Nesse conto verídico, vou contar como foi que iniciou nossas fantasias, e cada detalhe de tudo que foi ocorrido.
Meu nome é Raphael, 25 anos, 1,77 metros, 82kg, branco. Já minha esposa se chama Priscila, 23 anos, 1,61 metros, loira, uma bunda enorme, peito pequenos, penar consideráveis grossas. Ela na verdade é muito gostosa.
Tudo começou quando descobri que ela me traiu com um tatuador amigo meu, no dia que ela foi fazer sua tattoo, apesar de eu já ter traído ela, foi um choque enorme pra mim, pois ela não demonstrava ser a puta que é.
Neste mesmo dia que foi descoberto tudo, ela me chamou pra casa dela para podermos nos acertar e me explica o pq tudo isso aconteceu, chegando lá já percebi que na verdade ela não queria muito conversar. Veio me receber com um vestido muito curto e colado.
Papi vai, papo vem, ela me taca um beijo e o clima começa esquentar, logo percebo q ela está sem calcinha é não pensei duas vezes em cair de boca naquela buceta raspada é branquinha.
Me surpreendo quando ela olha para mim é fala:
- isso cachorro, chupa a buceta da tua puta que deu pra outro.
Isso me deixou com muito tesão e chupava cada vez com mais vontade.
*Esses assuntos sempre ocorreram enquanto transavamos, só imaginávamos é etc, mas agora tinha certeza que já tinha acontecido e isso me deu muito mais tesão.
Nessa noite ela me contou como tudo aconteceu, e refazemos tudo oq foi feito quando ela me traiu.
Mas vamos ao mais interessante, meus pais tem uma casa em Porto de galinhas, é formos passar o final de semana so nois dois la.
Já tínhamos planejado de arrumar alguém por la para ela transar, mas dessa vez iria participar e não ser traído feito a última vez.
Chegando na casa trocamos de roupa e já partimos para a praia, ela estava deslumbrante, como pedi ela colocou a parte de cima do biquini e a parte de baixo uma calcinha fio dental branca, q adora e ela sempre usa pra me provocar.
Subimos na moto e ela já foi só de biquini e uma bolsa com algumas coisas q precisaríamos. No caminho só se percebia os olhares para o rabo enorme que estava empinado na moto, é isso já me deixava louco de tesão é o pau explodindo na sunga.
Nos acomodamos na areia, lugar mais distante de banhistas já para eu poder tirar uma casquinha, ela se deita e pede para eu passar bronzeador nela e começo a passar é ao mesmo tempo passando o dedo em sua buceta e dizendo:
-Minha putinha, eu quero que você aproveite esse final de semana, quero q seja inesquecível é pode procurando um macho pra levar pra casa e comer.
Ela na mesma hora me responde:
-Se meu corpinho quer assim, vou me banhar e se passar algo interessante já sei oq fazer.
Ela se levantou e ficou molhando os pés na beira da praia até que um pouco distante dela se aproxima um rapaz forte, alto e moreno. Ela já me olha com um olhar de vergonha é eu só aceno com a cabeça querendo da permissão pra ela fazer oq bem entender.
Ele passa olhando e ela rir, na mesma hora ele se aproxima e começam a conversar. Isso me dá um nervosismo e ao mesmo tempo tesão. Ela se aproxima e fala que vai tomar banho com ela e me entrega seu celular.
Eles conversam, se aproximam é ele taca um beijo nela. Naquele momento só queria chamar ela de volta e dizer q oq permiti era loucura, mas já era tarde.
Vejo que começa a ficar mas sério, é percebo q a putinha já estava transando e novamente não tava participando de nada. Depois de algum tempo vejo ela conversando com ele e apontando pra mim é explicando algo.
Logo ela sai em minha direção é fala:
-Amor, quero q participe mas ele não quer ir em nossa casa e perguntou se poderia ser no carro dele que está estacionado logo ali escondidinho.
Concordei....
Chegamos no carro ele me manda entrar na frente e entra atrás com ela e me fala:
-Se pedi pra vc vir, só pra olhar mesmo, é te mostrar os vou fazer com essa puta.
Na hora me deu uma tremedeira é queria parti pra porrada, mas na hora vi a cara dela com maior tesão int fiquei calado.
Ele arranca a parte de baixo dela é joga pela janela, dizendo q ela ia sair dali sem calcinha.
Então ele deu duas tapa na cara dela e mandou ela gritar oq ela queria.
Ela responde gritando e olhando pra mim.
-Rolaaaa, quero rola, pq já enjoei da rola desse corno safado.
Então ela senta na rola dele é começa a pular feito uma louca, é minha visão era perfeita, enxergava aquela bunda enorme sentando num pau maior q o meu.
Eles mudam de posição é agora fica de frente pra mim é me provocando.
-olha ai meu corpinho, era isso que queria é sempre quero, tá pensando q só te trair uma vez? Os meninos da minha sala da faculdade já me comeram, 3 amigos seu já me comeram, é vc acha q sou sua santinha? Eu sou é puta.
Enquanto isso já me masturbava e morria de tesão.
Nesse momento ele manda eu passar para parte de trás tbm é disse q ia ser generoso e participar da brincadeira.
Enquanto ele colocou ela de 4 e encaixou a rola em sua buceta, ela me chupava, é foi quando ele disse q ia gozar em sua buceta e eu ia ter que chupa todinha.
Foi oq aconteceu, ele gozou é logo passou para frente e disse:
-Bora seu corno safado, chupa a buceta da sua puta.
Obedeci e chupei tudo q tinha dentro, e perguntei se finalmente poderia fuder a minha puta, me surpreendi com a resposta, ele disse:
-pode sim, enquanto ela senta no seu pau, vc vai chupar o meu.
Tava com tanto tesão q não pensei duas vezes, chuvapa é metia ao mesmo tempo, até ele gozar é gozei simultaneamente.
Na hora q saímos do carro ela buscou a calcinha q ele tinha esquecido é formos pra casa, depois disso já tivemos mais 4 experiências que será contada logo mais.