Brasil que eu quero 2 muita foda

Um conto erótico de Eeduardinho
Categoria: Grupal
Contém 2074 palavras
Data: 05/06/2018 18:18:19
Última revisão: 05/06/2018 18:35:26

Quem acompanhou o meu primeiro conto, Espero que tenha gostado mas nada se compara ao que aconteceu no dia seguinte depois que conheci Carla

Bom continuando o antigo conto eu estava no rancho ,Acordei por volta de umas 9:30 e resolveram aproveitar um pouco, o dia estava lindo, muito ensolarado resolvi pegar minha tralha de pesca e ir para plataforma.

Quando foi por volta de umas 10:30 zé apareceu, e disse que estava com uma ressaca braba, e brincou comigo dizendo que se eu tinha acabado a Fera .Não entendi muito bem mas ele falava de Carla. Pois disse que Carla era pouco comunicativa, até então disse a ele que sim, que tinha sido ótima noite, ele me falou que Ricardo estava indo para Cidade levar sua mãe, as Crianças é a namorada de Zé. Pois ela tinha um compromisso, Zé falou que tinha sobrado algumas coisas e que eles iam continuar o churrasco,e que Ricardo estava me convidando , confirmei com o Zé e falei que iria.

Quando foi 12:00, estava na porta do Rancho, ouvir algumas músicas e um cheirinho de churrasco, já haviam começado, chamei por Carla não demorou muito e ela veio até a porta me receber, estava apenas de biquíni,pois estava muito calor, e ela estava na piscina com Ana, me deu um beijo longo e demorado, me chamou para entrar. Realmente na Casa tinha ficado apenas eu, Carla, Ricardo,Ana sua esposa e o Zé, fui comprimentar Ricardo, Zé já estava do lado dele perto da churrasqueira,logo depois Ana sair da piscina e veio em nossa direção, Ana também estava de biquíni.

Ana é um pouco mais nova que Carla aproximadamente 27 anos,baixinha com cabelo chanel uma boca linda e uma cara de safadinha,não tinha reparado até então, chegou até mim e perguntou se podia pegar uma cerveja para ela,peguei ao se virar, não teve como Não reparar naquela bunda,muito gostosa toda empinadinha. Ana era baixinha, mas com uma bunda deliciosa, quando percebi, Zé também estava olhando para a bunda de Ana. Ricardo percebeu, e olhou para Zé dando uma risadinha,Não entendi mas preferi não ficar olhando.

Fiquei ali tomando minha cerveja, Carla me convidou para entrar na piscina junto com elas, como estava muito calor não resiste e foi ao encontro de Carla, quando estava na piscina, beijando o Carla sempre que olhava via Ana nos observando, ela olhava para mim e dava um leve sorriso. Carla também percebeu, e comentou comigo que havia falado tudo que acontecerá na noite anterior para Ana. Carla percebendo que eu fiquei sem graça, me falou para relaxar pois Ana Ricardo era um casal liberal. Inclusive Zé já tinha brincado com o Ana, aí que caiu minha ficha, aquele sorriso de Ricardo para Zé, quando Zé estava olhando a bunda de Ana.

Carla comentou comigo que Ana ficou muito curiosa para saber eu era, pois Carla havia falado que eu fodia muito gostoso. Não sabia muito bem como reagir àquela situação, Carla revelou para mim que se eu quisesse Ana estava tudo bem, porém ela não faria nada com Ricardo. Pois eram combinado dela com Ana.

Fiquei mais um tempo aí na água, e logo voltei para churrasqueira, onde estava a Ricardo e Zé.

Algum tempo depois Carla e Ana saíram da piscina e foram comer, ficamos ali comendo e batendo papo, muitas risadas e alguns assuntos meio que picantes. Carla e Ana resolveram fazer uma brincadeira conosco, e falaram que iriam tirar a roupa e cair na piscina, e que todos deveriam fazer o mesmo, fiquei um pouco com vergonha . Pois nunca havia passado por uma situação semelhante, Ana e Carla rapidamente tiraram toda a roupa, realmente Ana era uma baixinha muito gostosa, Carla é um pouco mais gordinha mas também muito gostosa, com aquelas marcas de biquíni, que a deixavam ainda mais sexy.

