O Xande havia me pedido em casamento e é óbvio que eu aceitei,todos em volta aplaudiram a gente até o meu sogro para o meu espanto.
Fernando - Parabéns aos noivos.
Alexandre - Obrigado pai.
Fernando - Eu queria te pedir desculpa mais uma vez Daniel,eu havia feito um juízo errado de você.
Eu - Não precisa se desculpar (menti)
Eu - Só do senhor,estar aqui agora,já significa muito.
Eu estava andando pela sala e vejo o Vicente vindo até a minha direção.
Vicente - Surpresa dupla hein loirinho.
Eu - Pois é,vocês conseguiram armar tudo direitinho rsrs.
Vicente - Confesso que estava imaginando como seria se você falasse não haha.
Eu - Que horror haha.
Nós iamos conversando e caminhando,até que esbaramos com a minha amiga Gabriela e eu decidi apresenta-los.
Eu - Gabi esse é o meu amigo Vicente e essa é minha amiga Gabriela.
Vicente - Prazer. disse apertando a mão dela e os dois começaram uma conversa animada.
Como eu percebi que eu estava sobrando ali eu decidi ir falar com o restante do pessoal.
A festa rolou apenas até as 23 horas,pois todos trabalhavam no dia seguinte,inclusive eu.Depois que todos os convidados foram embora e as crianças estavam dormindo,Alexandre e eu ficamos no meio daquela bagunça.
Alexandre - Se você acha que a comemoração acabou,você está muito enganado. Disse com um sorriso malicioso.
Eu - Eu estava pensando justamente o contrário,a nossa comemoração está apenas começando. Disse beijando ele e nós fomos para o quarto.
Nós fomos tirando a roupa um do outro até ficarmos apenas de cueca e eu empurei ele na cama que caiu deitado em cima da cama e eu sentei em cima do colo dele e comecei a beija-lo,enquanto sentia o pau duro dele cutucando a minha bunda.
Enquanto nos beijavamos ele apertava a minha bunda por cima da cueca,então ele foi abaixando a minha cueca e a dele,até que eu pude sentir o pau dele roçando na minha entrada,o pau dele já estava extremamente duro e babando,então eu encaixei bem a glande dele na portinha do meu cuzinho e fui sentando aos poucos.
Confesso que ardeu um pouco,pois a única lubrificação que estavamos usando era o líquido pré gozo dele,mas ai eu consegui sentar em tudo e comecei a cavalgar no pau dele.
Nós trocamos de posições várias vezes e fizemos amor a noite inteira,até eu ter um orgasmo e gozar sobre os lençóis e ele gozar dentro de mim.
No dia seguinte foi difícil acordar cedo,depois de ter passado praticamente a noite toda fazendo amor com o Xande,mas eu precisava ir trabalhar e levar as crianças na escola.
Alexandre - Já vai levantar? Perguntou ele sonolento.
Eu - Sim,já passou da hora até.
Eu fui ajeitar o Angel e depois de todos estarem prontos e terem tomado café eu os levei para a escola e fui para o escritório.Durante o almoço eu não pude deixar de perguntar a Gabriela o que ela tanto conversava com o Vicente e ela disse.
Gabriela - Ah nada demais,nós só batemos um papo.
Eu - Sei...um papo que durou quase a festa inteira,mas fica tranquila que na hora certa você não vai resistir e vai me contar.
CONTINUA...
Olá pessoal,obviamente esse capítulo não está finalizado,mas devido a alguns afazeres que eu não posso adiar,eu irei me afastar da cdc por uns dias e decidi entregar um capítulo,mesmo sendo curto,para vocês não ficarem muito tempo sem novidade.Eu criei um grupo no Whatsapp para me comunicar com os leitores e alguns autores cujo link eu colocarei logo abaixo,o objetivo do grupo é apenas fazer novas amizades e interagir com o pessoal da cdc.Sejam bem vindos.
https://chat.whatsapp.com/7jVHR5BZ8rH2FpL0zpYmBM
BEIJÃO