Ao fazer 18 anos, meu pais me mandaram num intercâmbio para uma pequena cidade dos Estados Unidos. Minha casa era num condomínio muito bonito na Florida, e cada casa tinha uma piscina, menos a minha pois a minha família adotiva não curtia piscina e sim jardinagem. Como estávamos longe da praia eu sonhava em dar um mergulho com eu
sempre faço no Rio de Janeiro.
.
Olhando por cima da mureta que separa a minha casa da do vizinho, notei ele limpando a piscina. Meus pais não estavam em casa e parecia que além dele, não havia mais ninguém na casa dele. Então eu o chamei.
.
- Moço, Moço !!
- Oi. Pois não.
- Tá tanto calor, né ?
- É tá um dia bem quente.
- Puxa. Na minha casa não tem piscina e essa aí é tão bonita e parece
estar bem gostosa pra se dar um mergulho. Será que eu posso tomar
banho na sua piscina ?
- Ih não sei não. Se a mulher volta do cabeleireiro, eu tô frito.
- Faço o que o senhor quiser, mas por favor me deixa cair n'água só um
pouquinho
- Bom.. Tem uma coisa que a minha mulher não faz e que há muito eu
tô afim de experimentar, mas não tenho chance.
- E o que é ? Eu faço. Eu faço
- Dar o cuzinho...
- Ih. Quer comer meu cu ?
- Aham
- Hummm. Só um pouquinho ?
- Sim
- Então eu topo
.
Passei pro lado de lá por uma portinha e já fui logo ficando de roupa de banho, mas antes de cair ele quis primeiro experimentar meu cuzinho pra ver se eu estava falando a verdade.
.
Trouxe um lubrificante que espalhou no bonito pau dele e na entrada do meu bumbum. Eu já tinha dado o cu uma vez para um professor no cursinho (pra passar de ano) mas essa era toda a minha experiência com anal e estava meio receosa. Mas o cara era craque em comer um fiofó. Me fez debruçar sobre uma lajota e afastou meu biquini pro lado.
Rapidinho e quase sem desconforto, o pau dele arregaçou meu ânus e senti ele meio corpo dentro de mim. Me deu um calor tão grande que eu pedia pra ele enfiar mais. Aí ele tirou pra ver o tamanho do estrago e o diâmetro do tunel que o pau dele tinha provocado. Senti até um ventinho entrando pelo cu e dei uma risadinha.
.
Aí ele me virou, chupou meus peitinhos e disse que queria mais. Me comeu o cu de franga assada. Achei uma delícia pois podia ver a cara dele enquanto me enterrava o mastro. As expressões de um homem em gozo são lindas. Levantei minhas pernas até minha cabeça pra eriçar bem minha bundinha. Ele adorou.
.
No final me deixou cair na piscina mas 5 minutos depois ele me disse que eu tinha que ir embora rápido pois a dona da casa estava pra chegar.
.
- Como dona da casa ? Você não é o dono da casa ?
- Não. Sou só o piscineiro.
- Porra. Fui dar pra um piscineiro ? Cai no conto do vigário.
.
Beijinho da
Menininha (agora bem arrombadinha) (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com
.