Ricardo foi o primeiro a tirar a roupa, também seguido por mim e por Zé,quando olhei para Carla,percebi que ela ficou observando o Zé, a hora que virei para o lado, entendi o motivo, rsrs Zé era um pedreiro de certa idade,mas tinha uma pica realmente enorme, a minha sempre foi normal em média 16 centímetros, já de Zé com certeza era maior que 20.

Ver Carla obcecada no tamanho daquela rola, disfarcei e fomos todo para piscina, eu fui em direção a Carla, Ricardo sentou as bordas da piscina onde havia um degrau, junto com o Zé. Ana já foi logo chupando a rola de Ricardo e o pauzão de Zé,eu estava mais no fundo da piscina com Carla, comecei a beijar Carla, enquanto ela alisava meu pau, resolvemos chegar mais próximo de Ana.

Zé entrou dentro da água e começou a passar a mão em Carla.

Eu já fui passando a mão naquela bunda maravilhosa de Ana, enquanto Ana continuava chupando a Ricardo, eu ficava passando a mão em Ana,meu pau já estava completamente duro, quando pensei em penetrá-la, ela logo se virou segurou meu pau e disse que queria ser fodida por mim mas não ali, dentro da água. Ricardo se levantou e foi deitar em um banco à beira da piscina, e começou a punhetar, Ana comentou comigo que Ricardo gostava muito de observar,

Eu e Ana começamos a nos beijar,e logo fomos para Borda da piscina,Ana esticou uma toalha e pediu para que eu deitasse, ao deitar, Ana veio por cima e começou a chupar meu pau, e eu a sua buceta em um delicioso 69 à beira da piscina, em frente a Ricardo.

Quando observei Zé estava sentado à borda da piscina e Carla chupando seu pau que era realmente imenso.

Fiquei com Ana nessa posição por um período, que delícia de mulher baixinha com aquela boca fenomenal, ficamos ali por um período e logo, Ana já foi montado em cima da minha pica,Ana tinha a buceta bem pequenininha, sentou gostoso meu pau e começou a cavalgar, os peitos de Ana não eram nem grande nem pequena, de um tamanho ideal, cabia direitinho e minha boca. Comecei a chupar ela, enquanto ela cavalgava que delícia de mulher, enquanto fodiamos, observei que Carla já estava à beira da piscina com a perna arreganhada e Zé começava a penetrá-la, sentia uma certa expressão de dor e tesão ao seu rosto.

Ana falou para mim que queria que eu fizesse o mesmo que fiz com Carla, que começa e seu cuzinho. Carla havia tinha dito que tinha sido uma experiência maravilhosa, e que ela queria sentir a mesma sensação, continuamos na mesma posição, Ana tirou a buceta do meu pau, e começou a tentar encaixar se eu cuzinho no começo não queria entrar pois não estava bem lubrificado, Ana se levantou e falou para mim que já voltava.

Correu para dentro da casa e voltou com uma espécie de óleo hidratante, aqueles que se passa no corpo, eu peguei o óleo e comecei a lubrificar meu pau, Ana foi para a próxima de Ricardo se agachou ficando de quatro, e arrebitando aquela bunda maravilhosa para mim, e começando a chupar Ricardo, e pediu para que colocar em seu cuzinho, enquanto ela chupava seu marido .fui colocado,realmente com óleo ficou muito mais fácil a penetração,e comecei a beijar, como Ana era baixinha tentei beijar suas costas, beijar sua nuca segurar seu cabelo forçando, contra pau de Ricardo,e dizendo que era uma puta, que estava fodendo gostoso,Ricardo estava muito contente dentro daquela situação, enquanto eu forçava a cabeça de Ana sobre o caralho de Ricardo.

Fodia o cuzinho de Ana bem gostoso, segurei a Ana pelo cabelo enquanto ela chupa rola de Ricardo, e fiz a mesma coisa que havia feito com Carla.

Fui massageando o seu clitores, que era bem Menorzinha do que Carla,,mas que estava bem durinho. Nisso Zé veio até nós, e disse que precisava daquele óleo, não acreditei que Carla aguentaria toda aquela rola, dentro de seu cu, passei o óleo para o Zé .E continue fudendo Ana ,Carla veio próximo a noz, em uma outra cadeira que estava do lado, ficando de quatro Zé começou a foder o cuzinho de Carla que gritava e se contorcia.

