Boa tarde pessoal, ja agradecendo os comentários nos contos anteriores fico muito feliz em saber que estão gostando das minhas histórias.
Bom depois da aventura que tive com a amiga da minha irmã, fiquei fascinado por mulheres mais velhas, o fogo que elas tem e como sabem satisfazer um homem na cama.
Esta história e sobre a amiga da minha mae que vou minha baba ate meus 7 anos de idade,ela é cunhada da minha prima e virou grande amiga da minha mãe.
Voltei a morar com minha mãe,so que estava ruim de emprego naquela epoca e eu fazia bicos de vendedor ambulante e estudava a noite, esta ex baba vivia visitando minha mãe, ela morava a uma quadra da minha mae,tinha se mudado fazia pouco tempo, e eu nao sabia de nada,e minha irmã mais nova vivia na casa do namorado então quando eu nao ia trabalhar ficava sozinho em casa limpando a casa para minha mae ia para aula a noite.
Certo dia,estava tomando banho (na casa da minha mae nao tinha porta no banheiro),estava bem tranquilo e tinha deixado a porta da frente encostada, nisso entra a baba chamando minha mae,saio do banheiro enrolado na toalha explicando por que a mae nao estava,ela não parava de me olhar,pedi desculpas pelo modo que atendi ela , ela me disse " tudo bem , ate gostei de ver como o meu gurizinho que eu cuidava quando era criança cresceu "
Nao sou do tipo nosso como sou lindo , mais chamo a atenção, ja ela era uma morena com um pouco acima do peso mais linda aquelas que chamam a atenção.
Voltei para o meu banho,ela ja tinha liberdade para mecher nas coisas em casa,entao quando sai do banho ela estava passando o café,so que nao parava de olhar para mim,estava arrumando mimha mochila,ela me perguntou se tinha problema se ela esperasse minha mae ali,eu respondi sem problemas so que a mae ia chegar mais tarde e eu ja ia sair para aula.
Ela entao veio ate mim,ficou fazendo carinho nas minha costas dizendo como eu tinha crescido e estava lindo, so que ate então eu não tinha levado na malicia.
Contuinua...
Faço isso para ficar muito grande e por que tenho que voltar ao trabalho kkk