Meu nome é Layla, sou morena clara, tenho 1,59 de altura, cabelos longos castanhos e olhos também castanhos e 65kg bem destribuídos no meu corpo, tenho bunda grande e coxas grossas, o que chama atenção dos homens, pois faço academia.
Estou casada há 16 anos e até o ano passado, nunca nem sequer cogitei em trair meu marido, pois o amo demais. Mas a descoberta de uma traição por parte dele me balançou profundamente.
Foi quando comecei a trabalhar numa loja de roupas, no departamento de compras. E já no primeiro mês atendendo os fornecedores me surpreendi ao saber que conhecia um deles, uma antiga paixão da adolescência, que para minha surpresa também se lembrava de mim e já chegou jogando seu charme me elogiando e me olhando de um jeito que me deixou de calcinha molhada e perna bamba.Ao se despedir pediu o número do meu celular, com a desculpa que era para colocar no cadastro da loja.
E já na mesma noite me enviou mensagem pelo Whatsapp falando que era louco pra ficar comigo há anos, mas nunca mais tinha me encontrado.
E para minha surpresa e no primeiro momento raiva, falou que tinha amizade com um ex namorado meu, que tinha falado que eu era quente na cama, era daquelas que realmente tinha prazer por sexo.O que era verdade, tanto que quando eu era solteira, costumava brincar com meu ex, que eu era tipo ninfomaniaca, viciada em sexo.
Mas como estava contando, primeiro fiquei brava e falei pra ele que estava bem casada e não estava interessada numa aventura.
Ele falou que respeitava isso, mas para eu pensar com carinho, pois só queria ser o homem que realizaria todos os meus maiores sonhos e fetiches.
Pronto, foi aí que eu não consegui nem dormir aquela noite, só imaginando tudo que ainda tinha vontade de fazer em relação à sexo.
E quando tivemos outra conversa por mensagem ele me disse que achava toda mulher tem um lado santa e um lado puta, bastava só o homem saber a forma correta de despertar isso na mulher.
Então ele me enviou a foto do seu pauzão...e confesso fiquei babando. E quanto mais eu falava que não queria, mais aumentava meu tesão por ele.
Até que depois de várias mensagens trocadas, um dia resolvemos nos encontrar para conversar e ainda falei que não tinha muito tempo, pois estava em meu horário de almoço. Nos encontramos num parque mais afastado da cidade. E como o carro dele é todo insufilmado, encostei o meu carro próximo e fui até o dele.
Mas na hora que entrei no carro dele, para minha surpresa ele estava completamente sem roupa e de pau duro, foi tanta minha surpresa que eu só sabia tremer e dizer que ele era louco. Mas daí ele já foi me agarrando, me beijando, abriu minha blusa e começou a chupar meus seios e morde los, pronto...bastou pra eu perder completamente a noção de tudo ao meu redor.
E fui acariciando aquele pintão gostoso, até que ele falou se eu não queria chupar. Não precisou falar duas vezes, fui lambendo e chupando aquele pau gostoso até sentir gozando em minha boca, não resisti e engoli e me deliciei com toda aquela porra e ele adorou me ver engolindo. Disse que sabia que eu era cachorra daquele jeito e que sempre sonhou por anos em ficar comigo.
Infelizmente, um carro encostou próximo a nós depois disso e tivemos que parar por ali mesmo...mas com a promessa de num próximo encontro ter muito mais.