Estávamos em um quarto de hotel, era nossas férias. Eu nervoso, na televisão passava a final da Recopa, no qual meu time estava jogando. O jogo estava muito tenso, e acabou indo para os pênaltis. Foi nesse momento que virei para minha esposa e dei um beijo, sem muita pretensão.
O beijo dela foi gostoso, percebi que ela estava afim de trocar o futebol por mim hahah. Continuei a beija-la e acariciar, estávamos na cama. Propus a Dani uma chupadinha no intervalo do jogo. Rolei por cima dela, e fui descendo, beijei o pescoço, chupei os peitos. Ela ficou deitada de costas e eu no meio de suas pernas, acariciando, passando a língua nas suas coxas, chegava próximo a bucetinha, passava a língua ao redor e dava pequenos beijos, assim só foi aumentando a excitação. Até que comecei a chupar, adoro essa buceta. Ela é toda cheirosa, rosadinha e carnudinha, fica toda molhadinha, seu gosto é incrível... Uma delicia!
A Dani ama sexo oral, na verdade, acredito que não exista mulher que não ame um bom sexo oral, aqui que muitos homens acabam deixando a desejar. Bom, voltando a nós, eu adoro chupar minha mulher, chupo como se não houvesse amanhã, fico muito excitado com ela gozando na minha boca, sentindo ela se contorcer, ela fica toda melada de tesão. É uma sensação única, tendo ela em minha boca, minhas mãos explorando, meus dedos fodendo com ela enquanto eu chupo sua buceta... Isso me mata, tenho que me controlar para não gozar.
Ao fundo rolava o jogo, quando me dou por conta, já estavam batendo os pênaltis, e eu chupando... Não conseguia me concentrar no jogo, pensei em dar uma pausa, mas Dani estava louca de tesão e eu também. Nessa hora comecei a beijar sua boca, enquanto beijava fui metendo meu pau, sua buceta estava divina, muito quente e molhada, não tive nenhuma dificuldade para penetrar. Ao mesmo tempo em que beijava, metia com força, estava doido de tesão. Quando estava pra gozar parei, voltei a chupar. Ela estava pegando fogo, uma delicia. Minha língua explorava sua buceta, deixava Dani cada vez mais louca. Comecei a penetrar seu cuzinho, primeiro com um dedo, passei pra dois. Ao mesmo tempo em que minha língua estava massageando seu clitóris. Nesse momento já estavam comemorando o título.
Já tinha algum tempo que não fazíamos anal, com meus dedos sempre como seu rabinho, mas meu pau fazia tempo que não visitava. Me posicionei por cima dela, dei umas metidas em sua grutinha, deixei meu pau bem lambuzado e segurando ele ajeitei na portinha do cuzinho, que já estava piscando de tesão. Forcei um pouco, a cabeça entrou e eu quase gozei...
Dani já havia tido uns 2 orgasmos, ela já estava bem relaxada. Fui penetrando aos poucos, ia devagar para que seu cuzinho acostumasse com o volume, recuava um pouco, mas não tirava o pau, fiquei fodendo com a metade do pau no rabo da minha amada, vai e vem bem gostoso e a Dani cada vez mais a vontade. Trocamos de posição, ficamos de ladinho, e voltei a fuder seu cuzinho, nessa posição ela tem mais liberdade e faz o que sabe, que é foder... Como fode essa mulher, não tem explicação. Dani foi rebolando e forcando seu corpo contra o meu, pouco tempo depois estava com meu pau todinho dentro de seu rabo.
Com movimentos suaves ia fodendo seu rabo, tirava a metade e voltava a entrar em seu magnifico cuzinho. Nesse entra e sai fiquei algum tempo, já não aguentando mais enterrei todo meu pau e gozei, urrava aos seus ouvidos.
Estavamos exaustos, em êxtase... Afinal, havíamos gozado gostoso e acabado de sermos CAMPEÕES!!!
Sorte no jogo, sorte no AMOR!