Tive uma vontade irresistível de ir trabalhar para ver a Lori Ann. A manhã rastejou. O velho Clint ficou por aqui até que Lori Ann chegou alguns minutos atrasada.
"Oi, estou feliz em vê-lo Lori Ann. "
"Aposto que sim! Eu até tenho uma surpresa para você. "
O velho Clint saiu e nos acomodamos na cabine. Caminhões começaram a se alinhar para chegar à porta de entrada. Levou quase a primeira hora para fazê-los passar. Até então o primeiro do grupo estavam começando a trabalhar sua maneira fora do complexo.
"Tão logo foram cuidar desses caminhões saiam quero mostrar-lhe a surpresa. "
"Não sei se posso esperar. O que é isso? "
"Eu aceitei o seu conselho em algo. "
Lori Ann olhou nervosamente ao redor da área e deixou cair as calças para o chão. Sentando-se para trás em sua cadeira abriu suas pernas para mostrar-me que tinha raspado sua buceta. De alguma forma, parece ainda melhor em um de 27 anos, apesar de ter todos esses filhos. Eu queria cair de joelhos e enterrar meu rosto em sua boceta molhada olhando pouco.
Acendi volta com a minha esposa só raspar a buceta uns dias atrás. No entanto, quando eu pensei em seu tudo que eu podia pensar era seu bigode feito de esperma e como ela baixou todo o esperma naquele maldito copo.
"O que você acha? É engraçado olhar? "
"Não, Deus não, parece... hum, comestível,... Eu acho que é a melhor palavra. "
"Eu estava esperando que você dissesse isso. "
Dei-lhe um beijo no centro morto em sua buceta cortada e comecei a enfiar a minha língua tão profunda como eu poderia. Eu tinha esquecido onde eu estava. Lori Ann empurrando na minha testa era um lembrete. Um caminhão estava se afastando do prédio mais próximo e tivemos apenas alguns segundos para arrumar as calças para cima e prender.
Como eu queria terminar essa pequena tarefa. Desejava que os nossos turnos não tivessem mudado, para que eu pudesse ir à casa dela depois do trabalho, se a mãe continuasse a cuidar os filhos. Eu não poderia ter seu falso horas extras porque minha esposa estaria em casa. Precisávamos de um plano porque nunca tivemos outra chance o resto do turno. Pensei que Lori Ann ia começar a se masturbar algumas vezes.
Dissemos adeus. No dia seguinte era sábado. Mary Beth estaria em casa quando eu chegasse. O enigma seria um pouco ou não ela fodeu fora com o gerente da cidade. Se ela me disse que recebeu a promoção eu saberia que ela transou com ele.
Cheguei em casa, com ela vazia e um bilhete na mesa.
"Jack, vou sair um pouco com a Patty. Não vou chegar tarde. Fazendo uma pequena celebração. Mary Beth. PS: Eu tive a promoção! "
Eu me perguntava quando minha cabeça pararia de girar. "Consegui o emprego" significava que ela transou com o cara de novo, tenho certeza. Patty era a esposa do bispo. Que estranho que deve ser. Eu suspeitei que o bispo é o outro cara que Mary Beth tem transado, mas espero que não seja ele. Patty parecia muito reta para fazer qualquer comemoração, além de ler em voz alta o livro de Mórmon.
Meu tempo esperando Mary Beth voltar para casa foi dividida entre se perguntando como eu poderia rastejar entre as pernas de Lori Ann e se eu ia estar transando com a virilha desleixada da minha esposa se ela tivesse um grande Creampie no trabalho. Quando ouvi o carro da minha mulher na garagem, não sei se tive uma ereção para minha esposa ou Lori Ann.
Você viu o meu bilhete? Eu consegui o emprego! "
"Eu vi. Vejo que saiu com a Patty. Como é que isso aconteceu? "
"Ela acenou-me para baixo como eu passei. Achei estranho, já que ela não falava comigo há muito tempo. Ela disse que o Bispo estava fora da cidade durante a noite para que ele pudesse chegar a uma reunião de conferência no início da manhã. Eu disse a ela sobre o meu aumento e ela disse que deveríamos ir comemorar. "
"Nossa, deve ter sido realmente selvagem. ", eu brinquei.
"Fomos a uma churrascaria para comer e alguns caras começaram a flertar com a gente no bar de saladas. Patty gostou da atenção e quando nos perguntaram se queríamos dançar com eles na sala de estar do Hotel ela era como uma adolescente que está sendo convidada para sair em um primeiro encontro. "
"Não acredito que Patty agiria assim."
"Quando eu sugeri que se fôssemos dançar precisávamos mudar de roupa. Patty estava vestindo uma camisa de manga comprida e as calças Capri para Cove suas vestes. Eu pensei que isso nos daria a chance de abandonar os dois e não fazer uma cena. "
"o que você fez durabte o resto da noite, para demorar? "
"Oh, nós voltamos. Em vez de ir a sua casa para ela mudar viemos aqui porque ela achou que minhas roupas seriam mais sensuais. Ela acabou usando meu pequeno vestido vermelho com bolinhas brancas. "
"As roupas dela não apareceram?"
Ela tirou-os! Então quando ela viu como sua calcinha grande cabe sob o vestido ela pediu emprestado um par de peças meu biquíni. Quero dizer que ela parecia quase humana, para variar. Depois fomos para o salão do hotel para dançar. Os homens estavam no bar tomando uma bebida quando chegamos.
"Eu acho que eles estavam felizes em vê-las. "
"Bem, um deles de qualquer maneira. Ele arrastou Patty na pista de dança e eles ficaram lá fora para três danças. Patty e este homem chamado Steve agiu como nenhum deles tinha um voto de casamento para cumprir mesmo que eles estavam cada um com suas alianças. "
"Você dançou com o outro cara?"
"Não, gostámos de ver a Patty com o amigo. Ele fez-me uma pequena aposta que o Steve ia ficar com as calcinhas da Patty antes da noite acabar. Na verdade eram minhas calcinhas e parecia uma aposta segura. A Patty surpreendeu-me deixando o Steve pedir-lhe uma cerveja. Então ela tinha um par mais e você poderia dizer que sua mão estava fazendo algo de bom debaixo da mesa. "
"Então, você e seu cara só sentou, assistiu e falou?"
"Não era o meu cara. Eu estava tentando ver onde Patty estava indo com toda essa atenção. Steve a fez voltar para a pista de dança para mais alguns números. Quando voltaram, o Steve fez uma desculpa esfarrapada para mostrar à Patty algo no quarto dele. Nós declinamos quando ele nos pediu para vir junto. "
"Vocês dois sentaram e conversaram enquanto Patty saiu com esse cara? Eu imaginei que você iria adicionar um pouco de carga para a diversão desta noite a forma como a nossa semana tem ido. "
"Eu não conhecia o cara e com certeza não queria ter algum tipo de doença. O cara, Eddie, me disse que parecia que eu ia ter que pagar a minha aposta. Pus os cinco dólares na minha mão e esperei que a Patty voltasse. Um olhar para Patty me disse para entregar os cinco dólares para Eddie. Nunca tinha visto alguém tão.
"Então você nunca subiu as escadas com ninguém?"
