Continuando a série das Mulheres da Academia, aquelas deusas maravilhosas em suas malhas coloridas e justas ao corpo que nos deixam ver a marquinha das suas calcinhas ou mesmo a total ausência de calcinha, e as vezes até a marca da racha da bucetinha bem delineada. Aquelas musas que se exercitam na nossa frente mas fingem ignorar completamente a gente como se fôssemos feitos de fumaça. As mulheres que povoam nossas fantasias e são um estímulo para irmos às sessões de ginástica.
.
Hoje vou lhes contar sobre uma nordestina dona de um corpo excepcionalmente perfeito. Está no final dos seus 20, início dos seus 30 anos, cabelos negros e lisos, compridos mas geralmente presos por um coque, uma bunda de desenho,
seios bolinha provavelmente instalados pelas mãos de um bom cirurgião plástico, mas que efeito produzem. Pele morena, rosto denotando origem do nordeste mas ainda assim bem interessante. Fones de ouvido sempre presentes. Parece querer ignorar o mundo e se dedicar apenas ao seu exercício e à sua música.
.
Sei que é casada com um empresário do setor de alimentos, portanto não é através de riquezas materiais que tenho alguma chance com ela. Descobri que ela é crente e frequenta um templo local. Há tempos tento me aproximar dela mas o máximo que consegui foi a troca de poucas palavras, e já na sessão seguinte parece que nunca falou comigo antes.
.
Naquele dia a academia fecharia mais cedo por conta do jogo de futebol e eu a vi se exercitando quase nos últimos minutos. Estava linda. Quando acabou o exercício, sentou-se na banqueta e tirou os fones de ouvido. Era minha chance pois todos já tinham saído e só o porteiro no andar de baixo cuidaria de fechar a academia uma hora depois. Entabulei um papo.
.
- Oi Anita
- Oi
- Te vi outro dia saindo do templo aqui perto. Você é crente ?
- Sim, frequento a Igreja Universal
- Sempre tive interesse em conhecer ?
- Posso te levar lá e te apresentar ao pastor.
- OK. A gente combina um dia desses.
- Noto você há muito tempo
- É eu sei disso. Meu radar te pega me espreitando (risinho)
- Tenho tanto tesão em você
- Mas eu sou casada..
- Eu sei, mas mesmo assim. Uma vez tive um sonho diferente com você
- E como era ?
- Você me pedia para ser punida por ter cometido um pecado
- E como você me punia
- Fico sem jeito de falar
- Ah.. agora começou então continua. Eu aguento se for sacanagem
- Então lá vai: Na minha fantasia, você estava com um peso na consciência por ter colocado um chifre no seu marido ao chupar o pau do pastor após a missa e me pedia para punir você alargando o teu cuzinho com a minha pica.
.
- Ugh !! Pegou pesado
- Desculpe
- Mas eu tô gostando, e o pior é que estou começando a ficar com a minha xoxotinha toda melada, o que não fico há tempos com meu marido, que vive para o trabalho.
- Então continuando: Quando eu acabo a punição eu gozo profusamente dentro do teu ânus, e quando retiro a mangueira, fico olhando minha porra escorrer pra fora do seu buraquinho traseiro.
- Ai Jisus.. Mi chicoteia... Me deu um tesão danado ouvir você me contar isso. Vamos encenar isso aqui agora ?
- Mas, Anita.. e se alguém nos pegar..
- Que se foda o avião. Tô com muito tesão. Quem mandou me excitar.
.
E nós fizemos exatamente como eu contei pra ela. Querem ver o vídeo ?
.
Abraço do
MOD (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser receber por email o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aqui em baixo, ou me mande um email pedindo este conto com vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com
.