O jogo de culinária mais bem falado começa. O MasterChef.
Os jogadores precisam apresentar um prato mais do que perfeito para os jurados que não gostam de imperfeições.
O que ninguém sabe é que nessa competição vale tudo. E ainda mais os segredos que tem por detrás das cameras.
Major é um cara calculista e muito bem casado. Seu corpo é de chamar atenção e suas mãos são mais do que habilidosas. Seu corpo transpira masculinidade. O que pode deixar qualquer um fora de si. Imaginando aquele homem nu lhe comendo.
Rui é um garoto jovem com um sorriso encantador. O que ninguém sabe é que por debaixo do bom humor e do jeito de criança, ele é mais do que depravado e vai achar em Major o seu encanto e descobri seu desejo de ser amordaçado e ser compilado pelo brutamontes.
Vinicius está na competição mais para ser um galã de novela do que cozinheiros. É o que a maioria dos competidores falam. Mais ele pouco se importa. Ele quer ganhar não importa o que aconteça. Seus olhos são uma atração peculiar. Seu corpo e seus traços bem desenhados mostram o quanto aquele garoto rico está ali para mostrar o quanto ele pode ganhar e tirá de várias pessoas o sonho que tanto lutam.
O que ele não sabe é que o destino é mais traiçoeiro do que se mostram. O que ele mais odeia é as coisas simples e sempre foi cabeça dura em seus ideias e em como foi criado. O que ele não esperava era que um garoto mostra-se para ele a simplicidade na vida e em como tudo muda.
O que ninguém sabe ninguém estraga, Não é mesmo? Seria assim se Kaue não se mostra-se apaixonado não só pela comida como também pelo belo e lindo cínico Vinícius. Ele irá descobri que as vezes, que realmente coração e terra que ninguém pisa.
Hugo é apenas um garoto. Sim e um garoto com um grande sonho, de derrotar todos e ser o grande MasterChef, O que ele não contava era de se apaixonar perdidamente por um campeão do MasterChef. A única coisa que ele não sabia era que o Asiático já tinha marcado o casamento com uma garota e ele se viu entrelaçado em fazer a coisa certa ou seguir o coracao.