Eu continuava metendo em Ana,e ela chupando a Ricardo, Ana realmente era muito gostosa logo, senti Ana forçando a cabeça tentando tirar do caralho de Ricardo, pois Ricardo estava começava a gozar, eu não deixei e forcei ainda mais a cabeça dela para que ela engolisse tudo, enquanto fodia, comecei sentir o corpo de Ana se contrair, anunciando que iria gozar, comecei aumentar o ritmo das estocadas, joguei um pouco mais de óleo no meu pau forçando e aumentando o ritmo. Enquanto acariciava sua buceta.

Nisso Carla já estava se acostumando com o pau de Zé.

Comecei a penetrar mais rápido ainda, e massageando a buceta de Ana, puxa pelo cabelo deixando-a de pé, Mordendo sua nuca como um animal no cio, estocando cada vez mais forte, ela começou a gritar e se contorcer logo em seguida começou a gozar, enquanto ela gozava forçava seu corpo ainda mais sobre meu pau, não foi semelhante a gozada de Carla na plataforma, mas gozou com bastante intensidade,assim que gozou Ana pediu para que eu tirasse meu caralho pois estava sentindo um pouquinho de dor, tirei meu pau fora, ainda bem duro mas como não havia gozado, então fui para cima de Carla. Dei uma limpada meio que tentando que ela chupava, enquanto Zé comia seu rabo.

Carla então começou a me beijar, e pediu para que eu fizesse algo,falei que faria o que ela quisesse, disse para mim que nunca havia feito uma dupla penetração, como o pau de Zé já estava atolado em seu rabo, gostaria que começasse a fuder sua buceta, concordei na mesma hora, Carla se levantou da cadeira e fomos para toalha que estava estendido ao lado da piscina, deitei Carla veio por cima sua buceta estava toda melecada entrou com muita facilidade,nisso Zé já foi se posicionando e penetrou Carla que começou se contorcer pois estava com muito tesão, mas também com um pouco de dor, Zé passou um pouco mais de óleo e continua bombando.

Como já estava quase gozando resolvi não bombar e carla deixando, apenas meu pau dentro de sua bucet, enquanto Zé a bombava,mesmo assim o movimento era muito intenso Zé começou a bo bala muito forte, enquanto meu pau estava atolado em sua buceta.

Carla gritava se contorcia me beijava, batia, xingava enquanto era fodida.Não aguentei muito naquela posição, comecei a gozar, Carla gritava.

Quando observei Ana, estava cavalgando em Ricardo,que estava deitado na cadeira, toda aquela situação me deixava ainda mais louco vendo Ana fuder com Ricardo eu fudendo com Carla,e Zé comendo o cu de Carla junto comigo, era uma sensação, de misto de loucura com satisfação.

Muito difícil de se descrever aquela situação toda, não aguentei muito comecei a gozar dentro de Carla.

Carla sentindo que estava Gozando começou a gritar e a me fuder com intensidade, Carla começou a gozar junto comigo,e começou a ter orgasmo múltiplo um seguido do outro, enquanto Zé bombava,Carla gritava.

Eu tentava segurar Zé tirou a rola de seu cuzinho e começou a punhetar e gozar, em toda a sua bunda, e suas costas ela é muita porra

Ficamos ali deitados um pouquinho Zé pegou uma outra toalha e começou a limpar as costas de carla enquanto, ela ficava ali deitada sobre mim

Que delícia, que loucura Nunca havia feito nada parecido, ficamos ali mais um pouco. Levantamos e fomos tomar um banho de piscina,o restante da tarde foi maravilhoso ainda trazei com Carla mais uma vez dentro da piscina

Zé fodeu Ana junto com Ricardo,no finalzinho da tarde. Eles já iria embora pois tinham compromisso,de noite eu fui para minha casa.

No domingo de manhã também iria embora, ficamos ali mais um pouco até o finalzinho da tarde,

Nos despedimos, Zé ficou mais um período no rancho pois ainda estava trabalhando lá.

Carla foi embora para a cidade onde ficava a sua casa. Eu domingo de manhã voltei para para Guarulhos,não faz muito tempo que isso aconteceu sempre falo com Carla

Pelo WhatsApp estamos marcando uma próxima Aventura, mas essa vai ficar marcada.

Pois foi muito impressionante como tudo aconteceu que delícia

Enfim espero que tenha gostado abraços b

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Eeduardinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, me bateu até uma saudade do tempo quando tive dupla penetração, foi muito tempo mesmo, pois na época eu tinha 18 e agora eu tenho 34, da até vontade de repetir, pois tenho vontade só me falta oportunidade e parceiros

0 0