Olá a todos. Sou o Richard, 36 anos, 1. 69 de altura, 85kgs, negro, careca e com cavanhaque. Sou leitor de contos eróticos e comecei a escrever para compartilhar minhas experiências sexuais com vocês. Me considero experiente e vou contar pra vocês hoje um reencontro que aconteceu depois após mais de quinze anos. Sai de São Paulo em 99 e deixei algumas amizades aqui... Uma em especial... Coloridissima. Vamos chamá-la de Cristina (nome fictício). A conheci em 99 e naquela época tivemos um caso pois eu já era casado. Um sexo espetacular, mas que ficará pra outro conto. Voltando ao título... Voltei pra São Paulo em 2017 e casado... Pouco tempo depois fui visitar amigos e familiares onde morei antigamente e uma dessas pessoas que procurei foi Cristina. Perguntei a seus pais por ela já esperando a notícia que estava casada e não morava mais ali, mas pra minha surpresa ela logo saiu e ficamos surpresos por nos reencontrar. Conversamos pouco pois eu estava com pressa mas falei que logo faria uma visita. Ela continuava a mesma... Baixinha, seios firmes, cabelo cacheado e imagino que aquela buceta ainda molhava como antes. Por fim poucos dias voltei pra fazer uma visita... Ela me recebeu a vontade, de short e blusinha. Sentamos na sala e iniciamos um bate papo gostoso mas nossos corpos já denunciavam a atração que pairava no ar. Estava muito calor e lhe pedi um copo de água e fomos na cozinha... Tomei a agua e ali mesmo eu a agarrei e já fui beijando sua boca, mordendo seu pescoço (ela adora mordidas). Apertei seus seios, meus velhos conhecidos e quando pus a mão em sua bucetinha já estava completamente molhada. Fui descendo chupando seus seios e acariciando sua buceta melada. Ela ficou doida, abriu minha bermuda e abocanhou meu pau duro. Lambeu, chupou, engoliu ele todo e quando não aguentei mais de tesão a coloquei encostada na parede, desci sua calça e calcinha e soquei meu pau bem fundo em sua buceta gostosa. Como estava molhada aquela ppk. Engoliu facil meu cacete e comecei a meter gostoso... Após um tempo ela virou de frente, e nos beijando meti meu pau novamente em sua buceta e revezando a boca entre a boca dela e os seios. Como era gostoso foder ela de novo. Aquela buceta ainda conhecia meu pau mesmo depois de quinze anos. Meti com força e gozamos juntinhos... O tesão era tanto que enchi sua buceta de porra. Até escorreu pela perna dela. Após nos recompormos sentamos na sala como se nada tivesse acontecido ai reparamos que a porta da sala estava aberta e como seus pais moram no fundo poderiam ter nos flagrado. Mas foi um delicioso reencontro e depois desse tivemos muitos outros mas que ficarão pra outros contos. Espero que gostem e deixem seu comentário. .
Reencontro regado a sexo
Comentários
Que reencontro espetacular, começou muito bem 😘
Que reencontro espetacular, começou muito bem 😘
Pois é Krente 1605 sexo é bom demais. Eu adoro mamar um grelinho e sentir o gosto de um orgasmo. Fazer a parceira gozar na minha boca me dá um enorme prazer...beijos logo virão mais contos reais. Aguarde
Que tesão de conto adoro ser encostada na parede e receber rola
Você deve ser um gato. Que delicia de conto, vou acompanhar para ver os próximos.
Muito bom
Para um conto inicial, foi ótimo. Voltar ao passado nem sempre traz boas surpresas. Ainda bem que no teu caso, com essa Cristina, tudo estava igual como era antes. Até mesmo na transa, que foi bem tesuda. Obrigada pela visita. Bjs babados.
Muito bom