// Dias atuais
- Você acha mesmo que eu me apaixonaria por alguém como você? Me poupe Frank, eu te avisei que meu interesse era somente no teu corpo, te avisei pra não criar a porra de sentimentos!!
- Allen, eu não queria, mas ninguém manda no coração!
- Foda-se essa merda de sentimento, eu não amo ninguém, comigo é apenas sexo e acabou, toma aqui teu dinheiro, pode sair do quarto... já estou satisfeito, quando precisar novamente eu te ligo!
- Mas a noite nem acabou.
- Pra mim acabou! Esse papo nojento de sentimentos me fez perder totalmente o tesão, agora vai embora!
Ele catou as roupas e foi embora, eu não demorei a cair no sono, acordei pelo despertador tocando, levantei, tomei um banho, fechei o flat e fui pra casa. Entrei em casa e Emi já tinha chegado, ela é quem cuida da minha casa, fui até a cozinha e ela terminava de colocar a mesa para o café da manhã.
- Bom dia Emi! - disse sentando para tomar café.
- Bom dia menino Allen, dormiu fora de casa?
- Sim, estava precisando aliviar o stress.
Terminei o café e subi pro quarto, precisava arrumar a mala e passar na empresa antes de viajar para o desfile em Londres, descansei até antes do almoço.
- Menino Allen, o almoço está pronto, fiz aquela salada que você gosta com risoto de frutos do mar.
- Muito obrigado Emi, já desço, vou só trocar de roupa, porque depois do almoço vou na empresa e de lá vou direto pro aeroporto, amanhã a noite tenho uma reunião em Londres
- Ok, estou aguardando por você lá embaixo.
Troquei de roupa, coloquei algo básico, a viagem seria longa. Desci e deixei a mala na sala e fui almoçar com Emi, fiquei olhando para aquela senhorinha na minha frente, acho que ela é unica pessoa na vida que sinto alguma coisa.
- O almoço estava muito bom Emi, mas já estou indo. Esses dias que estarei fora não é necessário você ficar vindo, pode descansar!
- Até mais menino Allen, se cuida!
Peguei minhas coisas, coloquei no elevador e fui para o estacionamento pegar meu carro, coloquei uma musica da playlist e fui em direção a empresa. Caminhei para minha sala e parei na recepção.
- Bom dia Jennifer! Ligue para a sala da Chloe e a peça pra vir até minha sala!
- Bom dia Mr. Allen, tudo bem, agora mesmo!
Segui até minha sala e peguei alguns catálogos e fiquei folheando enquanto aguardava por minha sócia.
- Bom dia Allen, pediu que eu viesse até sua sala?
- Bom dia Chloe, pedi sim! precisamos definir as contratações dos operários para a construção do shopping em Dubai.
- Eu já pré-defini com o mestre de obras, hoje mesmo estou enviando um de nossos engenheiros para acompanhar como estão as coisas. Eu já falei com minha assistente e ela vai te mandar os catálogos virtuais para você aprovar aquelas mudanças na parte da arquitetura do prédio.
- Excelente, vou dar uma olhada e amanhã te dou um retorno de como ficará.
Assinei alguns documentos e pedi pro Brian que é o motorista da agência que me levasse até o aeroporto, tudo certo, o avião já decolava rumo a Londres.
--x--
Essa é a história de Allen Scotty um renomado empresário arquiteto urbanista e engenheiro, dono da Millenium uma das maiores e mais conceituadas construtoras. No auge de sua carreira profissional, aos 29 anos, Allen é uma figura bastante misteriosa, ninguém sabe sobre seu passado, apenas o seu surgimento com uma das promessas para o mundo da construção aos 19 anos. Ele cresceu na sua carreira, criou pontes com pessoas influentes e aos 24 anos criou a sua própria empresa, tendo como sócia sua colega de faculdade Chloe Madson, hoje ela se dedica dando aulas em faculdades de Engenharia e administrando junto com Allen a Millenium.
Allen é um homem de poucos amigos, extremamente discreto, nunca deu brechas sobre sua vida pessoal, mesmos os amigos mais próximos comentam que não sabem muito sobre seu passado ou como ele é fora do mundo dos negócios.