Como tem muita coisa pra responder de 3 contos anteriores, preferi postar separado. Se eu fosse editar o conto anterior ia ficar extenso demais, e se eu fosse responder no próximo conto, também ficaria muito longo. Rss.
*********************************************
*HEALER,
Você sempre detalhista, igual ao Túlio_Goulart. Só reforçando a questão de ter tudo de K-Y em casa. Como falei, muita gente, na juventude, é medrosa. Diego não tinha medo [nem tem] de nada, nem de ninguém, mas uma coisa é você estar debaixo do teto de sua mãe [ou até de seu pai, ou dos dois] e ela ter problemas em aceitar sua sexualidade. A pessoa só quer esconder qualquer coisa que venha a “entregar”. Diego nunca teve nada em casa que transparecesse que ele dava bunda [ou até mesmo já fazia sexo]. Como te falei, se você não teve esse problema de esconder de seus pais que você já fazia sexo ou que dava bunda, você foi felizardo; tenha certeza que inúmeras pessoas tiveram ou têm esse medo e isso é natural. Tive amigo que apanhou da mãe porque ela achou camisinha na mochila dele. Ela perguntou se ele já sabia pra que servia aquilo. Isso ocorre muito, mesmo num mundo liberal como hoje. Outra coisa, não vejo isso como regra do dia-a-dia. Eu moro sozinho mas nem sempre tenho um lindo lubrificante exclusivo para sexo em casa. Kkkkkk. Obvio que não vou usar margarina nem óleo corporal porque é inadequado, aquela do Diego foi apenas uma tentativa desesperada de colocar o pau do Beto pra dentro. Eu gosto muito de usar hidratante como lubrificante, é ótimo. Já usei óleo corporal mas foi horrível, minutos depois parecia que o cu ia pegar fogo. Kkkkkk.
E vai dizer que você nunca encontrou-se desprevenido após um barzinho, após a boate, uma praia, etc, sem lubrificante e acabou levando uma cusparada na bunda pro pau do bofe entrar. A não ser que você goste que o pau entre arrebentando tudo, que às vezes também é bom. Rss.
Eu não entendo nada sobre psicologia nem psiquiatria, mas faz sentido o que você falou que o tal Chip disse: “sem medo, sem dúvida”. Diego nunca teve medo de espíritos em filmes, em conversas, historinhas pra assustar criança, entre outros. Porém você ver um espírito e sentir-se ameaçado por ele, já é diferente.
E o Túlio_Goulart não tem tanta moral assim, Túlio é apenas um lunático igual o Wanderson16, o Diego, entre outros. Rss. Simplesmente notei que ele tinha razão, que o nick realmente estava carregado, e mudei. Mas não precisa ficar de olho não... sem ciúmes ta. Kkkkkk.
Bom você ser cristão, apesar de eu não ter nenhum preconceito com nenhuma outra religião; acho que cada um segue aquela que quiser e que fizer dela ser uma pessoa melhor. Não tenho nenhuma religião e prefiro não lidar com nenhuma delas. Não nasci para seguir regras, já basta do dia-a-dia como ter de tomar banho, escovar dentes, lavar mãos, estudar, etc. Rss.
Quanto ao sobrenatural, é assunto interessante, os filmes com essa temática eu amo. Se bem que têm filmes péssimos, como um namorado da minha mãe que me indicou “O bebê de Rosemary”. Encontrei o filme na net com muuuuuuito trabalho. Não vi nada nele. Foi frustrante.
Do outro conto: Sobre fazer exame de corpo de delito, fizeram no Beto quando foi preso, mas Diego recusou-se, e não o obrigaram. Foi feito exame toxicológico no Beto, mas no dia que ele saiu da prisão. E quando falou dos remédios eu percebi seu exagero [hipérbole], mas como sei que muita gente leva tudo ao pé-da-letra, preferi justificar.
Do próximo conto: escolher entre Túlio_Goulart e eu? Kkkkk. Vocês não cansam de perturbar um ao outro. Imagina se Wanderson16 estivesse aqui, a fechação que não seria vocês 3, como eram antes. Kkkkk. Ele ia dar o de vocês dois.
Essa parte acho que vai te deixar triste, mas foi a pura realidade: Diego não teve problemas na justiça por causa do Beto. Ele teve com o próprio Beto, mas coisa leve, apenas abandono e desconfiança. Resumirei no próximo conto. Hoje em dia os dois se falam, mas aquela coisa vaga. Beto apenas é cordial, mas frio.
Você, o Valter e o Túlio parece que presenciou tudo o que o Beto passou. Antes de eu postar já mencionou nos comentários. Rss. Até mesmo coisas que ele falou. Ele só não abandonou a mãe do Diego, mas houve mudanças.
