Olá amigos,
.
Já que o pessoal do grupo do whatsapp da Secret Island está escrevendo suas experiências, deixa eu relatar a minha aqui também. No nosso grupo de whatsapp converso muito com a Olga que é casada com o Alex (também do grupo de whatsapp).
.
Acho a Olga uma gata muito linda, mas sempre respeitei a presença do marido Alex, que aliás se tornou um dos meus grandes amigos. Outro dia o Alex me chamou no pv e disse que tinha uma proposta pra fazer. Fiquei curioso e ele então me contou que sempre teve o maior tesão em ver a Olga dando o rabo para outro homem, mas que até hoje nunca tinham concretizado essa fantasia por falta de oportunidade e coragem pra abordar alguém de confiança.
.
Continua ! disse eu para o Alex, agora mais interessado ainda.
.
- Pois é Josemir. Vi suas fotos, a maneira como se corresponde no grupo e o tesão que você tem por uma bundinha, e conversando com a Olga resolvemos te convidar para ser o executor da porta traseira da Olga. Que tal ?
.
- Rapá... Pergunta pra macaco se quer banana.
.
No dia seguinte mesmo viajei pra cidade da Olga e me encontrei com o Alex no aeroporto. Durante o dia me levaram pra conhecer a cidade e disseram que queriam fazer a brincadeira em um hotel, para não serem importunados pelas crianças, que ficariam com a babá. E também porque Olga sempre teve uma outra fantasia, que era ser enrabada num hotel com vista para o rio que passa pela cidade.
.
A noite me levaram para o tal hotel beira de rio e o Alex disse que não iria participar mas somente filmar, e que eu não poderia comer a bocetinha da Olga, pois essa era só dele. Me sobrava a boquinha linda dela e naturalmente o objeto do meu desejo: aquele cu dourado.
.
Olga tem uma chupada de pau que é um portento. Parecia que meu pau estava dentro de uma luva de pelica. E ela molhava bem pra ficar bem escorregadio, pois preferia cuspe a lubrificante industrial que davam alergia nela.
.
Correspondi lambendo bem devagarzinho a xota dela, inclusive fazendo a tal volta olímpica (começa pelo grelo, desce pelo lado direito dos labios vaginais até o ânus, dá uma linguadinha no fiofó e retorna pelo labio esquerdo. Olga foi ver as estrelas...
.
Então o Alex disse para eu enrabar logo a esposinha dele que ele queria sentir a sensação de virar corno. Filmou todo o processo inicial do arrombamento anal, com a Olga gemendo e gritando. Veio por trás e filmou o pau e as bolas no trabalho de perfuração. Dava palpites e batia uma bronha com a mão que não segurava a câmera.
.
Deu pra ver nitidamente que melou sua cueca toda enquanto eu me acabava nas tripas da esposa e Olga também tremelicava de prazer gozando com o arrombamento.
.
Pena que tive que voltar logo pra minha cidade, mas ainda vou repetir.
.
Alex me deu uma cópia do vídeo que posso enviar por email pra quem pedir. (Veja o PS no final do conto)
.
Abraço do comedor de esposas de corno
Josemir (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo da enrabada que a Olga tomou, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto (mencionar o nome completo do conto) e o vídeo, para: modfant@gmail.com
.