Por amor de Deus, não. Eddie perguntou se eu estava pronto para subir com ele e eu recusei. Patty gorjeou em e disse em voz alta que ela iria. Dois deles foram foram durante a próxima hora. Em nossa conversa disse Steve que Patty claro que não estava preparada para este tipo de noite e que eu estava contente por que ele ter proteção."
"Oh, cara, a esposa do bispo com uma carga de esperma de estranho em seu esmagamento em torno de sua boceta."
"MaIs do que isso. Steve disse que teve que gozar nela duas vezes e Patty me disse que Eddie fez o mesmo. Quatro cargas de esperma em uma pessoa que eu pensei que era a princesa de gelo. Eu a peguei de lá e a deixei na casa dela. Ela prometeu deixar o vestido amanhã. Disse-lhe para ficar com as calcinhass como recordação. Ela me agradeceu e riu como uma menina da escola. "
"Você não se sente mal?"
"Como vai a música? As garotas só querem se divertir! Patty disse que ia tentar manter o esperma dentro e depois tomar banho logo antes do Bispo chegar em casa amanhã à noite. "
Eu estava tão espantado com Patty que eu tinha esquecido principalmente sobre a promoção de Mary Beth e a carga de esperma que deve ter vindo junto com ele. Nós meio que despidos no nosso caminho para a cama. Eu tenho o meu pau nela. Precisava dele depois de ter as bolas azuis do meu encontro com a cona rapada da Lori Ann na cabana dos guardas. Isso e saber que Patty sendo uma vagabunda foi muito excitante.
Com o meu pau bombeando para dentro e para fora e sentindo o lubrificante que o chefe de Mary Beth tinha deixado que eu estava tentando fazê-lo durar. Pensando mais em Lori Ann e agora mesmo Patty fodendo como um profissional do que onde meu pau estava e onde minha mente queria que ele fosse foram muito removidos. Eu estava indo para a direita quando a voz de Mary Beth interrompeu meus pensamentos.
"Eu acho que sei a diferença... O pénis do Matt a ser circuncidado não deu tanta fricção nas paredes da minha vagina como a tua. O movimento da cabeça empurrando para fora no curso para baixo é o mesmo, exceto., é claro, Matt ' s vai mais fundo. "
"Obrigado, Mary Beth. Agora pelo menos eu sei o nome do cara com um galo maior que o meu. E, isso me deixa tão animado para saber que eu, como seu marido tem um pênis menor. "
Ao invés de ouvir sobre ela tendo em um maior pau tinha o meu saco de contrato, o meu rabo cerrado, e meu esperma inundou sua vagina. Tudo somando a carga Matt tinha colocado lá no início do dia. Desta vez ela estava de volta a permanecer com o rabo no travesseiro e sua pélvis balançou-se em uma tentativa de canalizar a semente em seu ventre, mais uma vez.
Como eu me levantei e virou-se para caminhar até o banheiro sua voz veio de onde ela deitou na cama.
"Você realmente gosta, não é?"
"Como o quê?"
"Você gosta de transar com outro homem e ter seu esperma dentro de mim quando transamos. Você realmente gosta disso. E, a idéia de Matt ter um pau maior é ainda mais de uma volta para você. Não é? Sem essa. Admita. "
Eu não podia nem admitir para mim mesma. Com certeza não ia admitir. Embora na verdade, eu sabia a resposta. Eu dei uma pequena onda com a minha mão e sentou-se no banheiro para pensar enquanto eu faziaxixi. "Maldição, ela provavelmente está certa", eu disse a mim mesmo.
Na manhã seguinte foi sábado. A Mary Beth trabalhava às 8:00. Lori Ann e eu estaríamos trabalhando juntos a partir do meio-dia. Sábado foi um dia lento. Talvez eu possa chegar a algum lugar com Lori Ann. Peguei o papel e me virei para voltar para casa.
Uma voz chamou o meu nome da rua. Patty correu para mim usando um moletom e shorts de jogging. Eu entendo que é permitido não usar roupas quando nadar e tal. Suponho que os calções de jogging estavam bem. De qualquer forma eu nunca tinha visto Patty sem um vestido ou calças compridas. Para uma mulher de 55 de idade ela tinha pernas e coxas grandes.
"Olá, Patty. Eu nem sabia que você corria? Está com bom aspecto! "
"Não seja bobo. Eu sou uma velhinha tentando algo novo. Eu perdi Mary Beth? "
"Ela acabou de sair. Posso ajudá-lo em alguma coisa?
"Não, eu vou alcançá-la mais tarde."
Eu não podia deixar de pensar no que minha esposa tinha dito sobre Patty tentando segurar quatro cargas de esperma dentro. Então para tomar banho logo antes do Bispo chegar em casa. Eu não sei por que o pensamento fez o meu pinto endurecer e empurrar contra a frente das minhas calças. Eu olhei para a virilha dela e realmente não precisa imaginar a forma de sua buceta. Estava delineada em seus shorts.
Acho que a Patty estava a tentar provocar. Ela agiu sem fôlego e agarrou as pernas abaixo dos joelhos. Em seguida, fazer uma meia volta e me apresentou com uma visão de sua bunda. C' um caraças! A mulher do Bispo era uma provocadora de paus? Eu me perguntei.
"Posso tomar um copo de água? Talvez haja mais para movimentar do que eu imaginava. "
Fui buscar um copo de água para ela. Quando me virei, a Patty estava de pé atrás de mim na cozinha. A esposa do Bispo sozinha na casa com um homem seria um escândalo sério, mas lá estava ela. Eu lhe dei a água. Ela tomou um gole e puxou uma cadeira da mesa da cozinha.
"Eu suspeitei que o Bispo de ter visto outra mulher ultimamente."
"Uau, Patty! Isso é meio direto. "
"Quando estávamos fora ontem à noite sua esposa recebeu um telefonema que a fez agir meio estranho. Ela deixou o telefone na mesa quando foi ao banheiro. Olhei para o identificador de chamadas e vi que ela tinha acabado de falar com o meu marido. Então eu verifiquei e o número do celular do Bispo nos contatos dela. Alguma idéia de por que isso seria? "
Espero que ela não tenha pego o olhar na minha cara. Eu estava desejando que não fosse aquele filho da puta. Agora parece que a esposa dele acha que a nova aventura do bispo é a minha Mary Beth.
"Não sei o que quer que eu diga."
"Diga se você tem um motivo para suspeitar se pode ser sua esposa."
"Não que eu pudesse dizer. O que você vai fazer se você descobrir com certeza? "
"Já fiz isso. Sua esposa parecia aprovar. O desgraçado já fez isso antes. Tudo parece como se conecta. Tem certeza que o bispo e Mary Beth não estão transando? Há uma lacuna entre quando ela chega em casa e você sai do trabalho. "
"Desculpe, você me surpreendeu com a palavra com F. Como você descobriria?
"Ok, você suspeita que algo me chame. Farei o mesmo. Dá-me o teu número do telemóvel. "
Trocamos números. Patty saiu, puxando os dedos pelo meu ombro quando ela saiu, dando-me um balanço pouco agradável de sua bunda como ela saiu pela porta. Não sabia o que fazer. Se for o bispo, foder a mulher dele seria uma boa vingança. Havia muita coisa acontecendoFoi bom começar a trabalhar. Eu estava quase atrasado. Lori Ann estava lá. Até o velho Clint tinha ido para casa. Fui cumprimentado com um grande sorriso de Lori Ann.