Beto teve alguns “prejuízos” na vida, mas estendeu-se por pouco tempo, coisa de mais ou menos 1 mês. A mãe do Diego ajudou com que muita coisa voltasse para o lugar. Nem tudo, porque o Beto não sofre de amnésia, e tem gente que ainda não acredita que um pirralho tenha domado e feito um grandalhão de boneco de pano.
E você ficou doidinha quando Túlio mencionou você sendo estuprado no ônibus. Você é uma louca. Kkkkk. E sobre os presídios também. Imagine uma fila de detentos socando você. [Nossa, eu quem acabei imaginando. Kkkk]
*****************************************************
*VALTERSÓ,
Você sempre curto e direto. Num dos contos até riu, coisa que acho rara em você. Mas não entenda que tenho problemas com isso, cada ser humano é um universo. E mesmo tendo uma visão tão negativa do Diego, obrigado por estar sempre presente.
Como foi postado, o Diego não conseguiu introduzir o pau do Beto. Rss. Se bem que o Beto é um pedaço de mal-caminho. E realmente o remédio não deixou o pau do Beto ir pra lugar algum. Kkkkkk.
E Diego não andou se dando bem na vida. Diego nunca teve ninguém, seus relacionamentos nunca duraram muito tempo, sempre acabava com problema ou quase causando problema. Acho que só o fato de nunca ter dado certo com ninguém já é grande coisa. Ele não se importa em não ter um relacionamento fixo, mas às vezes ele repara os amigos e amigas com seus namorados e dá uma leve vontade de ter alguém. No fundo ele se sente só. Teve um relacionamento de alguns meses [o que mais demorou] em que apanhou como um condenado [bem, o homem não existe mais] e já viu amigo amado partir por sua causa. Pra que dor maior?
Não sei se você leu as respostas para o Healer, por isso vou repetir aqui. Sei que isso vai te deixar transtornado mas o Diego não foi punido [judicialmente] pelo que fez ao Beto. Acho que o pagamento dele foi mais em relação ao Beto passar ignorá-lo, não querer mais sua companhia, não confiar mais em beber ou comer mais nada servido ou feito por ele.
Quanto a acompanhamento psiquiátrico mais intenso, ele teve, a pedido do delegado, mas “internação” não [não por esse motivo].
A mãe do Diego sabia que ele era problemático sim, mas não imaginava que um rapaz com problemas mentais poderia usar a mente para maquinar “certas coisas”. Rss.
************************************************
*VERIPASSIVA,
Rsss. Você sempre tão sutil.
A mãe do Diego aceitou o Diego ser gay, mas foi algo parecendo que ela estava forçando. Nos dias de hoje ela ainda está passando pelo processo de aceitação, mas avançou bem. Até conheceu um ex-namorado do Diego num aniversário. Se bem que ela ficou revoltada porque o cara estava com uma mulher do lado e uma filhinha. Ela disse que Diego poderia ter escolhido alguém sem família. Mas a esposa não sabia de nada [soube depois, mas como foi, contarei depois. Rss].
Obrigado por você ter gostado do Diego ser verdadeiro e assumir a culpa. Quanto ao reencontro não foi beeeem o que se esperava. Rss. Estará na continuação amanhã porque hoje estou com dor de cabeça. Rss.
*********************************************
*TÚLIO_GOULART, seu maconheiro,
Rss. Brincadeira! Eu achava no começo que você falava brincando, mas percebi que é sério. Não é da minha conta e cada um faz o que sente vontade e o que lhe faz bem, mas tome cuidado, querido, não extrapole. A maconha não vejo tanto problema [não uso], mas quanto ao segundo que você menciona, tenha cuidado. Quando você fala em “carreirinhas”, “farinha”, suponho [não sei] que você insinua aquele que se usa pelo nariz. Tive um amigo que não chegou aos 18 por causa de uma overdose em uma festa de despedida de solteiro. Dizem que “ela” não permite a pessoa ficar bêbada, corta sono e permite você farrear a noite toda, eu acho que aí que mora o perigo. É bom ficar bêbado, assim seu corpo avisa que já chegou no limite. Mas por favor, não leve isso como ofensa nem como conselho, afinal, conselho não se dá nem mesmo a quem se pede. Leve isso como uma informação. Rss. Seu doido. Depois fala do Diego. A diferença entre vocês é que Diego não usa drogas [nunca usou] e outra diferença é que você aparenta ser tranquilo, calmo, sempre alegre, pra você está sempre tudo bem.
Túlio, eu não sei porque você fica indignado com o que o Diego fez ao Beto. Bem pior você fez. Seu pai bêbado “anestesiado” como você apelidou, você comeu ele. Olhando em sua página os seus comentários em alguns contos, vi você postar isso em alguns. E olha que nem foi estranho, foi seu próprio pai. Imagine o que você não faria com o Beto. Pra você criticar você teria de ficar calado, não escancarar. A não ser que tenha sido “criação” sua a história com seu pai, mas pelo que percebo em seu jeito de falar, você de uma forma espontânea, conta a verdade.
