Vou contar pra vocês em Off, viu. Não quero meu nome real aparecendo, e como tem muito careca por aí, acho que ninguém vai me reconhecer no vídeo.
.
Mesmo sendo Macho, sempre tive um fetiche. Dar o meu cu para um pau de carne, um pau de verdade. Só não aguentaria ser enrabado por um homem mesmo, pois me dá arrepio só de cumprimentar. Agora... já com um travesti bonito, uma shemale e principalmente se eu fizesse isso num lugar onde ninguém me conhece....
.
A oportunidade faz o ladrão.. e a minha oportunidade apareceu quando fiz uma viagem à Tailândia a trabalho. Fui visitar a tal ilha 'Phi Phi Island' e fiquei numa pousada dentro da cidade da ilha. Num bar a noite conheci uma garota oriental muito simpática. Pensei que era mulher mesmo de tão lindinha (vocês vão ver no vídeo anexo). Só quando ela tirou a roupa no quarto é que eu vi que a mulher tinha pau. Então me lembrei do meu fetiche e não arreguei.
.
Ela tinha uma chupada de pau, tipo garganta profunda, e lambia o saco de uma maneira magistral. Fiquei com muito tesão, e pela primeira vez botei um pau alheio na minha boca. O pau dela era bonito, branquinho, macio. Fiquei com vontade de sentir aquilo no meu cu pra ver como as mulheres que eu enrabo sentem. Contei pra ela o meu desejo e Thaili (esse era o nome dela) disse que esse também era o desejo dela logo que me conheceu, pois adora enrabar cuzinhos novos virgens de estrangeiros que aparecem na ilha.
.
Me mandou ficar de quatro. Colocou uma camisinha no pau dela e me deu um beijinho na bunda. Quando encostou a ponta do caralho no meu ânus, ainda pensei em desistir, mas ela me acalmou dizendo que iria dar a 'injeção' bem devagarzinho e que era sem agulha. Foi fazendo carinho e botando e tirando para o meu cu se acostumar. Quando eu vi, já tava tudo dentro. Eu tinha levado no cu como gente grande, e pior de tudo. Estava gostando pra caralho. Ela sabia comer um cu. Eu tinha que aprender aquele jeito com ela, pra poder agradar minhas peguetes que eu como no Brasil e que sempre se queixam que eu sou meio afobado quando vou comer o cu delas e acabo machucando, e elas não dão nunca mais.
.
Deixei ela se refestelar no meu traseiro, e senti nitidamente o diâmetro do seu pau aumentar quando ela gozou lá dentro.
.
Acho que fiquei fã disso. Só não sei como vou fazer de volta no Brasil pra ninguém sacar que eu agora topo este tipo de brincadeira.
.
Abraço do
Careca (agora indeciso) (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados), para: modfant@gmail.com
.