Ei, Jack. O que quer fazer hoje? É sábado. Devemos ter muito tempo para nós mesmos. "
Você! Eu quero fazer você! "
"Eu quero que você me faça também! "
Ninguém veio nos primeiros quinze minutos. Lori Ann olhou em volta e tirou as calças. Talvez tenhamos alguns minutos. Talvez uma hora ou mais. Nunca se sabe no fim de semana. Lori Ann sentou-se no balcão e abriu as coxas. Vendo sua boceta raspada novamente foi muito antecipado. Ela não desapontou.
Fiquei de joelhos e colocar meu rosto bem na sua boceta doce. Ela se contorceu ao redor, como se obter sua bunda posicionado apenas para a direita. Eu bati minha língua na fenda entre os lábios da buceta. O gosto era perfeito. Lori Ann reagiram, colocando a mão atrás da minha cabeça e tentou forçar minha boca e a língua mais fundo dentro de seu fragmento de conversa de boas-vindas.
Falei com meu marido cretino hoje no chat por vídeo. A puta da loira estava sentado ao lado dele escutando tudo o que dissemos. Então, quando ele deixou que ela esqueceu de assinar e eles saíram juntos. Na distância vi ele colocou a mão na bunda dela. Não há nenhuma maneira que ele não está transando com ela.
Sinto muito, Lori Ann.
"Não, tudo bem. Não é assim, provavelmente não é apenas um golpe nele. E, abre possibilidades para mim. "
"possibilidades? "
"Sim, você vai ver! "
Eu coloquei meu rosto de volta na virilha dela. Em mais alguns minutos ela teve seu primeiro gozo. O segundo foi enorme e veio alguns minutos depois.
Isso já durou o suficiente. Entre a minha mulher, os desconhecidos e a Lori Ann, deixando-me comer a cona dela, decidi que era altura de tentar fodê-la. O que ia ela fazer, contar à minha mulher? E, houve a questão de se sentir mal por transar com a esposa de um soldado no exterior. Se Lori Ann diz que ele foi pego uma vez e ela tinha certeza que ele estava fodendo alguém em sua unidade eu estava pronto para ir.
Tirei a cara da cona escorregadia da Lori Ann e levantei-me para poder baixar as calças. Eu disse a ela para olhar atrás de mim e eu olharia atrás dela. Peguei meu pau atrás da cabeça e mirei nos lábios dela. Se ela não queria, então era só para foder.
"Você vai colocar isso em mim aqui na barraca de guarda?"
"você aposta! "
Eu tinha a ponta contra a sua fenda e eu empurrei. Não há problema em entrar. Bem apertado. Soltei meu pau e movi meus quadris para frente. Eu fui quase tudo depois de apenas alguns golpes. Se ela não gostasse, você não saberia dizer pela forma como os pés dela se esforçaram nas minhas costas e tentaram me foder com ela.
"Eu não posso acreditar que estamos finalmente fazendo isso." ela estava gemendo enquanto falava.
"Eu não posso acreditar que ele se sente tão bem." i par de mais flexões por mim e lunges por Lori Ann e eu tinha-me bolas profundas em sua buceta. Inacreditável essa boceta tinha dado à luz a tantas crianças.
"Então, o que você acha?" Eu tive que continuar olhando para trás porque Lori tinha esquecido de assistir, só pensando em foder no meu pau.
"Desculpa não ter traído o brochista mais cedo. É um pouco mais pau do que eu costumava ter em mim. "
"Eu quero que dure, mas novamente eu não posso esperar para encher o seu ventre com a minha semente. "
Nunca pensei nisso. Você tem uma camisinha para colocar? "
"Ae eu fiz eu tenho certeza que o inferno não iria parar agora para colocar um em. "
"Sim, eu quero que você esguichar dentro de mim de qualquer maneira. Eu gosto de sentir jorrar a seiva do fim do pau do meu marido. "
"Bem, você está prestes a senti-lo esguichar do meu fim. "
Nós dois pegamos o ritmo e começamos a gozar juntos. Eu vou ter que admitir que eu perdi todo o controle e tenteibater Lori Ann até a morte de dentro para fora com meu pau. Ela era muito pior, praticamente me resistindo com os movimentos selvagens da bunda dela, como ela tentou conseguir cada bit de um pau que ela já tinha admitido que era maior do que a de seu marido.
Lori Ann como a menos querendo ser pego foi o primeiro a olhar ao redor para ver se alguém tinha abordado durante o nosso período de relações sexuais. Ficamos aliviados por ninguém estar à vista. Eu estava contente de deixar meu pau de molho em sua umidade e quente. Ela começou a fugir para se livrar de mim. Meu pénis revestido de esperma deslizou de sua boceta escancarado com um plop. Fizemos uma bela poça que correu para fora da vagina dela e para a superfície abaixo da bunda dela.
Lori Ann agarrou algumas toalhas de papel e começou a borrar a sua fenda pingando. Que se transformou em uma limpeza desesperada como ela percebeu que nós dois tinhamos feito muito mais gosma do que ela tinha sido acostumado. Um par de toalhas de papel mais tarde, estávamos ambos de acordo que tinha-nos limpos, mas estavam muito conscientes do cheiro de sexo no ar de sua boceta recém fodida.
Um caminhão revirava a nossa direcção à distância.
"Oh, meu Deus," Lori Ann estava perturbada, "Eu gostaria de ter algo para pulverizar no ar. "
"Só não deixe o motorista entrar... Oh, eu acho que deixar alguém gozar dentro é o que começou o seu problema! "
"Muito engraçado, espertinho. Você vai lá fora e verificá-lo dentro "
"Não, você deve ir. Se ele entrar ele vai olhar para você e imediatamente pensar que você acabou de foder alguém. Se ele me ver ele vai pensar que eu só tinha algo realmente bom para o almoço. "
"Você acabou de ter algo bom para o almoço. Eu vi você comê-lo. "
"Whoa, coisinha impertinente! Agora, pegue sua bundinha sexy lá fora.
O motorista ficou lá fora. Lori Ann tinha-o em seu caminho em questão de momentos. Eu vi seu corpo sexy reagindo ao que eu tinha acabado de fazer com ela. Qualquer um que já tinha visto uma mulher recém fodida tinha que saber que ela estava carregando uma carga de esperma de alguém dentro de sua buceta. Ela voltou para a cabana. Ela escovou um cabelo perdido de seu rosto.
"O que eu fiz com você parece tão errado, mas sentir sua semente enterrada em mim faz tudo certo. Isso é por ter enfiado o seu pau em mim. Esquerda para mim eu teria levado você em mais algumas semanas, enquanto eu fiz a minha mente. Eu deveria ter feito isso na primeira vez que o peguei. "
"Foi a primeira vez que fiz batota. A minha mulher está a ter dois casos neste momento. Ela acha que eu não tenho idéia. "uma pequena mentira não pareceu uma má idéia.
"Estou feliz que decidimos fazê-lo. Minha buceta nunca teve como uma martelada e nunca ficou tão cheio. "
"Espero que saibas muito da confusão que foste. Deus, mas você pode gozar muito. "
"Com toda a limpeza eu ainda posso sentir o seu esperma dentro de mim. Você tem isso em um pouco mais longe do que eu acho que já tive isso antes, e isso é de uma mulher com seis filhos. Precisamos fazer isso de novo em breve. Talvez em algum lugar onde possamos levar mais tempo. "
Eu estava exultante dentro, em parte de saber que ela estava carregando um pouco da minha carga, mas também, porque ela disse que eu mandei gozar mais profundo dentro dela que ela estava acostumada. Depois de ser dito por minha esposa que seu Matt tinha um par de polegadas em mim foi bom saber que eu poderia impressionar a mulher certa.
