócio tava indo muito devagar.
Trabalho em um empresa de segurança, nesse feriado de sexta feira santa estava de plantão, somente eu e os passarinhos na empresa, de vez em qdo chegava um e outro motorista.
Tem um desses motoristas que me chama a atenção, vou chamá-lo de Carlão, um homem sério, deve ter mais ou menos 1,75 , não é gordo, um homem sério, pai de família, um homem que me atraiu, disse para meu marido que queria dar pra ele e que se ele chegasse eu iria investir.
Passou horário de almoço e de repente quem chega no portão.
Meu motorista gostoso, na hora fiquei molhadinha, ele entrou na empresa e foi para o refeitório que fica separado do escritório, qdo vi que ele entrou lá, sai da portaria e corri lá.
Cheguei com a maior cara de pau, procurando açúcar rs, eu já sabia que não tinha, parei em frente ao armário e baixei virando a bunda bem p o lado em que ele estava e fiquei ali por um tempinho, qdo levantei ele estava parado atrás de mim, perguntou se não tinha encontrado o café, respondi já ofegante e assustada que não.
Na mesma hora ele me puxou pela cintura e me beijou de um jeito que fiquei com as pernas bambas.
Me pegou pelo braço me levou p dentro do banheiro e já foi arrancando minha roupa, tirou minha camisete jogou no chão, me encostou na parede me beijou foi descendo com a boca pelo pescoço chegou até meus seios e chupou com gosto os 2 foi descendo com a boca até minha bucetinha, que estava peladinha pois ele havia arrancado minha roupa e jogado no chão.
Abriu minhas pernas e chupou com tanto tesão que em instantes gozei na boca dele, assim que gozei abri as calças dele e peguei num pau grosso e cabeçudo que estava pulsando na minha mão, desci fiquei de joelhos e comecei a chupar, me assustei pois meu marido corno tem um pau considerado normal, agora o Carlão o pau era mais grosso, encheu minha boca, chupei gostoso aquela pica grossa, sentia pulsar dentro da boca. Ele tava louco gemia gostoso.
Me levantou apoiei as mãos na pia ele veio com aquela pica grossa e começou me penetrar devagarinho, nossa que delícia sentir um pau grosso, foi entrando com uma certa dificuldade, até que entrou tudinho bem justinho, nessa hora os 2 gemeram alto e gostoso , foi um tesão louco.
Ele me beijava, mordia, chupava, eu sentia o pau dele pulsando cheio de tesão dentro da minha bucetinha.
Não demorou muito eu com muito tesão sentindo um pau grosso e delicioso , ali dentro daquele banheiro ele me pegando por trás, acariciando meus seios demonstrando muito tesão e louco de vontade, gozei de novo.
Ele percebeu que estava com muito tesão e que gozava muito rápido e com intensidade, socava com força e começou acariciar meu clitóris, putz nessa hora fui nas nuvens que delícia, ele dizia goza vai, goza no meu pau, ah mais não demorou gozei de novo, chegava a escorrer nas pernas.
Logo ele avisou que iria gozar deixei gozar dentro da minha buceta, que homem delicioso, gozou com intensidade que sentia o pau pulsando como um coração, não resisti gozei junto.
Depois que gozamos ele me virou me encostou na parede me beijou com tesão, qdo olhei p o pau ainda saia gozo estávamos todos melados minhas pernas toda escorrida de porra, minha barriga, e o pau dele não baixava.
Ele foi para o chuveiro e o pau dele continuava duro, deu muita vontade de entrar com ele no chuveiro e continuar nossa deliciosa aventura.
Mas eu estava em horário de trabalho tinha que me recompor rápido, se chegasse alguém na portaria, tive que me limpar rapidamente, me vestir e correr para meu local de trabalho.
Ah detalhe, estava só nós 2 na empresa!!!
Cheguei na portaria fui terminar de me limpar, mais não podia esquecer do marido corno, ele amaria saber disso entrei no banheiro tirei a calça e a calcinha, minha bucetinha estava toda melada era muita porra, misturada com minhas gozadas, ela estava encharcada.
Comecei tirar fotos de várias maneiras, mostrei ela vermelhinha, estava até abertinha toda esporrada.
Me limpei agora com mais calma, me arrumei pois estava descabelada, precisei por um absorvente , pois parecia que fazia tempo que ele não gozava, era muita coisa.
Ah tem mais, qdo ele foi saindo abri o portão pra sair com o bitrem, ele parou o caminhão, desceu entrou aqui na portaria, me encostou na parede me beijou gostoso que fiquei com falta de ar.
Disse: Agora vou viajar bem gostoso levando seu gosto comigo.
E foi embora.
Sentei e não acreditava com oque tinha acabado de acontecer, foi uma aventura deliciosa que nunca vivi nada nem parecido.
Depois disso tudo era a hora de agradar o corno do Edson.
Chamei ele no whatsapp perguntei se estava ocupado, disse que não.
Só mandei uma foto da buceta cheia de porra.
Ele viu e não entendeu, perguntou se eu estava molhada, disse que não.
Ele falou parece porra, respondi que não parecia mais era porra.
Fui e mandei as outras, juro que nessa hora eu queria ver a cara dele sem saber ao certo oque tinha acontecido.
Fui expliquei pra ele em vários áudios.
Ele ficou louco disse que agora sim ele estava se sentindo um verdadeiro marido corno.
Foi delicioso e quero fazer outras surpresas dessas pra esse meu cachorrinho, meu marido corno.
Foi uma deliciosa aventura , só de compartilhar com vcs já estou molhadinha de novo.
Ah tem um detalhe que ia esquecendo qdo cheguei em casa fiz questão dele me chupar gostoso me deixar limpinha, depois eu quis que me penetrasse gostoso tbem.
Tudo bem que nem se comparou ao pau do Carlão, mais gozei mais 2 vezes com ele.
Que delícia de feriado !!!
Deixe seu comentário e se quiser entrar em contato conosco vou deixar o email do maridão.
guerreiroselva42@gmail.com