Ola meus amigos de plantao, estou aqui para contar sobre mais uma experiência que tive.
O conto no qual vou relatar aconteceu hoje diaestou escrevendo no mesmo dia, so postando depois). Pois bem, ontem (terça feira) eu perguntei para o meu amigo que dia ia rolar e ele perguntou se hoje dava, no caso na quarta. Hoje foi reunião na minha escola, então eu fiquei so por alguns minutos, então ontem eu comuniquei para ele que daria.
Hoje tive aula em horário reduzido, quando estávamos voltando pra casa ele disse que so ia tomar banho e já ia para minha casa; cheguei em casa e logo meus pais saíram, então eu fui fazer a chuca e quando terminei vi na gaveta da minha mae uma calcinha sexy, não era fio dental, porem era de renda, coisa mais linda. Terminei a chuca e logo vesti ela, meu short e minha camisa e fiquei esperando ele chegar, enquanto isso estava vendo um pornô na sky.
Quando ele chegou e viu o pornô já foi tirando a camisa, sentando do meu lado e alisando o pau por cima do short, logo eu peguei no dele e ele no meu. Foi quando ele pediu para eu tirar a camisa, e logo depois eu tirei o pau dele para fora do short e comecei a punhetar; ate que eu abri meu short e ele viu a calcinha e ficou doido e então tirou meu short, quando viu a calcinha começou a dar tapa na minha bunda e ficou louco.
Eu sem perder tempo cai de boca no pau dele e comecei um oral bem molhado e suculento (isso no sofá) ate que eu ajoelhei na frente dele e comecei a chupar sem parar, depois quando estava bem molhado eu falei para meter logo e não perder tempo, ele sentou no sofá e eu fui sentando no pau dele, no começo começou a doer, já que fazia tempo que eu não dava, ate que escorreguei com meu cu todo no pau dele, nossa que delicia.
Depois de muito tempo sentando com o cu no pau dele eu pedi para ele socar enquanto eu estava deitado, deitei no sofá e ele começou a meter, cada vez mais rápido e mais fundo... eu já estava nas nuvens com aquelas socadas, depois ele começou um papai e mamãe, deitou em cima de mim e continuava socando e perguntou se eu queria que ele gozasse dentro.
Obviamente eu disse que queria e ele pediu apenas para esperar. Depois de muito tempo socando no meu cu ele anunciou que ia gozar e encheu meu cuzinho de leite quente.
Estou agora no meu quarto escrevendo esse conto, deitado com a bunda pra cima, com o cu todo arrombado, cheio de porra e ainda com a calcinha, daqui a pouco vou tomar um banho e bater uma.
Espero que tenham gostado, se gostou deixe o numero nos comentários que estarei chamando. (ele gravou nossa transa)
Um grande abraço a todos, e para os mais safados, um boquete bem babado e uma sentada no pau, ate a próxima.