"O que há de errado com o sexo na barraca de segurança? Você não gosta de aventura? "
"Oh, eu não diria que não faríamos isso de novo. Eu só disse que seria bom passar um tempo juntos e fazer isso direito. "
"Desculpe por não ter camisinha. Não sabia que isto ia acontecer. Algum perigo de você ficar grávida? "
Estou bem no final de ser fértil este ciclo. Só porque eu sou uma mulher mórmon, não quer dizer que uma pequena semente vai fazer-me uma nova mamãe.
"Sim, mas você sabe... não foi apenas uma pequena semente."
"Eu sei. Foi uma inundação! Mas, meu marido queria muitas crianças e depois não está em casa para me ajudar a cuidar delas. Não vai machucá-lo ter uma carinha estranha na multidão. Eu não me importo se você me deixar grávida. Você terá mais chances de me engravidar se quiser. Acho que é o mínimo que posso fazer por um marido traidor. Talvez tenha um recém-nascido para ele segurar quando chegar em casa em 11 meses. "
"Você não acha que ele iria descobrir isso? Quero dizer o tempo e tudo? "
Bem, ele tem sido ido seis semanas. Se eu estou grávida eu subornar meu médico para me começar cedo e fazê-lo pensar que me criado bem antes de sair.
"Você acha que o cara faria isso? "
"Na verdade, é uma mulher médica. E, sim, eu acho que ela faria. Ela não tão heio de si mesmo... como eu disse só porque eu sou SUD não faz uma vez causar ter outro filho. "
"Eu gosto da idéia do que você disse sobre a obtenção de mais chances. Você quis dizer isso? "
Bem, ele tem sido ido seis semanas. Se eu estou grávida eu subornar meu médico para me começar cedo e fazê-lo pensar que me criado bem antes de sair.
"Diabos, eu poderia estar interessado em mais alguns minutos. E você? "
"Eu gosto da sensação de seu esperma em mim. Não me importaria de outra carga. Vamos ver como vai o dia. "
O dia correu muito bem. Não teremos outra chance no trabalho. Eu a segui a alguns quarteirões da casa dela e nós estacionamos onde estaríamos algumas ruas no interior de uma ala de igreja diferente para que seus amigos da Igreja provavelmente não vê-la. Ambos temos no banco de trás da carro na garagem de uma igreja adjacente.
"Apresse-se e obter essa coisa em mim. Eu preciso tanto! "
Costumávamos passar tão rápido que eu mal me lembro. Encontrar seu corte aberto foi bastante fácil. Eu me alinhados e cutucou meu pau em sua fenda de boceta de espera.
"Oh, porra, isso é tão bom em mim. Fode-me com força. Nunca consegui foder num carro quando era adolescente. Isto é tão bom. Bombeie-o em mim até que você goze. Eu vou estar bem com você! "
Ela estava certa sobre isso. Não me levou muito tempo para jorrar outra carga para fora do final do meu pau e, aparentemente, à direita em seu colo do útero.
"Sim, sim, sim. Atire sua semente em mim. Dá-me um bebé. Quero sua semente no fundo de mim. Atire diretamente no meu útero. Eu quero-o. Que se lixe. Fode-me com força. Me engravide... me engravide! "
Se eu fosse engravidar, Lori Ann seria a mais agradável para a situação. Nós dois tivemos um gozo enorme dele e relaxado em braços uns dos outros.
"Eu tenho que ir! A minha sogra vai deixar as crianças a qualquer momento. Não posso encontrá-la cheirando como se tivesse acabado de foder no meu carro! "
"Ok, eu vejo o seu ponto. A sogra pode ser assim. "
Ela se vestiu e correu para casa para ver seus filhos. Eu tinha que tentar encontrar uma maneira de esconder o meu pouco caso do meu esperma da mulher ensopada em casa. Eu fui pelo posto de gasolina e salpiquei um pouco de gasolina em mim mesmo como eu coloquei um pouco no tanque. Fui para casa e disse Mary Beth que eu preciso tirar as roupas me e eu do banho. Talvez eu saiba algo como trair um cônjuge depois de tudo.
Eu achei Mary Beth no sofá com o vestido para cima e buceta dela nua exposta. Eu tenho que admitir que eu amei o olhar, mas eu pensei para mim mesmo que Lori Ann teve sua batida no olhar boceta raspada. Mesmo com as 6 crianças e eu cutucando em torno de lá, deixando o meu esperma para vazar, Lori Ann tinha a menina com o olhar boceta linda pregado para baixo.
Sentei-me no sofá com a minha mulher e pus o meu braço direito sobre a coxa dela e deixei cair a minha mão para a Taça do seu monte de conas. Não havia nada escorregadio para dar uma dica se seu amante transou com ela ou não. Achei que devia perguntar.
Que tipo de dia você teve? Você está abrigando uma carga pegajosa em sua boceta para mim para adicionar o meu para? "
"Não, hoje não. Esse é o problema de ter um cara de fora da cidade e outro ser sufocado por uma esposa suspeita. Não estou com vontade de transar a menos que você realmente queira. Talvez me possas comer, se quiseres. Você pode me molhar o suficiente para que possamos fazê-lo. "
"Eu meio que gosto da surpresa para o marido sentir na sua vagina. E, você fica muito mais animada quando você tem uma carga estranha já lá dentro. Eu posso esperar por isso. "
Não havia muita chance de eu ficar durol para penetrar a boceta depois do dia que eu tive com a porra Lori Ann por duas vezes. Eu deveria ter traído minha esposa anos atrás, se eu soubesse o que um putp pau que ela iria se tornar. Talvez eu estivesse sendo duro. Ela fala como se estivesse transando com dois caras, um seu chefe para obter um aumento, e outro cara que ela fala como se fosse seu primeiro, talvez, mas um breve caso.
Não é o tipo de negócio que você espera quando você promete para ter e manter. A ideia que ela era uma foda melhor quando eu estava batendo na posição de limpeza foi uma lição bem aprendida. Esposas traidoras são uma coisa boa.
Domingo de manhã, e outro meio-dia para oito com Lori Ann. Eu estava tão satisfeito comigo mesmo que ela disse que eu tinha um pau maior do que ela estava acostumada eu queria cantá-la para o mundo. Eu fui trabalhar em um inferno de um grande humor. Eu até beijei Mary Beth adeus com um beijo babado e apertou os lábios de buceta antes de eu sair.
Domingo é sempre lento no livro de segurança. Exceto eu e Lori Ann. Ela me fodeu duas vezes durante o turno de oito horas. Por ela me fodeu eu quero dizer quando estávamos lá cerca de vinte minutos, ela deixou cair as calças e agarrou meu pau e guiou-o à sua boceta esperando.
Chegamos em 10 minutos. Me atirando em sua deu-lhe o grande gzo que ela precisava depois de um par de um pouco antes disso. Ela decidiu não limpar. Eu limpo em uma toalha de papel. Algumas horas depois, voltamos a fazê-lo. Eu nunca tinha pensado em mim mesmo como um tipo de duas vezes em um dia de cara. Lori Ann poderia trazer isso em um homem.
