como conto esta bom mas como enredo não gostei nenhuma esposa que se preze faz que esta fez, mesmo uma puta faz,deixar o marido na virada e se dedicar a putaria esse e o tipo de esposa para dar um pe na bunda
Lindo querido, belo conto profundo abordando a infidelidade. Além de tudo tesudo, muito tesudo. Principalmente nas revelações. Uma verdadeira aula de conto que apreciei. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Estou com novo conto também. Visite-me quando quiser. Bjs babados.
Mais um conto espetacular, amigo! Você consegue captar e nos transmitir cada momento de intimidade do casal. Algo que se vive no dia a dia, dando credibilidade ao enredo. Apesar de casados há muito tempo, sempre nos surpreendemos com uma nova faceta que desconhecemos no parceiro. Tenho vivido isso e narrei nos contos recentes. Adoraria sua opinião neles. Abraços.
Amigo, eu não sei é você ou o Peristilo, quem é melhor na arte de escrever diálogos. Além da parte intimista abordando o que se passava na cabeça do narrador, o ponto alto da conversa com a esposa que vai aos poucos revelando seus segredos. Mais um conto excelente para a felicidade dos leitores, no qual me incluo. Abração!
Candir, não tenho palavras para descrever total imersão e misto de sensações mostrados neste conto. Bem detalhado, perfeitamente narrado, está incrível. Com total certeza mais um destaque aqui da casa.
Tá inspirado, hein Candir! As idas e vindas da dúvida, do desejo, da desconfiança até a revelação e o final vitorioso pra todo mundo. Conto bom é assim, com variação e tesão , e diálogos precisos
Candir, Candir, nem sei o que dizer. Você é um mestre na arte de narrar. A forma intimista dos diálogos e as pequenas coisas da vida de um casal, nos suga para dentro do enredo. Muitas das situações já vivi com meu marido. A Julia tem muito a ver comigo. A elegância e sensualidade no contexto, fazem deste, mais uma obra prima aqui na casa. Parabéns! Beijos.