3 Meses Depois
Três meses se passaram desde que o Alexandre me pediu em casamento,mas na verdade os preparativos para a festa e para a cerimônia só começaram a 1 mês atrás.
Durante esses meses muita coisa aconteceu: o Frank se assumiu gay ( o que já não era nenhuma novidade) a Gabriela já estava com um lindo barrigão de 7 meses de gravidez e ela e o Vicente finalmente assumiram o namoro,além disso o Fábio também está namorando,mas ainda não nos apresentou a sua namorada ou namorado,pois o Alexandre me contou que o Fábio é bissexual.
Naquela manhã de segunda-feira eu não fui trabalhar,pois acordei com um mal estar enorme,deve ter sido algo que eu comi.
Alexandre - Eu vou levar as crianças para a escola e vou para a empresa.Você vai ficar bem sozinho?
Eu - Vou sim amor,é só um mal estar.
Alexandre - Tudo bem,qualquer coisa me ligue. Disse me dando um selinho e saindo.
Eu tomei um remédio e fui melhorando ao longo do dia,mas ainda não estava me sentindo 100%.
Por volta de 12 o Frank e o Matheus voltaram da escola e o Frank veio direto para o meu quarto.
Frank - Você tá bem? Perguntou me abraçando.
Eu - Tô sim querido.
Frank - Eu queria pedir a sua ajuda para um assunto.
Eu - Pode pedir,se estiver ao meu alcanse eu faço sim.
Frank - Eu sou muito feio?
Eu - Claro que não Frank,você é um menino lindo.
Frank - Fala sério,eu uso essas roupas largas,esse óculos esquisito,além do meu cabelo que é todo estranho...eu queria dar uma mudança.
Eu - E por acaso essa mudança é para impressionar algum garoto?
Ele chegou a corar de tão envergonhado que ele ficou.
Frank - É sim.
Eu - Olha Frank...se você quer mudar,tudo bem eu te ajudo,mas você não pode mudar só para impressionar alguém,você tem que mudar por você.Você quer mesmo fazer isso?
Ele pensou bem,respirou fundo e disse.
Frank - Quero sim.
Eu - Okay...com certeza eu estarei me sentindo bem melhor até amanhã,ai eu te levo no shopping pra darmos um up no seu visual.
Frank - Valeu Tio Dani. Disse me abraçando.
Eu - De nada querido.
Conforme o dia foi passando eu fui me sentindo melhor e no dia seguinte pela parte da tarde,Frank e eu conseguimos despistar o Matheus e fomos até o shopping.
Eu - Bem primeiro vamos comprar umas roupas mais modernas e descoladas pra você.
Nós fomos a diversas lojas e compramos várias calças de modelos diferentes e blusas também,ai que eu vi que o Frank apesar de magrinho tinha um corpo bonito,mas que ficava escondido por baixo de tantas roupas largas.
Frank - Caramba acho que eu nunca comprei tanta roupa na minha vida.
Eu - Pois é,o seu pai que vai ficar louco quando ver a fatura do seu cartão rsrs.
Depois eu levei ele ao cabeleleiro,ele se chama Jorge e é um antigo amigo meu.
Jorge - Minha nossa senhora,que cabelo ressecado é esse menino.
Eu - Você podia fazer um corte mais moderno nele?
Jorge - Posso sim,mas vou ter que fazer uma hidratação também pra poder salvar esse cabelo.Espero que não se importe em ficar sentado por muito tempo meu jovem.
Frank - Já tô na chuva,vou me molhar mesmo.
E assim foi feito,o Jorge fez uma hidratação no cabelo do Frank e cortou as laterais na máquina e a parte de cima ele aparou levemente com a tesoura deixando um corte arrepiado e por fim vez luzes,deixando algumas mechas platinadas e o Frank quase não se reconheceu ao se olhar no espelho.
Eu - Agora só falta uma coisa para a sua mudança no visual ficar completa.
Frank - Os óculos.
Eu - Exatamente. Disse empolgado.
Nós fomos até o oftamologista e depois de uma longa consulta e exames ele disse que o Frank poderia trocar de óculos ou até mesmo usar lentes e ele acabou optando pelas lentes.
Nós saimos do consultório e voltamos ao condomínio,já estava de noite e o meu celular tinha diversas mensagens do Alexandre perguntando aonde eu e Frank tinhamos nos metido.
Nós estavamos em frente a porta da sala e o Frank se preparava para entrar,ele estava lindo,com um tênis branco,calça jeans skinny e uma blusa polo azul bebê,o cabelo em um corte arrepiado e com luzes platinadas e seus olhos castanho claro ficaram mais notáveis agora sem o óculos.Eu entrei pela porta da sala e o Alexandre estava no sofá com o Angel e o Matheus.
Alexandre - Onde é que você foi parar? Cadê o Frank?
Eu - Calma,uma pergunta de cada vez,mas antes eu preciso apresentar uma pessoa pra vocês.
Então foi ai que o Frank entrou pela porta,deixando todos surpresos.
Alexandre - Frank? É você mesmo? Perguntou assustado.
Frank - Decidi dar uma mudada no visual.
Matheus - Mudada não,mudança radical.
Todos ficaram realmente impressionados com o Frank,ele estava muito diferente e nós ficamos o resto da noite contando pra eles como havia sido o processo de transformação do Frank.
Enquanto estavamos deitados já nos preparando para dormir o Alexandre disse.
Alexandre - Lembra que o Fábio falou que queria nos apresentar a pessoa que ele está namorando?
Eu - Lembro sim.
Alexandre - Ele gostaria de fazer o jantar aqui em casa,ele me falou que tá namorando um rapaz que é de origem mais humilde e ele não quer apresenta-lo para a família inteira por enquanto,pra evitar um constrangimento logo no começo do namoro.
Eu - Sim,eu entendo.
Alguns Dias Depois
Havia chegado o sábado dia do jantar em que nós conheceríamos o namorado do Fábio.Ás 8 da noite nós já estavamos arrumados na sala de estar esperando eles chegarem,quando a campainha toca e eu fui atender,mas não é possível o Fábio está namorando o Breno,secretário do Norberto.
CONTINUA...
Olá pessoal,quero pedir mil perdões pela demora,mas eu passei por uns problemas pessoais que me impediram de escrever e quando eu pude voltar a escrever teve um problema na minha conta e eu tive que pedir ajuda pra resgatar uns capítulos anteriores que tinham sumido,tanto que já comecei uma história nova chamada “Amando No Internato“ e que é muito boa,podem ler.
Mas agora tudo está resolvido e eu voltarei a publicar com frequência.
Eu também estou repassando os capítulos do meu primeiro conto “Eu Te Amo Porra!!!“ para o Wattpad e lá vocês verão as fotos dos atores que eu escolhi para serem os protagonistas Hugo e Raphael. Deixarei o link da história logo abaixo.
https://my.w.tt/KnCWcgfZiN
BEIJOS