A tarde foi muito rápido. Com cerca de uma hora para ir Lori Ann meio que queria fazer isso de novo. Então mudou de idéia. Ela tinha ideias maiores.
"Que tal você vir a minha casa amanhã para que possamos ver o quão sério você pode ser sobre me foder bem?"
"E os seus filhos?"
"Eu vou dizer a minha sogra que eu tenho uma aula de treinamento para atender por quatro horas. Vou dizer-lhe que é de 1 a 5 horas. Vou deixar as crianças com ela e passar por aqui e te pegar. Então teremos quatro horas em uma cama de verdade. Você pode me foder como uma garota merece. "
"Minha esposa chega em casa às três."
"Então, meu marido está no exterior no exército. Qual é o problema? É dia de treino. Deixe-me treiná-lo para me fazer. "
"Ok, me ligue. Vou andar pela esquina. "
Data marcada, eu voltei pra casa de Mary Beth. Tinha sido seu dia fora. Acho que ela não recebeu qualquer romance como não havia qualquer indicação que ela estava querendo me a fodê-la. Ela se certificou que a vi nua embora e fez um acordo de raspar sua buceta como ela sentou do lado da vaidade.
"Você raspa essa coisa todos os dias? Parece bom todo liso e macio como antes. "
Tudo depende do que possa acontecer. No dia em que estou apenas em casa ou nada acontecendo eu deixá-lo crescer. Eu costumo pegar quase todos os dias. Eu gosto de raspar. Tudo que eu tenho que fazer quando eu sou feito é esfregar o meu polegar sobre o meu clitóris e eu gozar. "
"Isso parece interessante. Posso assistir algum dia? "
"Você pode assistir agora, se quiser! Deixa-me só lavar o sabão primeiro. "
Foi incrível. Ela escovou sobre o clitóris dela. Já estava antes de começar. Parecia que ele estava buscando os dedos dela como um cachorrinho querendo acarinhado. Mary Beth colocar o dedo sobre ele e pressionada para baixo e então rolou o clitóris por debaixo dela.
A expressão dela mudou muito rápido. Ela estava quase no ponto em que a vejo quando ela se trepa quando eu a fodo. Estava a inclinar-me para o que ela estava a fazer. Eu nunca tinha visto ela fazer-se gozar antes, se ela ainda tinha.
"Você sabe o que seria realmente bom? Se você apenas pegou meu clitóris em seus dentes e chupou ele. Isso seria muito bom! "
"Acho que não. Você teve um par de outros caras lá. Além disso, a memória do copo de esperma que você bebeu que você tinha dentro de você, ainda fresco em minha mente. "
"Ok. Vai-te lixar! Eu posso fazer isso sozinha. Não te pedi para pôr a língua na minha ferida ou algo assim. Apenas Chupe meu clitóris e faça-me gozar. "
Este foi um momento ruim. Ela tinha o dedo nele. Tinha sido uns dias ou mais desde a buceta cheia de esperma incidente. Li algures que esperma de um homem saiu de uma mulher por até três dias. Talvez se eu só chupei o clitóris dela seria a boa coisa a fazer. Eu olhei para Mary Beth e ela tinha o olhar que dizia que ela tinha se bem ali. Ela gozaria a qualquer segundo.
"Aqui, deixe-me pegar isso para você! "
Ela empurrou o polegar para trás e enfiou o clitóris em mim. Eu a chupei na boca e a mordi. Ela estava pronta para terminar. Esta era a minha chance de foder com ela. Eu deixei seu clitóris ir e beijou seu monte de buceta macia. A barba fresca fez tão suave e cheirava muito bem. Beijei os dois lados da sua fenda.
Eu realmente gostei. A Mary Beth também. Eu nunca tinha visto uma boceta raspada antes desta semana e, aparentemente, Mary Beth nunca tinha tido que raspou ele e beijou. Eu estava fazendo pequenos beijos sobre ele. Até onde seus lábios de boceta estavam começando a se separar. Então eu beijei e lambi. Mary Beth estava enlouquecendo. Eu chupei seu clitóris de volta na minha boca e um pouco para baixo.
Mary Beth gritou...
"Você está bem? Eu te machuquei? "
"Sim, você me machucou. Morda de novo! "
Então, eu mordi para baixo firme novamente. Fez-me sentir melhor. Uma espécie de vingança por ela estar a gozar comigo. Me machuque e eu vou machucá-lo de volta tipo de atitude. Mas, eu estava errado. Doeu no bom sentido.
"Morda-me de novo... mais forte! Aw, foda-se! "
As pernas dela enrolado por cabeça. Talvez eu caiu em uma armadilha e estava prestes a morrer de estrangulamento de boceta. Ela estava apertando minha cabeça com mais força como eu um pouco mais difícil em seu clitóris. Então ela larga e ficou mole, tentando firmar-se na parte superior da vaidade.
Enquanto ela estava ofegante para respirar eu comecei a beijar a buceta novamente. Ela com certeza tinha vindo. Umidade foi ao longo de seus lábios boceta e começando a fazer uma pequena pérola no fundo de sua fenda. Como eu beijei a suavidade de cada lado meu nariz estava cheirando o aroma de seu arrrebatamento.
Não havia muitas vezes que Mary Beth tivesse me permitido lá, mas o cheiro era dela. Se houvesse um homem lá eu não poderia dizer. Cheirava tão bem como Lori Ann, onde eu tinha enterrado meu rosto há pouco tempo. Gosto da forma como ela cheirava. Eu lambi com a minha língua, permitindo-me para capturar apenas um sabor de sua umidade. Foi Mary Beth, e eu gostei. Eu peguei um pouco mais dela com a ponta da minha língua.
Até então Mary Beth estava sintonizada no que eu estava fazendo. A mão dela foi para a parte de trás da minha cabeça. Minha língua entrou em sua boceta fumegante. Eu adorava o gosto dela. Foi ela. Ela era minha esposa e eu a amava. Eu continuei a comer sua boceta e engoliu todos os seus sucos que eu poderia LAP out com a língua.
Mary Beth não gozou de novo. Fomos para a cama e ela deitou-se com as pernas escancaradas. Esfreguei a buceta dela com a minha mão, então me inclinei e coloquei minha língua de volta no buraco da boceta dela. Eu coloquei meus braços debaixo das coxas dela para que ela fosse puxada para o meu rosto. Nós deitamos assim por uma hora. Ela estava lubrificando dentro tão rápido quanto eu poderia lamber-lo.
"Você quer me foder?", ela murmurou.
"Não, acho que estou contente com o que acabei de fazer. E você? "
"Eu acho que você está certo. Isso foi legal. Eu vou parar você se tiver havido outro homem lá dentro. "
Ela foi dormir antes de mim. Eu me perguntava o que ela tinha feito. Quantos caras ela tinha começado a foder. Quantos haviam existido e se isso iria parar. Eu derivei fora de pensar em minha "sessão de treinamento" com Lori Ann no dia seguinte.
Mary Beth estava positivamente tonta na manhã seguinte. Acho que o nosso pequeno episódio a fez pensar que estava tudo bem com ela a gozar comigo.
