Chegamos em casa e começamos a descarregar as compras, por sorte o Felipe apareceu e prontamente se pôs a ajudar-nos, serviço feito partimos para uma cervejinha e uma conversa alegre e descontraída, onde descobrimos que ele teria de dançar com a namoradinha que faria quinze anos e ele não tinha a menor ideia de como fazer, pois não sabia dançar.
Minha mulher gentilmente se ofereceu para ensinar a ele e antes que ele dissesse qualquer coisa ela colocou um CD com musicas lentas para se dançar junto.
Na hora percebi que ela queria se roçar nele, coisa que ela sabe fazer muito bem, faz qualquer um ficar de pica dura nas gostosas coxas que possui, eu então disse que já voltava e sai da sala para deixar ela executar o que tinha em mente.
Eu e ela somos super liberais já fizemos tudo em matéria de sexo, ela adora meter com outro na minha frente e sempre fazemos isso devido ao tesão que ambos ficamos quando temos um homem na cama conosco.
Sumi para o escritório onde fica o computador e fiquei ouvindo os dois, quando ela disse:
"Viu como é fácil? ta gostando? é, eu percebi que estas gostando. A tua mão ta muito acima nas minhas costas, podes baixar mais, isso, mais um pouquinho, aí."
Neste momento eu já estava escondido vendo ele com a mão sobre a nádega dela, enquanto ele ia se esfregando, eu podia ver que o volume do pau dele sumia nas coxas dela totalmente entregue a bolinação que ele fazia .
Felipe um garotão de dezoito anos, estava se deliciando numa mulher com o dobro da idade dele, que segundo os machos todos a classificam de gostosa, ela é loira bem bronzeada, belos peitos e uma bunda perfeita e gulosa.
"Vamos tomar uma cervejinha? pera que vou buscar."
Quando ela se afastou dele, deu pra ver o volume bem destacado na bermuda dele. Ela veio até onde eu estava e me disse:
"To louca de tesão, quero meter com ele, parece ser bem gosto, viu o pau dele bem duro nas minhas coxas? me deixou tarada, que tu achas? nem que não seja hoje mas to morrendo de vontade de dar pra ele."
Ela estava taradinha, morrendo de vontade de dar para o garoto.
"Hoje só vou ficar aqui vendo vocês, preciso pensar ele é filho dos nossos vizinhos, mas faz o que tiveres vontade tu sabes que sempre estas liberada pra dar essa buceta pra quem quiseres, vai fode com ele quero ver, conforme for eu também vou comer esta bucetinha."
Ela pegou a cerveja chegou ate ele brindaram, beberam, ele ainda conservava o volume na bermuda, tentando esconder o cacete bem duro. Ela então não perdeu tempo, encheu a mão no pau dele:
" Ainda ta duro! ficou assim por causa das minhas coxas?"
¨Foi desculpe, mas tava muito gostoso eu não pude fazer nada¨
Enquanto falavam ela apertava e massageava o pau dele por cima da bermuda, com um ar de orgulho por despertar tesão nele.
"Queres fazer mais alguma coisa pelo que entendi."
¨E o teu marido¨
"Ta no computador. agora fica horas la, até esquece de mim e se nos pegar num jeito mais íntimo ele não se importa, fica tranquilo."
¨Seu eu tivesse uma mulher gostosa assim eu não ia esquecer, nem deixar outro tocar nela.¨
"Vem então seu bobo, deixa eu ver e pegar esta delicia aqui."
Ela puxou ele pela bermuda, sentou no sofá e arriou a bermuda junto com a cueca, imediatamente apareceu o pau bem duro bem próximo ao rostinho dela que ficou olhando e examinando enquanto punhetava ele.
O pau dele não era enorme, era grande, porém muito grosso e isso dava a impressão de ser descomunal.
