“””Obrigado a todos que leram o capitulo anterior e deixaram seus comentários, esse é a continuação e já aviso que é um pouco longo !”””””””
Continuei seguindo minha vida do jeito que gostava, ia pra escola e quando voltava vestia as roupas de minha mãe, comecei a usar cada vez mais coisas, começou com calcinha e biquínis, logo estava usando vestidos, saias, shorts, baby dolls... comecei a ficar mais familiarizado com aquelas roupas, quando estava tranquilo me vestia com roupas femininas normais, um shortinho, uma blusinha, um sutiã sem bojo e uma calcinha normal... mais tinha dias que eu era mais safado, vestia um dos conjuntos de lingerie de sutiã com bojo e calcinha fio dental, uma saia que cobria só metade da bunda (minha mãe mesmo casada era muito safada e gostava dessas roupas curtas) e uma blusinha que cobria só o sutiã, me masturbava, tirava fotos (mais nunca mandei nem postei em nenhum lugar, morria de medo de alguém me descobrir !).
Eu e minha prima éramos muito juntos, direto eu ia dormir em sua casa, ela era solteira e vivia na farra, quando ia dormir na casa dela a gente ia pra festas, baladas, mais eu sempre vestido de menino... em um final de semana quando fui dormir na sua casa, e ela falou.
-- Eduardo, hoje a noite vou para uma confraternização no meu trabalho, gostaria de te levar mais não posso, então fique aqui em casa, assista um filme, ou faça oque você quiser, a casa é sua ! – falou minha prima !
-- Claro Kaly, sem problemas ! – eu falei, já pensando em dar uma olhada nas roupas dela...
A noite chegou e ela foi para a confraternização, já era 19:30 quando ela saiu e falou que voltaria tarde, lá pelas 02:00 da madrugada, então eu tinha muito tempo para curtir as roupas dela !
Assim que ela saiu, esperei 10 minutos e fui em direção ao seu guarda roupas, foi uma das cosias mais lindas que já vi na minha vida ! aquelas lingeries todas lindas de fio dental, de cetim de seda, de cortininha, de renda, em fim, de tudo que é jeito ! fui logo provando um monte e me masturbando, até que parei em um conjunto especifico, estava embalado ainda, acho que ela comprou e ainda não tinha usado, era um conjunto de lingerie cropped e strappy em renda rosinha, com lacinhos na frente, fiquei encantada e vesti, não contente, vesti também uma cinta liga que achei na mesma cor, coloquei uma sandália santa lolla de salto 10 cm, e me maquiei (já sabia pois todo dia em casa eu treinava vendo vídeos na internet)... fui me olhar no espelho e não acreditei no que eu vi, estava muito gostosa, aquele fio entrando na minha bunda me deixava cada vez mais excitada ! aquele salto que deixava minha bunda empinadinha... fiquei cerca de 30 minutos desfilando na frente do espelho e tirando foto de mim mesma, até que quando olhei no espelho meio embaixo, vi o reflexo de algo embaixo da cama, uma caixa preta e fiquei curioso pra saber oque era... peguei a caixa e abri, tinha 3 pintos de borracha ( um de 10 cm, um de 15 cm e outro de 20 cm, todos grossos), alguns lubrificantes, camisinhas, e coisas eróticas, fiquei olhando e pensando, até agora o máximo que tinha enfiado em meu cuzinho virgem era meus três dedos, então eu pensei “já que estou vestida de mulher mesmo, são 00:00 agora, falta muito pra minha prima chegar !”, peguei o menorzinho, afinal estava com medo dos demais, fiquei de quatro em frente ao espelho puxei a calcinha pro lado, lubrifiquei o consolo e meu cuzinho, coloquei o consolo na portinha do meu cuzinho e fiquei pincelando, até que comecei a penetrar ele, no começo doeu um pouco pois ele tinha 10 cm mais era grosso , mais com o tempo me acostumei e fui fazendo um movimento de vai e volta com ele, fiquei com uma mão nele e a outra no meu pintinho me masturbando, de vez em quando tirava ele do meu cu e chupava um pouco (nunca tinha chupado nenhum pinto, então fiz oque via em filmes pornô), já era quase 01:00 da madrugada e eu ainda lá... o portão abriu e eu no calor do momento nem ouvi, minha prima foi entrando e como achou que eu já estava dormindo não fez muito barulho, mais achou estranho a luz do quarto dela acesa e uns gemidos, quando chegou na porta do quarto se deparou comigo vestido de lingerie me masturbando e enfiando seu consolo no cu... foi então que ela disse :
-- Eduardo oque é isso ? você é gay ? 0 ela falou em um tom tranquilo, nem parecia que ficou surpresa !
-- AI MEEEU DEEUSSS, OQUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI ? QUE HORAS SÃO ? VOCÊ VOLTOU MAIS CEDO ? ISSO NÃO É NADA DO QUE VOCÊ ESTA PENSANDO ! – falei eu gritando de desesperado e assustado !
-- A festa acabou, eu volto pra casa e me deparo com meu primo vestido com minhas lingeries se penetrando com um pinto de borracha ! acho que é sim oque eu estou pensando ! – ela falou ainda em um tom tranquilo...
Eu me derramei em lagrimas ali mesmo, no chão ainda com o consolo no cu ! ela veio em mim e falou :
-- Calma Eduardo... quer dizer, Eduarda, vou tentar te entender, não vou contar pra ninguém, esse vai ser nosso segredinho, eu vou gostar de você do jeito que você for ! ela falou me tranquilizando...
-- Sério que você não vai contar pra ninguém ? obrigada Kaly, gosto muito de você, prometo que nunca mais vou me vestir de menina nem enfiar nada em mim ! – falei tirando o consolo do cu e já tirando a roupa !
-- Nana nina não, pode continuar assim, agora que sei que você se veste assim, toda vez que vir aqui em casa usar só roupas femininas... agora levante e desfila pra mim, quero ver como você fica de menininha ! *Esse será nosso segredinho !*
“””” até o próximo capitulo, se vcs quiserem claro, comente oque pode melhorar na historia ou algo que possa acontecer futuramente, vou ler todos oc comentários (até porque não são muitos kkk), obrigado a todos que leram !”””””