"já que você está fazendo treinamento hoje eu vou chegar tarde em casa. Provavelmente mais como sete. Esta noite deve ser uma daquelas noites que você gosta se tudo correr bem. "
"Ótimo! Espero que o cara não se importa de gozar em você onde eu só tinha a minha cara! "
Isso é engraçado, bobinho! Lembre-se, eu prometi que vou avisá-lo quando eu tenho uma carga lá dentro. Com alguma sorte será um par semanas antes que você começar uma outra possibilidade. Só não se desgaste no treino de hoje. "
Lori Ann, eu estarei na esquina às 12:30. Entrei no carro dela e deitei-me no banco. Estabelecidas de tal forma que meus dedos subiu sua saia para sua virilha. Foi para a sogra com uma boceta raspada e nua. Meu tipo de garota. Eu escorreguei um dedo e Lori Ann me alertou para fora porque ela teve dificuldade em obter dedos e dirigir ao mesmo tempo.
"Ela nós somos. Lar doce lar! "
O carro escureceu quando puxamos para a garagem. Sentei-me e saí. Entramos na casa pela cozinha. Ela me tinha na mesa, tentando subir em cima de mim.
"Provoque-me, sim? Você tem sido um menino mau. Você me deve uma boceta cheia de seu creme especial. "
"isso deve ser fácil de fazer! Você está gostosa. Mostre-me a sua.
Ela levantou a saia. Em seguida, descompactou e caiu no chão. A blusa e o sutiã saiu como ela me levou para o quarto. Eu tinha minhas roupas enquanto ela deitava na cama.
"isso parece quente o suficiente para você? "
Ela tinha os dedos segurando as pernas abertas.
"Vejo muitas mais possibilidades agora que não estamos no barraco. "
Desde a noite anterior foi tão bem com Mary Beth eu movi meu rosto para sua virilha. Não havia resistência para Lori Ann esperar um guincho de aceitação. Eu coloquei a minha língua na sua fenda e em cima do clitóris dela... repetidamente. Eu tinha uma mulher grata com as pernas coxas agora contra meus ouvidos. Ela começou a gozar. Eu chupei a doçura bem na minha boca.
"Eu sei o que quero fazer?"
"Vá em frente, é o seu quarto."
Ela me colocou nas costas e baixou a boceta na minha cara. Sua menina gostosa estava ali para a minha boca. Ela provou tão bom, uma espécie de terra e aroma de lavanda veio de sua fenda. Então a boca dela caiu sobre o meu pau. A meio do meu poço, ela puxou para falar.
"Diga-me se eu faço isso errado. Eu nunca tive um pau na minha boca antes disso. "
"A sério? Pensei que todas as pessoas mais jovens fizessem isso. Você sabe... Eu apenas presumi. "
"quando assumir isso... "
Ela enfiou a buceta dela de volta na minha cara e voltou para cima de mim. Para uma primeira vez 27 anos de idade, ela parecia saber o que ela queria. Quando a cabeça do meu pau bateu a parte de trás de sua garganta ela se moveu em torno de tentar fazê-lo ir para baixo. Eu estava amando o inferno fora dele, embora sua engasgos foi de alguma preocupação.
"Que diabos estou fazendo de errado aqui? Eu ouvi sobre fazer uma garganta profunda em um cara e só pensei que iria para a direita para baixo. "
Eu li em um livro que se um cara era grande a mulher pode querer aprender deitado de costas com a cabeça pendurada fora assim que seu pescoço era mais reto com sua garganta. Eu não disse isso antes e Lori Ann estava nessa posição.
"E agora? O que eu faço daqui? "
"Eu acho que eu deveria deixar você se abrir por me ter tipo de foder-me em sua boca. Você precisa respirar entre os traços. "
Isto era um bocado estranho, mas o meu aluno era todo para ele. Ela abriu a boca e eu coloquei meu pau contra a parte de trás de sua garganta. Isso a amordaçava.
"Talvez se eu colocar minhas mãos em seu traseiro e puxar você quando eu estou pronto. Então, quando eu deixei você puxar para mim para obter o meu fôlego. "
Já tentámos isso. Um par de tentativas tem a cabeça em sua garganta. Ela me largou e eu me afastei. Foi difícil, porque ela fez com que se sentisse tão bem. Ela puxou minha bunda e eu empurrei para a frente novamente. A cabeça caiu e ela empurrou-me e levou-me todo o caminho e segurou-lo lá por cerca de 30 segundos. Eu podia sentir meu pulso. Eu podia ver sua garganta expandir onde meu pau estava descansando.
Os olhos de Lori Ann estavam lacrimejando e ela engasgou para respirar. Mas, rapidamente ela me derrubou novamente. Desta vez ser capaz de acariciar-me dentro e fora. Foi incrível e eu estava tendo dificuldade para segurar. Repetimos isso várias vezes até que ela soe por favor com ela mesma.
"Ok, acho que posso fazer de novo. Deite-se. Estás a comer-me enquanto te chupo. "
Já tentámos isso. Eu quase me afoguei porque a buceta dela estava tão molhada. O problema era que o ângulo diferente não iria deixá-la garganta profunda mim. Então, nós apenas sessenta e nove quando ela me disse o que era o próximo.
"Acaba comigo e depois levantas-te e eu fico de joelhos e chupo-te como uma prostituta de rua."
"Uma prostituta de rua? O que você sabe sobre uma prostituta de rua? "
"Nada realmente. Eu vi minha mãe uma vez chupando o irmão do meu pai assim. Só conseguia pensar que ela parecia uma prostituta de rua. Eu fiquei nas sombras e assisti até que ele encheu a boca com esperma, que, eu acho que ela engoliu. "
"Meu Deus. Quantos anos você tinha então? "
"Cerca de oito ou nove. Foi logo antes dos serviços de domingo. Estávamos à espera que a mulher se preparasse. Em vez disso a mãe estava a preparar o tio Phil. Papai quase os pegou. "
"família kinky! "
"Sim, bem, você não sabe a metade dele! "
Nunca deixei de comer a Lori Ann enquanto ela contava a história. Ela veio uma quantidade enorme. Engoli cada gota que a feminilidade dela me deu. Foi a minha vez. Eu me levantei. Lori caiu antes de mim. Ela pegou meu pau na mão e colocou-o entre os lábios. Rapidamente com dentro ao ponto que necessário para ir para baixo.
Ela tirou as mãos de mim e chupou-me sem me tocar com nada, mas sua boca. A cabeça do meu pau começou goela abaixo. Inclinei-me para ver seu bojo do pescoço. Minhas bolas estavam contra o queixo dela. Então ela começou a boiar no meu eixo. Ela puxava para fora para pegar um fôlego e, em seguida, voltar para baixo por quase um minuto.
Sobre a terceira vez que e eu deixei para fora no curso para baixo. Ela parou como meu pau latejava em sua garganta. A minha semente foi directamente para o estômago. Eu quase caí como minhas bolas drenadas para ela. Ela puxou o comprimento do meu pau de sua boca e olhou para mim.
"Veja o que eu quero dizer... prostituta de rua! "
"Talvez, talvez não, mas você é minha putinha de rua."
