Meu noivo me comeu enquanto víamos filme junto com minha cunhada e meu irmão

Um conto erótico de Noiva Virgem
Categoria: Heterossexual
Contém 415 palavras
Data: 28/05/2018 22:34:06
Assuntos: Heterossexual

Olá! Esse é meu primeiro conto e vou contar uma história que aconteceu recentemente comigo e com meu noivo.

Tenho 24 anos e meu noivo, 29. Temos um fogo danado desde o início do relacionamento e isso só parece aumentar com o tempo... Tanto que aproveitamos qualquer oportunidade pra foder bem gostoso!

Eu adoro o carnaval mas esse ano, com as proximidades do casamento, acabamos ficando em casa e curtindo o feriado com minha cunhada e meu irmão. Separamos um quarto e resolvemos ver um filme. Escolhemos o filme e eu já estava doidinha pra começar a provocar meu noivo embaixo das cobertas. Comecei a esfregar meu cuzinho no pau dele, que logo deu sinal de vida... eu estava com um pijaminha largo e sem calcinha, então foi fácil pra ele começar a me masturbar. Ele começou a me dedar de um jeito que só ele sabe fazer e me fez gozar falando no meu ouvido: "essa buceta tá uma delícia!"... foi o suficiente pra me fazer ir ao ápice e gozar gostoso nos dedos dele. Mas eu não estava satisfeita, eu queria dar pra ele, ali mesmo. Estávamos deitados na mesma cama que meu irmão e minha cunhada. Peguei aquele pau gostoso dele e comecei a bater uma punheta do jeito que ele adora. Abaixei o meu short e comecei a esfregar a cabeça do pau dele na entrada da minha buceta e já tava louca pra sentir aquele pau me rasgando toda... Então ele falou no meu ouvido: "é pau que tu quer né minha putinha?"... Só deslizei pro pau dele e ele socava bem fundo e devagar pro meu irmão e minha cunhada não perceberem. Ficamos assim o filme todo: o pau dele dentro de mim e ele socando forte. Nem lembro qual filme vimos.

Como ele não conseguiu gozar naquela situação, resolvemos terminar o que começamos antes de dormir. Fomos pra varanda e, como ele ama me comer de 4, eu só abaixei o short e deixei ele terminar o serviço. Ele socava gostoso, puxando meu cabelo e me dando tapas na bunda. Eu amo quando ele faz isso, me faz de sua cachorrinha... Ele avisou que ia gozar e pedi pra ele gozar no meu cuzinho porque eu sei que ele ama e foi assim que ele fez. Senti aquele leitinho quente escorrendo do meu cuzinho pra minha buceta e gozei com a sensação.

Do filme eu não lembro... Mas só de pensar nessa noite dá vontade de gozar gostoso...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Noiva Virgem a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Túlio Goulart

Conto lá simples e curto mas tá meio filé. Putaria simples mas meio safada.

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Parça, você diz que separou um quarto para você e seu pivete, como é que seu mano e sua cunhada estavam lá na putaria de vocês?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom , transar perto de outras pessoas dá uma sensação de adrenalina um prazer enorme

0 0