Pesquisei sobre o Jacaré que você mencionou, não é tão parecido mas dá uma ideia do Beto. Umas fotos dele de cabeça raspada parece mais, já que o Beto só anda assim desde que o conheci, tem boca e dentes grandes. Nas imagens não achei o Jacaré “viadado” como você mencionou. Não abri vídeos.
Quanto sua pergunta, sim, o Diego toma remédio para esquizofrenia aguda, TOC, toma remédios para dormir e anti-psicótico. Quanto a seu amigo esquizofrênico, isso deve variar de pessoa para pessoa. E ele tem outros transtornos?
Rss. E você, não adora uma “chibata” também? Pelo que leio em seus comentários, acho que você dá bunda com a mão na cabeça pra não perder o juízo, se é que tem algum. Mas gosto sim, gosto de pau como qualquer gay que não resiste a uma rola dura. Rss.
Era até pra excluir o comentário sobre minha idade eu acabei esquecendo. Vou procurar pra ver se acho. E desculpe se fui grosseiro, talvez eu não estava em um bom dia. Desculpe!
Quando você mandar o link do caso entre pai e filho também vou ler. Não é meu assunto de interesse já que não curto incesto, mas como você parece detalhista e falou elogiando, suponho que será bom.
Quanto no sexo, acho que você é bem completo. Gostaria de ser assim, mas sou totalmente passivo. Rss. Não curto bundas [acho bonitas, não para comer], não curto mulheres nem gosto que mexam com meu pinto. Rss. E você dá bunda até pra mulheres e travecos? Nossa! Você é maníaco sexual.
Sim, sou filho único.
Kkkkkk. Eu estar dando a bunda mais que a galera que acompanha o site, todos juntos? Quem me dera. Rss. Seria ótimo. Healer e você que são desse jeito, pelo visto; acho que todo cai em cima de no mínimo uma dezena de rolas. E Wanderson também. Kkkk.
Vou mandar o careca pra você, fica frio. Rss.
Não conheço muito sobre religiões não, é bom ter uma base sobre muitas delas, só isso. Religião, política e futebol não são meus hobbies.
Quanto você querer voltar a seus contos que falam somente de putaria, eu entendo. Ficaria triste você abandonar meus contos, mas eu respeito sua decisão. Se continuar, você ainda vai ver muita putaria. Claro que não pretendo fazer um livro sobre o Diego. Quero ver se posto ao menos de segunda a sexta pra encerrar logo.
E fiquei deprê de verdade. Tem coisa que mexe com a gente.
Não fale assim do Diego, ele não destrói qualquer vida boa e harmoniosa. Pegaste pesado.
E afinal, você curte Edson Gomes ou Raul Seixas? Você sempre menciona músicas dos dois, até dedicou uma música do Edson Gomes ao Wanderson, que se fosse pra mim eu te cataria até no inferno. Kkkkk. Mas o Edson é reggae e o Raul rock. O que você curte, afinal? Esses dois se misturam?
E queimar erva na minha intensão? Kkkk. Doido mesmo.
Você gosta de sexo violento, é?
Me acabei de rir com o mapa astral do Healer pra você. Pra mim ninguém faz. Vocês dois devem ter um cu bem rodado. Rss.
Você acha melhor o Diego ficar sempre dopado? Nossa! Ele não pode viver não é? Kkkk.
*********************************************
*GUILWINSK,
Como disse, você foi tão fofo. Ainda adora o Diego. Que bom! Obrigado! Rss. Fico feliz.
Quanto ao filho do Chucky, não é pra tanto. Kkkkk. Já assisti o filme. Na verdade todos envolvendo o Chucky. Rss.
********************************************
*IG0R,
Obrigado também pelo comentário. Eu imaginei que você deu a nota sem perceber, mas depois acabei achando que você deu a nota por causa da história. Rss. E que bom que você acompanha mesmo aí caladinho. Obrigado!
Você não conseguiria ter relações depois do trauma [no caso dos mendigos]? Foi isso que entendi? E você também faria o mesmo com eles? Eu acho que tem pessoas que falam em estupro, que têm vontade ou sonham em passar por isso, mas pra quem passa, não é nada bonito nem gostoso. É uma coisa pesada, a gente acha que vai morrer, e depois que passa, o vazio profundo e a sensação de descaso e ódio, são incalculáveis, e a vontade de vingança é incontrolável.
***********************************************
*BOBOY,
Obrigado por também acompanhar.
No seu comentário parece que você estava dentro da pele do Diego. Só não creio muito em “encosto”. Rss.
Você, assim como o Túlio_Goulart, também acha que sou o Diego. Rss. Por que acham isso? Se bem que você justifica que é pelos nicks que uso e pelos detalhes dos acontecimentos.
**********************************************
Obrigado a todos e excelente começo de semana.