Ela nem pensou duas vezes, beijou a glande, lambeu, beijou de novo e tentou abocanhar, foi difícil, mas ela queria engolir aquela piroca e minha mulher quando quer uma coisa...
Aos poucos ela foi conseguindo por na boca o grosso e belo falo do menino, que tinha a bermuda arriada até os joelhos enquanto ela mamava a caceta aos beijos e lambidas sobre o olhar e gemidos dele.
Ela conseguiu engolir ele todo enquanto eu batia uma punheta vendo minha esposa putinha pagar um boquete para um menino, ela chupava e agarrava a bunda lisinha, durinha e empinada dele que recebia os carinhos na bunda gemendo gostoso.
Ela já estava fazia uns quinze minutos mamando e ele nada de gozar, eu olhava e via o quanto minha mulher era vadia parecia uma profissional, lambia chupava, dava beijinhos na cabeça do pau, lambia ele todo, batia com o caralho dele no rostinho dela, agora ela lambia o saco dele e chupava as bolas colocando uma de cada vez na boquinha enquanto ele se masturbava e vez por outra metia o pau na boca para ela mamar, ela curtindo tudo com cara de tarada.
Ela meteu a cabeça no meio das coxas dele e lambendo as bolas dele foi descendo até o cu dele, quando ela meteu a língua no cu dele ele saiu fora, ela então virou ele de costas se ajoelhou atras dele abriu as nádegas dele meteu a cara no meio da bunda e se pôs a lamber o cu do cara que a principio não queria e que agora abria bem a bunda com ambas mãos e gemia forte, ficaram tempão neste cunillingus quando ela parava de meter a língua no cu dele ele pedia mais, até que ela perguntou:
"Puxa, tu não gozas? já faz tempaum que mamo nessa delicia, quero beber o leitinho tu não quer me dar teu leitinho na minha boca, meu marido pode vir, acho que devias gozar logo na minha boca enquanto te chupo, queres gozar em mim? na minha boca enquanto te chupo?"
¨Quero, posso gozar na tua boca?¨
"Pode sim, na boca, na cara, nos cabelos onde quiseres mas goza logo."
Ela lambia e chupava e ele batia punheta gemendo alto, eu voltei pra minha punheta, ele avisou que ia gozar ela abriu bem a boquinha e ficou esperando o leitinho do cara que acertou bem dentro da boca o primeiro jato, em seguida ele direcionou para o rostinho dela que tomou o pau da mão dele, continuou punhetando e dirigindo a porra para o rostinho e os cabelos loirinhos de minha querida putinha, o cara gozou um monte, deu um banho de porra na boca e rostinho de minha esposa, que limpou bem o pau dele levantou-se levou ele ate a porta deu tchau e voltou para mim dizendo:
"Tu viu tudo? gostou da tua putinha? chupei direitinho? gostas de mim bem puta gostas? adoro ser bem vadia pra ti, gosto de foder para tu ver como sou uma puta bem vagabunda que gosto de ser bem depravada que outros me fodam bem gostoso pra ti. Me usando como uma puta qualquer, tu gosta assim? To louca de tesão."
""Amo minha cadelinha, gosto de ti bem piranha, bem devassa, uma puta, uma cadela que fode com outros machos para provocar tesão em mim, vadia tu é muito vagabunda bem como eu gosto, adoro minha mulher bem biscate."
"Eu falei que ele podia vir quando quisesse para dançarmos, isso falei antes do boquete, agora já não sei mais, tu sabe como eu sou quando to fodendo eu perco o controle de tudo e depois é tu que tem que ajeitar as coisas."
""Acho que não precisamos ajeitar nada, só esperar que amanhã sem falta ele vai bater aqui querendo mais.""
"Aulas de dança?"
""E outro boquete, sexo também, aí vais poder meter com ele na nossa cama comigo participando""
"Oba que delicia dois homens só pra mim já to tarada só em pensar, quero gozar, já pensando como vai ser amanhã. Vem me fode bem gostoso vem."