"Ok. É dia de treino. Agora que você me treinou para chupar pau, que tal treinar-me para te foder na minha cama de casamento. "
Nós deitamos para trás na cama. Lori Ann deitou de modo que sua cabeça estava em meu estômago. Ela levemente tinha meu pau na mão. De vez em quando ela beijava a cabeça. Estávamos relaxados e sem pressa. Lori apontou uma foto ao lado da cama.
"Sou eu e meu marido no dia do nosso casamento."
Tinha sido apenas cerca de nove anos. Eu queria saber como ela deve ter sido.
"Você parece ter cerca de 12 anos de idade."
é Parte do meu charme. O da esquerda na cômoda é ele durante seu primeiro alistamento. "
Ela se levantou da cama para tirar a foto da cômoda para me mostrar. Eu não sabia se era porque isso era tudo novo para nós ou porque eu sabia que ele estava servindo seu país longe de casa, enquanto sua esposa nua me mostrou uma foto dele de uniforme.
Nossa, isso nos faz sentir um pouco mal. "
"Não seja. Ele pode estar servindo o seu país, mas também está a servir aquela loirinha na sua unidade. A putinha Mórmon! "
Ela se pôs atrás e pegou a do outro lado da cômoda.
"Este aqui somos nós com os nossos seis filhos. Nos casamos no templo quando eu ainda tinha dezessete anos, acabei de sair do colegial. A Emily é a mais velha. Eu tinha dezoito e três meses quando ela nasceu. O próximo veio dez meses depois. Então um ano, depois dez meses novamente. O próximo foi de 18 meses e o último um ano depois. "
"Você tem uma pequena pausa antes de ter os dois últimos. "
"O marido estava em turnê. Todos diziam que eu era um bom criador. "
"Eu podia ver por que ele não podia ficar fora de você! "
Certeza! A engravidou a mulher com os seios de enfermagem!
"O que vejo agora parece bom, e tenho certeza que teria gostado de você então." Eu puxei para ela para beijá-la em sua barriga.
A imagem seguinte veio com uma história ainda mais emocionante.
"Este é o Natal quando eu era casada. Minha família está lá. Eu estava grávida do meu primeiro filho, claro. Meu marido está ao meu lado. O cara de suéter é o tio Phil. Olhei atrás dele e da mamãe. Ele estava com a mão na bunda da mamãe. Eu tinha pego eles transando na minha cama dois dias antes. "
"Uau! Vai, mãe! Vai tio Phil! "
"Eu era uma espécie de contra ele na época. Agora eu acho que eu entendo que ou você é fiel ou você não é. Acho que a esposa do tio Phil descobriu e contou ao papai. Então eles começaram a ir de férias juntos como casais. Às vezes eu chegava em casa da escola e o tio Phil estava na nossa casa, mas não na esposa. É meio engraçado que eles ficaram tão alto na igreja Mórmon, enquanto eles estavam trocando esposas. "
A idéia de foder Lori Ann e tê-la grávida o e o tempo todo sua mãe e tio trocando com o pai dela. Com as introduções da foto, senti como se fosse transar com ela antes da multidão. Lori deitou-se com as pernas abertas, em seguida, ajustou a foto do casamento por isso foi quadrado com onde o meu pau ia estar entrando em sua esposa.
"Há Querida. Você pode ver sua esposa ser fodida no nosso casamento. "ela riu muito boba como e agarrou meu pau para guiá-lo em sua vagina molhada. "Olha, querida... vê o bom homem a foder a tua mulher?"
Talvez um homem de serviço no exterior sendo hostilizado por sua esposa traindo não deve ser engraçado, mas nós dois rimos do que estávamos fazendo e meu pau sentiu tão duro como eu posso lembrar. Lori tomou seus tornozelos suas mãos e levantou as pernas tão alto quanto podia. Sua boceta foi exposta aberta e eu enterrei meu pau dentro dela.
Eu estava pensando que eu não seria capaz de segurá-lo, mas foi Lori Ann que começou a gozr tão duro que eu mandei esperma pulsando em sua boceta.
"Esvaziar suas bolas em mim! Foda-me com esse pau grande! Isto é muito melhor do que foder o meu próprio marido. Encha-me com seu esperma. Gostaria que todos os seus bebês tivessem sido seus e meus em vez disso. Fode-me com força! Cria-me! Me engravide! Eu quero o seu bebê. Atire no meu útero! "
"Droga, Lori Ann," Eu disse a ela. "Tipo de vocal com você sentimentos não é?
Não me importo. Eu estava me sentindo meu pau vazio dentro dela. Achei que ela não quis dizer isso. Só ódio contra seu marido por ele traí-la.
Não, estou falando sério. Eu odeio aquele bastardo. Quero que me engravidar. Bem, pelo menos eu não vou me preocupar em ser cuidado se estou fértil ou não.
Nós colocamos juntos. Fiquei entre as pernas dela. Meu pau estava quase suave o suficiente para deslizar fora dela por conta própria. Ela teria impulso contra ele de vez em quando, tornando-o apenas um pouco mais rígida. Nós deve ter feito isso por trinta minutos, quando meu celular tocou.
Precisa conseguir isso?
"Eu não sei. Deixe-me ver quem é. "
Eu tentei alcançar minhas calças e não tirar da Lori Ann, mas assumiram as leis da natureza. Quase voltou duro, no entanto, as calças eram um pé muito longe. Meu pau tirou dela e trouxe a maioria dos nossos cum com isso. Havia uma poça séria de molhado em suas folhas. Eu poderia dizer que não era minha esposa. Apertei o botão verde.
"Olá?"
"Esta é a Patty... você sabe onde está aquela prostituta que está casada com?"
A Lori Ann deve ter pensado que era a minha mulher a investigar-me. Ela estava acenando e apontando para sua fenda escancarado. Ela queria meu pau nela enquanto eu falava. Eu me alinhei com uma mão e segurei o telefone na outra. Lori Ann me pegou e começou a fazer movimentos silenciosos no meu pau.
Não, eu sei que ela estava fazendo algumas coisas, provavelmente no shopping.
Você deveria estar vigiando a vagabunda. Não consigo encontrar o bispo. Devem os dois estarem transando. Eu pensei que você estava comigo na tentativa de pegá-los. "
"Eu não sei, Patty. Estou numa aula de treinamento. Não há muito que eu possa fazer. "
A mão aberta da Lori Ann foi para a boca. Ela me murmurou as palavras em um sussurro.
"Grande Merda! Sua esposa está transando com o bispo? "
"Eu sei o que posso fazer." Patty gritou no telefone. "Aposto que ela está transando com ele no apartamento que a igreja mantém para os hóspedes em uma das propriedades de aluguel que possuem. Eles estão mortos se eu pegá-los! "
O telefone ficou mudo. Lori Ann se parecia com o gato que engoliu o canário.
"Sua esposa e o bispo estão transando?"
"Possivelmente sim... " eu sorri.
"Ah, isso é tão muito possivelmente... ótimo!! Ouvi dizer que o bispo gostava de senhoras. Quando isso aconteceu? "
"Não tenho certeza se é. Eu sei que há dois caras. Um deles é o chefe dela. O outro ela não conta. Não quero que seja o bispo. "
"O que sua esposa disse?"
"Ela disse que sabia onde estaria e estava indo atrás deles para matá-los. "
"Você não quer que ela os pegue, não é?"
