Bom não vou dar nomes só as iniciais.
Eu sou FB sou casado a 12 anos.tenho 36 anos 1,80m e 85kg moreno.
Minha sogra acho que tem 52 anos deve ter 1,70 d altura pernas grossas uma bunda grande e gostosa seios médios cabelos vermelhos, viúva.
Uma vez no começo do meu namoro estava dormindo na sala da casa dela e ela estava namorando com uma pessoa q prefiro não dar nome acordei e fui beber água a sala dava parede com o quarto dela e quando voltei a deitar escutei ela gemendo no seu quarto aquilo me deixou maluco, não consegui dormir mas fiquei de pau duro imaginando ela metendo e desde então o tesão só aumentou.
Sempre tive um tesão nela,
Algumas vezes saímos para shows juntos em família eu não sei dançar, mas minha esposa sabe e as vezes ela dança com o meu cunhado com as tias e com a minha sogra também,teve algumas vezes q a minha esposa foi dança com a tia e minha sogra vinha e me chamava para dançar mas não sei se nada mesmo e ela sempre ficava perto de mim e as vezes ia se encostando e como sempre tive maldade com ela aproveitava quando ela se encostada em mim as vezes encostava a bunda na minha coxa e eu ía devagar indo mas para trás dela para poder encostar meu pau naquela bunda gostosa quando eu conseguia encostar ele ficava tão duro q ficava pusando não sei se ela sentia.
A pouco tempo atrás tomei a iniciativa e aproveitar o zap pois nunca tive coragem de chegar nela primeiro pq sou tímido e segundo por minha sogra né , mandei umas fotos de calcinhas temáticas de cerveja e o assunto foi rendendo ela foi me dando corda falou das calcinhas dela eu fui tentando sempre aprofundar mas o assunto, e ela me dando corda falou das fantasias q ela tiazinha, colegial, rainha de copas, policial etc.
Com isso fiquei mas íntimo dela aproveitei e confessei pra ela q sempre tive um tesão nela, sempre q eu leio um conto bom tiro print e mando pra ela.
Já mandei nudis pra ela com ele duro, já bati várias punhetas para ela inclusive algumas vezes falando com ela no telefone.
Já perguntei se ela nunca ia ter coragem e ela fala q nunca é uma palavra mt forte e q ela não sabe o dia de amanhã.
As vezes quando tenho oportunidade sempre aperto a bunda dela q é bem durinha.
Uma vez no aniversário da neta dela ela chegou com um vestido verde bem colado o corpo q ela tem não aguentei falei com ela nossa q delicia perguntei se ela estava com uma calcinha branca q ela tem q é um luxo ela sorriu e falou no meu ouvido q estava sem calcinha com um sorrisinho safado nossa isso me enloqueceu.
Oq vcs acham deixem suas opiniões.
A só deixar claro meu conto é real