Ele está no banco do motorista com as pernas bem abertas e eu chupando guloso seu pau. Ele com a mão no meu pau apertando mais cada vez que paro a mamada e relaxando quando me engasgar no pica dele, como se tivesse me treinando. Até o momento que ele goza, eu continuo a mamada até o pau branco de 18 cm amolecer na minha boca.
Ele: delicia cara, queria que vc engolisse minha porra.
Eu: sim, da próxima.
Ele, ainda segurando meu pau: bom, então não vai gozar até a próxima vez que me encontrar. Pode fazer isso por mim?
Eu sem saber o que dizer: aah..
Ele apertando mais meu pau: consegue sim. E mais uma coisa, tenho uma coisa pra vc, não abre até eu falar pra vc abrir.
Virou e me deu uma sacola fechada.
Voltei pra casa doido pra gozar, mas só de pensar em ficar duro meu pau doía e eu desistia.
Passaram três dias sem receber nenhuma mensagem. No final do dia ele manda uma mensagem.
Ele: Oi. Segurando bem?
Eu: sim, ainda sem gozar.
Ele: excelente, abre o pacote que te dei.
Eu abrindo o saco e vendo uma cueca fio dental preta. Meu pau ficou duro na hora.
Ele: e aí? Gostou do presente do seu macho?
Eu: sim quero usar pra vc.
Ele: então amanhã vai usar o dia todo, no trabalho e na academia. Só ela debaixo da calça. Entendido?
Eu: Sim.
Ele: ok, te pego depois da academia, não tome banho.
O dia seguinte passei o dia todo com aquela cueca apertada. Toda hora que movimentava lembrava dele. As 20:30 ele está lá do lado de fora do carro me esperando. Macho, másculokg cabelo curto e barba feita, 35 anos. Entro no carro sento no banco da frente e ele logo leva a mãozona em direção ao meu pau, puxa o short e vê a cueca.
Ele pega minha mão e põe por cima da calça dele e fala: olha como vc me deixa.
Já estava de pau durasso, e levou a outra mão na minha cabeça e me beijou longamente.
Fomos até a casa dele e por sorte não encontramos ninguém na garagem e no elevador. Quando abriu a porta, me puxou pra dentro colocou sua mão pra dentro do meu short e me virou contra a porta inspecionando minha bunda e passando o dedo no fio depois puxando e largando pra bater na minha bunda.
Logo ele encostou em mim e foi me empurrando contra a parede lambendo minha nuca e mordendo minhas orelhas. Meu pau doía duro sendo esmagado contra a Madeira. Assim ficamos até meu pau amolecer e assim que ele sentiu ele falou que me queria assim a noite toda, que era para focar somente no meu cuzinho que vai dar prazer pra ele e esquecer do meu pau. Toda vez que tocava nele ele afastava minha mão e me dava um tapa.
Depois me puxou sentou no sofá de pernas abertas e me mandou ficar de quatro com a bunda pra ele. Empinei até o máximo mas ele achou que podia ir mais, assim pegou no meu pau e puxou bruscamente pra trás, dei um grito de dor e prazer.
Assim, ele começou a brincar com meu cuzinho e pegou duas pedras de gelo do whiskey dele e colocou dentro da minha calcinha e disse: “enquanto meu pau ou meus dedos tiverem no seu cu quero seu pau mole o tempo todo. Vc esquece dele e foca só no meu. Vou te fazer gozar sem encostar a mão.”
Cont..