"Eu acho que não. "
"Ligue para ela. Você tem que deixá-los saber. "
Eu alcancei meu telefone e acertei o número de Mary Beth.Lori Ann era só sorrisos e mexer no meu pau como a chamada tocou.. Quando minha esposa respondeu Ela soou sem fôlego e distraída.
"Mary Beth, você está bem?"
"Sim, eu estava na escada quando você ligou e eu não conseguia decidir se a responder em cima ou para baixo. Acho que devia ter descido. Estou sem fôlego. "ela mentiu. "como está a classe de treinamento? "
"Oh, é bom... muito mais divertido do que se poderia esperar. "
Eu poderia dizer a minha esposa tentou colocar a mão sobre o telefone. Ouvi-a a ralhar num sussurro.
"Pare com isso. Ele vai me ouvir. Você está prestes a me fazer gozar? "
Mary Beth, posso ouvir-te. Eu acho que você está sendo fodida falando com você no telefone. "eu sussurrei de volta para ela.
"Uh, sim... algo assim. "
"Finge que não te ouço, mas manter que distância do microfone do telefone-lo tocar."
"Ok, eu posso fazer isso. "
"Vá em frente. Vamos ouvir você gozar no pau dele. "
"Não, acho que não." Eu amava suas respostas vagas.
"Deixe-o fazer isso. Você sabe que você quer! "
"Espere... você pode esperar por apenas alguns segundos? Estou guardando a lavanderia e preciso fazer algo sobre essa carga. "
Eu podia ouvi-la sussurrar para ele novamente.
"Vá em mim. Dá-me a carga de que lhe falei. Eu tenho a linha em espera. "
Eu estava com um pouco de medo que ela realmente apertaria o botão de espera e a conversa iria morrer. Então eu ouvi seu suspiro como ele deve ter sido empurrando profundamente dentro dela. Eu tive o meu pau hard rock em Lori Ann. Ela podia ouvir os sons que a minha mulher estava a fazer e estava a foder comigo por tudo o que ela valia. Inclinei para a frente para que Lori Ann pudesse ouvir todos os detalhes.
Minha esposa e o bispo terminaram rápido. Isto deve ter sido o sexo por telefone final. Segundos depois eu cabeça o grunhido do Bispo seu esperma em Mary Beth liberto meu em Lori Ann. Não sei o que minha esposa tem, mas minha carga parecia extra quente e duas vezes tão grande quanto qualquer um poderia me lembro.
Ambos os lados da conversa foram silenciosos como nós prendemos nossa respiração. Então minha esposa falou.
"Ok, vou pegar o telefone do mudo. Fique quieto, e não me foda enquanto tento descobrir o que ele quer. "
Houve uma pequena pausa.
"Querida, estás aí? Já cuidei dessa carga. O que é que você precisava? "
"Bem, eu sei que você não queria me dizer que você ter transado, mas se for o bispo, sua esposa é sobre ele desta vez. Ela falou comigo na semana passada e suspeitou que sua putinha vadia poderia me pedir para te ver. "
"Ok, e o que isso tem a ver comigo agora?"
"Disse-lhe que estava a treinar e pensei que estavas no centro comercial. A esposa do Bispo acabou de ligar e a última coisa que ela disse foi que ela pensou que você estaria em algum apartamento com ele que a Igreja fica aberta para os hóspedes em algum prédio que eles próprios. Então, se isso só pode acontecer de ser onde você está você pode querer sair de lá. "
"Oh, meu Deus. Quero dizer, não, não somos nós.
Ela confusa cobrindo o telefone novamente. Ouvi-a gritar com o bispo.
"Coloque as calças porra! Sua esposa está o caminho! Temos que sair daqui!"
Eu podia ouvi-la se apressando para se vestir. O bispo gritava para sair pela porta dos fundos. Eu podia ouvi-los descer os degraus e uma porta de carro fechar atrás de cada um deles.
"Oh, Jesus! Lá está ela! "Eu podia ouvir o bispo. "Vire para este estacionamento. Eu não acho que ela nos disse! "
Acho que isso significava que minha esposa tinha ele em nosso carro e sua fuga foi bem sucedida.
"Oh, merda! Não tenho a certeza se o meu telefone está desligado. E se o meu marido nos ouvir?
Eu podia ouvi-la colocar o telefone no ouvido e chamar o meu nome. Eu não atendi.
"Oh, essa foi por pouco. Eu estava com medo que ele ainda pudesse nos ouvir. "
"Ele realmente nos avisou que minha esposa estava vindo atrás de nós?"
Ele não sabia que éramos nós. Ele acha que estou em casa lavando roupa. Patty é suspeita e chamou-o para ver se ele sabia onde eu estava. "
"Como é que a minha mulher sabe o seu número de telefone?"
"Eu presumo que eles falaram que teria trocado números de telefone. Eu realmente não sei. Vou desligar o telefone só por segurança. Devo ter acertado no botão errado antes. "
Então a linha ficou sem saída. Acho que ela não queria que eu ouvisse a última parte.
Lori Ann começou a me foder de novo. Eu coloquei o telefone na cama e olhou acariciando tão duro quanto eu podia. Eu olhei para cima e sua foto de casamento.
"Que tal isso, soldado. Você aprova como lidamos com isso? "
Sua esposa traidora riu. Então ela falou com sua foto.
"Você gosta do jeito que ele me encheu de esperma, querido?"
Eu esguichei tudo que eu tinha deixado em sua esposa errante. Ela alcançou entre nós e trouxe um montão de esperma em seus dedos. Ela alcançou a fotografia e deixou o nosso esperma driblado pela frente seu rosto.
"Isso é para você, querida. Sua esposa não quer que você tenha deixado de fora! "
Levantei-me para procurar as minhas calças. Queria ir para casa e ver o que a Mary Beth tinha a dizer sobre o meu telefonema. Eu me perguntava se ela mentiria sobre a parte que ela não sabia que eu ouvi.
"Ei, antes de você ir, venha aqui." Lori Ann acenou-me para o lado da cama. "Deixe-me limpar isso para você um pouco antes de ir para casa para sua esposa. "
Ela começou a chupar-me cerca de dois pés na frente da foto do casamento. Nossos fluidos ainda estavam escorrendo pelo vidro. Eu virei a moldura em direção à parede.
"Não faz qualquer diferença. Se ele estivesse la agora chupava-te bem na frente dele."
"Considerando que ele é um oficial militar treinado espero que você tenha um namorado diferente até lá. "
Eu recuou e jogou de meu pau de sua boca. Ela jogou uma almofada em mim. Fui para casa para verificar como o dia da minha mulher tinha ido.
"Vemo-nos no trabalho na quarta-feira. "
Lori Ann sorriu. Sim, nos vemos no trabalho. Ela descontraída e abraçou sua barriga cheia de minha semente. Depois que comecei a conduzir para casa peguei meu celular e socou remarcação no número da Patty.
"Olá, Patty, sou eu. Quando eu chequei minhas mensagens Mary Beth me ligou um pouco mais que uma hora antes de você me ligar, meia hora depois disso. Falei com ela logo depois que você me ligou. O identificador disse que ela ligou de casa. Se tocasse a campainha, ela talvez não te ouvisse. Ela estava lavando roupa. Quando eu falei com ela ela estava tomando a sua última carga. "
"Bem, não havia ninguém naquele apartamento quando cheguei. Se não é ela, quem será?
"Se você quer ajudar, ligue quando precisar de mim. "