ENCONTRO COM SURFISTA MADURO 2 PARTE 3

Um conto erótico de CdCamilaPraz
Categoria: Homossexual
Contém 884 palavras
Data: 25/06/2018 23:11:51

Nisso enquanto ele descansava, lembrei que eu tinha um brinquedinho, um consolo preto que crescia inchando com uma bombinha. Enquanto ele relaxava, mostrava como o brinquedinho funcionava. E assim enquanto metia aquele consolo no meu cuzinho, aproveitava para mamar aquele cacete delicioso e aquelas bolas maravilhosas.

Para provocar esse macho delicioso, me virei de proposito e deixei meu rabo a mostra, foi quando ele resolveu pegar o brinquedo começar a me bulinar. Enquanto mamava aquele cacete, ele metia aquele consolo preto no meu rabo com bastante lubrificante, era um prazer duplo. Ele assim começava a bombear, e sentia aquele consolo crescendo dentro de mim. Cada vez que ele apertava a bombinha, meu rabo se arrombava por dentro. Já não gemia mais, estava sem forças. Mas continuava guerreira, aguentando firme aquele consolo no meu cuzinho enquanto minha garganta estava preenchida com aquele pau delicioso.

Fiquei ali naquela posição maravilhosa, foi quando ele se levantou com pau duro e pegou uma terceira camisinha. Nessa hora, percebi que a Camila guerreira iria entrar em ação novamente. A cachorrinha safada estava preparada? Perguntava aquele macho delicioso. Percebi que o pior estava por vir... E realmente veio o que eu já estava imaginando. Ele começou a meter aquele consolo no meu rabo como se fosse o pau dele, enquanto mantinha aquele cacete bem duro. Então ele meteu o consolo preto e eu gemia cada vez que a bombinha enchia... Era um safado... Ele me fodia até com as mãos, que delícia. Foi então quando ele veio por cima pediu pra empinar o meu rabo novamente e... Meteu o pau dele junto com o consolo, dei um grito de muita dor era um rombo no meu rabo... E sem misericórdia ele começou a bombar o pau junto com o consolo no meu cú. Era uma dupla penetração. Nessa altura comecei a chorar de dor, ou de prazer, não conseguia distinguir. Aquele macho delicioso dizia: Essa minha putinha é guerreira, ela vai aguentar a batalha firme. Chorava e gemia, mesmo porque o rombo era muito grande. Daí ele vinha novamente sem dó e metia novamente, TOMAAAA SUA SAFADA, NAO ERA ISSO QUE VOCE QUERIA? Ele atuava de forma bem sacana e safada. Mas na realidade ele estava gozando da minha cara. Até nisso ele gozava, risos. A Camilinha chorou por três vezes por ter recebido aquele cacete e aquele brinquedinho ao mesmo tempo no seu cuzinho. Foi quando o surfista resolveu dar um descanso para o meu rabinho.

Nessa hora, fiquei de lado no canto da cama e coloquei meu pezinho naquela mão imensa enquanto ele olhava com muito amor para minha cara. Sem eu perceber, ele começa a me bulinar e sem eu sentir, não havia mais resistência no meu rabinho e o pau dele entrava com muita facilidade. Já estava em pleno êxtase, ele começou a meter de novo em mim aquele cacete duro. Nessa altura percebi que meu cuzinho aceitava aquela penetração de forma natural. Foi quando ele disse: é assim que o seu macho gosta da sua putinha, com esse cú totalmente liberando pro meu pau. Dessa vez só sentia prazer por que a dor já não existia mais. Enquanto ele me penetrava esfregava minhas mãos naquele peito peludo e ele retribuiu com um olhar amoroso. Foi ai que ele resolveu aumentar as estocadas. Como a Camila já estava arrombada, eu só gemia para manter o script, pois já estava sem forças, mas ao invés de dor só havia prazer.

Então ele começou a bombar naquele ritmo que só o surfista sabe fazer, ficou naquele ritmo incessante por quase 10 minutos sem parar. Que homem é esse? Não parecia que ele ia terminar tão cedo, e olha que já se passara mais de duas horas nessa pegada incessante e incansável. O ritmo aumentava e ele dizia: " - tá vendo o que você faz comigo Camilinha?" Eu nem tinha o que responder, apenas o olhava com um olhar safado como que pedindo não pare de me comer... E ele continuava naquele ritmo, mas como já era a terceira, parecia que não ia gozar nunca. Ele novamente começou a bater no meu bumbum que já estava todo vermelho de tantas palmadas. Nessa hora ele disse: "- TOMA SUA VADIA SAFADA, MINHA FILHA GUERREIRA, TOMA O QUE É SEU".... Finalmente naquela explosão de tesão do meu homem, do meu macho, ele gozou com um uivo alucinante. Ele delirava e parece que estava gozando pela primeira vez. Ele dizia que delícia meter em voce meu amor. Ele amou ter metido daquela forma na Camilinha e sentindo que tinha comprido o seu papel de macho.

No final eu já estava toda arrombada e no relógio já se passavam 2 horas e 10 minutos de ritmo alucinante. Então nos beijamos de forma intensa, ele se sentia realizado e eu mais ainda. Ele se levantou tomou um banho se vestiu e nos despedimos com a promessa para um possível reencontro. Mas na próxima vez o consolo vai ser diferente, já pensou? Tomei um banho delicioso e regenerador, me troquei e sai do hotel sem conseguir caminhar direito devido ao tanto que fui arrombada pelo surfista e pelo meu consolo. Dificuldade de caminhar que perdurou por dois dias depois daquelas horas maravilhosas...

Que saudades desse dia que será inesquecível! Agora é só esperar nosso próximo encontro...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CdCamy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários