Primeira vez passivo com um desconhecido

Um conto erótico de Fe Gostoso
Categoria: Homossexual
Contém 994 palavras
Data: 24/05/2018 15:10:06
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo gay

Ola, me chamo Fernando e este é o primeiro relato que escrevo

Tudo que vou relatar aconteceu.

Mas falando de minha pessoa, sou branco, tenho 32 anos, alto, 1,86 m, um pouco gordinho, mas forte. tenho pinta de machão e me relaciono com mulheres.

O relato que vou falar, aconteceu a 4 anos. tive poucas relações homossexuais na minha vida. essa foi a primeira, e foi inesquecivel

Estava hospedado em um hotel na região norte do Espirito Santo, estava para um curso de 3 dias.

Decidi que seria a hora de experimentar sexo com outro homem. Só me relacionei com mulheres na minha vida. Encontrei alguns carinhas pelo bate papo da uol, todos passivos, mas na hora de marcar pulavam fora. pois como eu estava em um hotel e não conhecia ninguém e nem a cidade, não queria me aventurar pra longe, então estava querendo marcar um encontro no mesmo hotel.

No primeiro dia não consegui nada.

No segundo dia eu sem esperanças de encontrar alguém, e com tesão a mil, tbm não achava ninguem no bate papo, até que uma pessoa me chamou na conversa.

Não lembro o apelido que ele usava no chat, mas dava entender que era ativo.

começamos a conversar, ele estava em horário de trabalho, me mandou uma mensagem se eu gostaria de mamar ele, eu com o tesão a mil disse sim, estava louco pra experimentar, e ele topou me encontrar no quarto de hotel que eu estava.

Bom, marcado o encontro, eu expliquei a ele em qual quarto estava e marcamos de nos encontrar em meia hora.

Fiquei muito apreensivo, e nervoso, peguei 2 latas de cerveja do frigobar e bebi, assim eu consegui relaxar, rs.

Quase uma hora depois bateram na porta, eu apreensivo fui abrir pensando em como será que ele era, pois combinamos sem nos vermos, sendo prometido que eu ia apenas chupar o cara.

Abri a porta e ele entrou, não era bonito de rosto, mas era alto, magro,e branco, estava de casaco e roupa de trabalho.

Logo ele entrou e nos cumprimentamos com a mão, ele viu as latas de cerveja no chão e brincou comigo:

- Ta animado hein?, rs.

Eu fiquei um pouco envergonhado, mas ele conseguiu quebrar meu constrangimento, era muito simpático, me perguntou onde morava e se tinha o costume de vim na cidade, eu disse que as vezes apenas.

No meio da Conversa, ele foi tirando a roupa, ficando só de cueca, eu tirei a bermuda e fiquei apenas de camiseta.

Ele era magro como havia falado antes, mas tinha um corpo bonito, era lisinho, e estava bem cheiroso.

Logo eu sentei na cama, próximo dele que estava em pé na minha frente, pude ver que ele tinha um pau já meia bomba, ele abaixou a cueca e e vi um pau lindo, com a cabeça rosadinha, sem pelo, meu pau subiu no mesmo instante e eu abocanhei o pênis dele.

Que delicia, que sensação diferente, não consegui pensar em nada naquele momento, comecei a chupar aquele pau e fui me excitando com os sons de gemidos dele.

parei de chupar o pau dele e desci para as bolas, lisinhas, ele gemia mais, eu chupei o saco dele segurando a bunda dele com umas das mãos, e fui alisando as pernas dele, lisinha.

Voltei a abocanhar o pau dele, e senti um gosto diferente na cabeça, estava ficando babado de tesão.

Fui a loucura, comecei a chupa-lo freneticamente e a me masturbar, estava claro no quarto, e eu estava ficando louco com o sabor do pau dele e com os gemidos.

No frenesi eu disse pra ele que era pra gozar na minha boca quando chegasse o momento.

Ele deitou na cama, e eu comecei a beijar e lamber o corpo dele.

beijei o pescoço, o mamilo e ele gemia gostoso, e eu parecendo uma putinha insáciavel.

Continuamos por um tempo, até me passar na cabeça que queria sentir aquele pau dentro de mim, tirei o pau da boca e olhei pra ele, ofegante, pedi pra ele me comer.

Ele pegou uma camisinha e eu fiquei de quatro na cama, disse pra ele que nunca tinha dado, pra ele ir com calma, ele inicialmente não acreditou, colocou a cabeça na portinha do meu cu e logo forçou.

Doeu demais, Segurei ele e disse pra parar, quase desisti.

Mas o tesão estava tão alto que queria continuar.

Com a mão na cintura dele, fui forçando meu anus devagar contro o pênis dele, não muito tempo depois, ele tava todo dentro de mim. esperei um pouco pra meu cuzinho acostumar.

Então ele foi tirando devagar e enfiando novamente, e eu digo que realmente vi estrelas na hora, era uma sensação tão gostosa, já não tava doendo e ele colava o saco dele na minha bunda e ia fundo. comecei a gemer feito uma femea, estava muito bom as estocadas, eu louco de tesão mandava ele ir forte cada vez mais.

Ele gemia bem gostoso, e depois de 5 minutos ele disse que estava gozando, e gemeu bem alto.

Senti o Penis dele inchar dentro de mim com o gozo, eu rebolava no pau dele, mas queria que ele tivesse gozado na minha boca, então não satisfeito, virei e tirei a camisinha dele, e chupei o pau dele até ficar limpinho, provando a porra que estava grudada nele.

Eu queria mais, ele depois de gozar foi tomar um banho pois estava todo suado, eu entrei com ele e comecei a chupar o pau dele no banheiro.

mas como ele estava em horário de intervalo de trabalho, teve que ir logo.

Ele vestiu suas roupas e disse que era para marcamos outro dia.

Então ele foi, e eu fiquei pelado me masturbando pensando nele.

Eu com um tesão louco pois ainda não tinha gozado decidi que ia tentar me encontrar com outra pessoa, mas fica pra outro dia esse relato.

Espero que tenham gostado, foi a primeira vez que escrevi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fe gostoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários